Browsed by
Categoria: Abdominais

Exercícios para emagrecer nas férias: programa de emagrecimento

Exercícios para emagrecer nas férias: programa de emagrecimento

Neste post você vai conhecer um programa de exercícios para emagrecer nas férias de verão ou de inverno rapidamente. Método exclusivo e revolucionário.

Você quer praticar exercícios para emagrecer nas férias de fim do ano, julho, ou, em qualquer mês? Sabia que para isto não é preciso nem sair de casa? Sim, de uma forma simples e que não requer horas de exercícios por dia ou cardápios sem gosto de nada.

Com os dias corridos a cada hora existem mais pessoas que começam a seguir programas de exercícios para emagrecer nas férias, destes que em menos de 1 mês ajuda a diminuir bastante a gordura no abdômen, nas coxas ou outras partes do corpo.

Ao seguir os programas do gênero, você economiza bastante dinheiro, pois não precisa pagar por mensalidades ou dividir equipamentos na academia com outras pessoas.

Exercícios para emagrecer urgente nas férias

Muitas pessoas começam a rotina de exercícios e dieta de emagrecimento pelo menos 1 ou 2 meses antes do início das férias de verão. Desta forma, podem chegar com a barriga chapada para abalar geral nas praias, na piscina, nos clubes ou parques da cidade.

Porém, por causa dos afazeres pessoais, familiares ou profissionais, você às vezes não consegue encontrar tempo a entrar na plena forma física ideal para vestir o biquíni e ir tomar sol sem passar vergonha.

Mas, não é por este motivo que você deve desistir.

Ao contrário, com a chegada das férias você pode muito bem começar a praticar os melhores exercícios em casa, e, ficar com o corpo mais energizado, magro ou sarado para enfrentar as rotinas da nova temporada.

Melhores exercícios para emagrecer nas férias em casa é mais vantagem

Não precisa de equipamentos, pode ser feito em qualquer período do dia, dispensa o uso de acessórios, sem dieta restritiva, dura menos de 20 minutos a diária de treino, enfim, estas e outras vantagens você acompanha ao seguir os melhores exercícios para emagrecer nas férias, indicados neste post informativo.

Convém alertar que antes de praticar exercícios para emagrecer nas férias vale a pena fazer um alongamento, procedimento que também deve ser seguido após a sequência do treinamento.

É sempre importante se alongar antes e depois dos treinos. Desta forma você evita as chances de ficar com overtraining, problema que inviabiliza a saúde do corpo para novas atividades físicas por alguns dias.

Também não convém exagerar nos treinos para emagrecer nas férias, mais vale um exercício feito de modo correto do que 10 errados.

As suas férias duram 3 ou 4 semanas? Não se preocupe, pois neste tempo você consegue muito bem entrar em forma sem sofrer, desde que realize as seguintes atividades físicas.

Atenção: Estes e outros exercícios para emagrecer estão presentes no Programa Perda de Medida.

Exercícios para pernas e coxas

O mais interessante destes exercícios para pernas e coxas está no fato de que também dá para trabalhar outras partes do corpo simultaneamente, tais como o abdômen, por exemplo.

Ou seja, fazendo este treino, além de tonificar coxas e pernas, você também consegue reduzir a cinturinha, principalmente se manter o abdômen flexionado na grande parte das séries.

Tanto estes como outros dos exercícios para pernas e coxas podem ser feitos em Hiit, ou na intensidade mais leve, conforme a resistência das pessoas praticantes.

Aproveite para fazer estes simples exercícios para pernas, e, ficar com um corpo mais sedutor para finalmente vestir aquele shortinho que tanto sonhou.

Siga uma alimentação balanceada e pratique este treino algumas vezes na semana para ficar com pernas saradas de verdade.

Verdadeiros exercícios abdominais home fitness

Por mais que as pessoas digam que possuem a fórmula do emagrecimento, não tem jeito, sem praticar abdominais é muito difícil perder a barriga, assim dizem os especialistas.

De fato, fazer abdominais na frente de todo mundo de uma academia ou num parque pode ser um pouco constrangedor. Mas, este não é motivo para impedir a sua boa forma física.

Siga estes treinos acima repleto de exercícios para emagrecer nas férias, ou, tonificar o abdômen, com abdominais que trabalham todos os músculos da região, favorecendo inclusive a vida de quem não consegue de jeito nenhum eliminar as calorias que impedem a formação de uma verdadeira barriga negativa.

Exercícios Hiit – Treino Intervalado de alta intensidade

HIIT combina períodos curtos de exercício intenso com rápidos períodos de descanso. É um dos melhores protocolos de exercício para a perda de gordura. Entre as principais vantagens do Hiit se destacam:

A sensibilidade à insulina, ou o quão bem suas células respondem à insulina, tem um grande impacto sobre como você tolera carboidratos, e, se esses carboidratos afetam sua capacidade de mobilizar ácidos graxos.

Sensibilidade à insulina reduzida significa que você precisa de mais insulina para fazer o mesmo trabalho. E uma vez que a insulina seja hormônio de armazenamento, quando é alta, fica mais difícil perder gordura.

Após apenas duas semanas de HIIT, em que houve total de apenas 15 minutos de exercício ao dia, a sensibilidade à insulina foi melhorada em 23%, conforme um estudo

Excesso de consumo de oxigênio pós-exercício (EPOC) e o aumento de oxigênio que seu corpo usa após um treino intenso para apagar sua dívida de oxigênio, devolvem ao corpo à homeostase.

Isso significa que o organismo usa calorias adicionais para realizar tarefas como reparo muscular e reabastecimento de combustível. EPOC é mais conhecido como o efeito pós-cheio, processo de queima calorias extras muito depois do seu treino.

Ao comparar o HIIT com o exercício de baixa intensidade, a intensidade do exercício afeta positivamente tanto a magnitude quanto a duração do EPOC. Em outras palavras, quanto maior sua intensidade, mais é o efeito de pós-combustão.

Fazer HIIT pode criar um ambiente metabólico que estimula liberação proporcional de gordura abdominal.

HIIT três vezes por semana durante 15 semanas foi comparado com a mesma frequência de exercício no estado estacionário, e, somente o HIIT produziu reduções significativas na gordura corporal total, gordura subcutânea das pernas, do tronco e na resistência à insulina.

VO2 Max é a capacidade máxima do seu corpo para transportar e usar oxigênio durante o exercício. Simboliza uma grande medida de aptidão física.

De um modo geral, quanto mais VO2 Max, melhor o seu nível de fitness.

Um alto VO2 Max também significa que você pode exercer treinos em maiores intensidades por períodos mais longos de tempo.

A boa notícia é que fazer HIIT resulta em melhorias significativas de VO2 Max. Esta melhora pode ser alcançada se você é um iniciante ou atleta avançado.

Hiit cria novas mitocôndrias, pequenas células que produzem energia (ATP). Em termos simples, levam a gordura e os carboidratos que você quer comer ou armazenar, e, convertem para energia utilizável.

Quanto mais mitocôndrias você tem, mais eficientemente seu corpo utiliza as calorias consumidas ao longo do dia, resultando em eficiência no processo de emagrecimento.

O número de mitocôndrias que você tem pode ser aumentado, criando uma demanda por mais produção de energia. Na verdade, HIIT é um potente estímulo para a criação de novas mitocôndrias

Internamente, seu corpo sofre muitas mudanças hormonais em resposta ao treinamento intenso. HIIT aumenta os níveis de hormônio de crescimento e testosterona após apenas 10 minutos, e a quantidade secretada está correlacionada à sua intensidade de exercício.

O hormônio do crescimento e a testosterona formam um combo potente tanto para a perda de gordura quanto ao crescimento muscular.

Sabia que você pode queimar mais gordura fazendo exercícios para emagrecer nas férias HIIT do que o típico treinamento de resistência?

Um estudo comparando o programa de HIIT de 15 semanas e um programa de treinamento de resistência (ET) de 20 semanas mostrou que, apesar do menor custo de energia, o HIIT induziu uma redução mais potente na gordura subcutânea.

Quando os cientistas ajustaram os números para que a queima de calorias fosse igual, a diminuição na soma de seis dobras cutâneas subcutâneas induzidas pelo programa HIIT foi nove vezes maior.

Então, você já sabe, entre os mais efetivos exercícios para emagrecer nas férias se destaca o Hiit.

Como funciona Perda de Medida? Programa de emagrecimento rápido

Como funciona Perda de Medida? Programa de emagrecimento rápido

Afinal, como funciona Perda de Medida? A seguir conheça o funcionamento de um dos mais populares programas para emagrecer rapidamente!

Eu recebo muito mensagens nas minhas páginas das redes sociais de pessoas que desejam saber como funciona Perda de Medida?

Então, para facilitar a resposta segue abaixo o funcionamento deste programa para perder medida em 3 semanas, sem remédios, dietas malucas ou diversas horas de malhação.

Oi gente, tudo bem? Sou Anninha Reis, autora e Coach de Emagrecimento do programa Perda de Medida, além de trabalhar em outros negócios relacionados com nutrição, personal trainer e Coach.

Sou casada, possuo 2 filhos e estou muito feliz, pois hoje eu vou explorar como funciona Perda de Medida para você finalmente emagrecer rápido.

Detalhes de como funciona Perda de Medida

Perda de Medida é um programa de emagrecimento que dura 3 semanas e promete reduzir medidas da barriga, do bumbum, das cochas e outras partes do corpo. Serve tanto para homens como às mulheres.

Com o Perda de Medida você não precisa se preocupar em usar nenhum tipo de equipamento especial para fazer os treinamentos.

Os treinos podem ser feitos em home fitness, ou seja, dentro de casa. Outra notícia favorável é a não necessidade de seguir uma dieta sem alimentos gostosos. E ainda tem dicas comportamentais que direcionam a sua mente para ajudar no emagrecimento da barriga.

O Perda de Medida funciona da seguinte maneira: Após confirmar a sua inscrição você vai ter acesso ao painel online com todo o conteúdo do programa, reunido em linguagem simples e fácil de entender.

Conteúdo Perda de Medida se divide em três partes: Fitness (treinos em casa), nutrição (sugestões de cardápios diários) e Coach de emagrecimento (conselhos comportamentais)!

1 # Fitness: Perda de Medida (PM)

Vídeos com o passo a passo de como praticar os treinos. Você pode fazer conforme as minhas indicações, ou, seguir no seu próprio ritmo.

Detalhe – os treinos são realmente simples de colocar em prática e não exigem nenhuma forma de malabarismo.

Por este motivo se pode dizer que Perda de Medida funciona para pessoas de diferentes idades, desde jovens com desejo de tonificar o abdômen até adultos que desejam apenas perder medida para melhorar a estética do corpo, ficar bem em roupas, ter mais saúde e bem-estar.

2 # Nutrição: como funciona perda de medida?

Embora não seja obrigatório, você pode seguir as sugestões de cardápio estabelecidas no programa Perda de Medida. Vale a pena considerar as indicações para intensificar ainda mais a queima de gordura abdominal.

3 # Coach de emagrecimento

Eu costumo a dizer para alunos (as) no Perda de Medida que esta consiste na parte mais importante do programa, e, também representa todo o segredo para que a fórmula do emagrecimento em 3 semanas resulte em sucesso.

Contudo, também representa a parte que gera mais curiosidade, o que é normal, afinal, nenhum outro programa de emagrecimento online disponível em linguagem portuguesa (Brasil, Portugal, Angola e Moçambique) tem um trabalho com foco no Coach de Emagrecimento.

Quantas vezes você prometeu que ia começar a fazer academia para emagrecer e no final não fez nada? E as dietas que não duram mais do que 3 ou 4 dias? Mas, por que isto acontece na sua vida?

Porque você não tem à disposição as melhores dicas Coach de Emagrecimento. Mas, este problema pode acabar na sua vida, desde que participe do Perda de Medida.

Coach de Emagrecimento no Perda de Medida é um método exclusivo porque trabalha para fortalecer a sua mente e ajudar a você não desistir desta vez no meio do caminho de emagrecer definitivamente.

Graças às indicações Coach de Emagrecimento no Perda de Medida você também aprende técnicas para manter a boa forma conquistada após os 21 dias de duração do programa.

Sim, Perda de Medida se preocupa em prestar assistência não apenas no período de duração do programa como também após o término, pois tal sistema de emagrecimento tem a verdadeira preocupação de fazer você emagrecer de verdade.

O Coach de emagrecimento se trata de uma verdadeira benção, pois além de perder peso com esta assistência você diminui a depressão e aumenta a vontade de viver, principalmente porque o corpo vai ficar em forma.

Resultados do Perda de Medida

De fato, não espere começar o Perda de Medida com mais de 100 quilos no corpo e ficar com a barriga tanquinho em 21 dias. Esta não é uma fórmula mágica.

Contudo, se você tem pouca gordura abdominal, ou, possui aquelas gordurinhas na barriga que insistem em não sair de jeito nenhum, então de modo provável o abdômen fica tanquinho.

Porém, isto não quer dizer que apenas as pessoas com pouca gordura no corpo podem participar.

Ao contrário, Perda de Medida também tem o foco de fazer uma pessoa gordinha ficar mais magrinha, e, satisfeita com os resultados em redução da barriga dentro de apenas 3 semanas.

Bônus Perda de Medida

Além do conteúdo exclusivo repleto de detalhes ponta a ponta para você perder peso rápido, também existem bonificações, tais como o Manual da Higiene dos Alimentos e os vídeos extras com abdominais especiais para tonificar a barriga em velocidade recorde.

Outra das importantes bonificações no Perda de Medida está no cobiçado Grupo Secreto do Perda de Medida no Facebook.

O grupo grátis Facebook Perda de Medida já traz bastante conteúdo inédito com fitness, dicas de nutrição e Coach de Emagrecimento.

Mas, no grupo secreto, que é reservado apenas para participantes, você ganha um acesso exclusivo a retirar dúvidas comigo, Anninha Reis.

E tem muito mais bônus PM. Por este motivo, fique de olho que em breve as inscrições estarão abertas.

Quais são as vantagens de fazer Perda de Medida?

Uma, duas ou até diversas destas vantagens podem acontecer na sua vida se você participar e concluir este simples programa de emagrecimento:

Possuir um corpo mais sedutor capaz de atrair novos amores ou de fazer o marido (a esposa) ficar ainda mais ligado (a) na relação, com muito orgulho de ter você como parceiro (a) ideal.

Não sofrer rejeições nos relacionamentos na cama, ou, jamais sentir que o seu companheiro tem vergonha de andar com você em público.

Voltar a curtir uma praia como toda a pessoa merece, ou seja, com trajes de banho confortáveis, tais como um biquíni ou apenas de bermuda.

Na verdade, até se for na praia de nudismo você não vai passar vexame por causa da aptidão física :).

“Nossa, amiga, como você engordou”, você não vai ouvir esta típica frase das colegas invejosas que parecem não querer ver a sua evolução.

Orgulho de si, e sentir que as pessoas ao redor estão mais orgulhosas de você por ter chegado à forma ideal sem precisar tomar remédios, fazer cirurgia de redução do estômago ou se submeter a outros métodos artificiais não indicados para o emagrecimento.

Ao se sentir melhor e uma pessoa mais marga, você vai conseguir desempenhar melhor as suas funções no trabalho, aumentando autoestima e evoluindo como ser-humano em todos os sentidos.

Ao participar do Perda de Medida você realmente consegue emagrecer rápido, e sem precisar seguir indicações de cardápios sem gosto e que só deixam barriga roncando o dia inteiro.

Os treinos do Perda de Medida são praticáveis dentro de casa e não duram mais do que 20 minutos por dia. Sobrou um horário no dia? Então, comece a malhação dentro de casa, com total segurança.

Ao malhar em casa você não precisa mostrar o seu corpo ao público ou dividir equipamentos com outras pessoas, duas típicas rotinas tradicionais de qualquer academia ao redor do mundo.

Agora que você sabe como funciona Perda de Medida fique com ligado (a) no período de inscrições.

EM BREVE: Dentro de poucos dias o Perda de Medida vai abrir as inscrições.

Me siga neste blog e nas principais redes sociais, fique por dentro para se inscrever o quanto antes, pois as inscrições são limitadas.

Treinamento aeróbico: 5 vídeos para emagrecer home fitness

Treinamento aeróbico: 5 vídeos para emagrecer home fitness

Conheça vídeos especiais com treinamento aeróbico efetivo para você treinar na sala, no quarto ou em qualquer parte da residência.

Oi gente, tudo bem? Eu sou a nutricionista e educadora-física Anninha Reis, uma Coach de emagrecimento. Hoje demonstro neste post alguns vídeos que gravei para o Programa Perda de Medida.

Treinamento aeróbico, também chamado de treinamento cardio, é qualquer exercício que repetidamente contrai músculos e eleva a frequência cardíaca acima dos níveis normais de repouso. Dura por 15 minutos ou mais.

Por outro lado, treinamento de resistência ou treinamento de força é qualquer técnica que usa resistência para aumentar a força muscular. Isso pode ser conseguido com o uso de equipamentos, pesos ou levantando o corpo contra a força da gravidade.

Uma estratégia de treinamento de circuito fit completo é fazer vários exercícios aeróbicos ou de força para trabalhar diferentes grupos musculares.

Os melhores treinamentos aeróbicos proporcionam aumento prolongado nos batimentos do coração, pulmões e rede vascular, que é de natureza aeróbia, e, também fornece estímulo de treinamento de força para todos os grupos musculares.

Neste sentido, se você é uma pessoa com ritmo de vida sedentário ou idoso se faz necessário visitar o médico e fazer exames antes de praticar treinamento aeróbico em alta intensidade.

Vídeos com treinamento aeróbico do Perda de Medida

Ao decorrer deste artigo eu demonstro para vocês alguns vídeos com os melhores treinamentos aeróbicos, totalmente simples de serem executados e efetivos, ou seja, com certeza funciona se você pratica e também segue uma dieta saudável / equilibrada em termos nutricionais.

A exaustão muscular estimula o crescimento dos músculos durante os períodos de repouso se a ingestão de proteínas e ácidos graxos essenciais for regular, frequente e suficiente.

Procure dividir o treinamento aeróbico e o treino de resistência conforme os dias da semana, por exemplo:

Segunda: circuito fitness completo;

Terça: pernas;

Quarta-feira: costas;

Quinta-feira: braços;

Sexta-feira: abdômen e antebraços;

Sábado e domingo: repouso.

Ao acompanhar e praticar os vídeos com treinamento aeróbico publicados no canal Perda de Medida você pode fazer as séries conforme a própria resistência.

Os exercícios podem durar de 10 minutos a 2 horas.

Exercício extenuante ou manuseio inadequado de pesos geram lesões permanentes ou que levam muito tempo para curar.

Fitness pesado deve ser feito apenas com a ajuda de um treinador pessoal qualificado e um nutricionista, o que requer certo investimento financeiro.

Mas, como treinar em casa com menos chances de lesões sem precisar gastar muito dinheiro? Primeiro, jamais tente ultrapassar os seus limites.

Segundo, acompanhe o Perda de Medida, pois lá eu indico dicas de personal trainer para todas as alunas e os alunos participantes deste revolucionário sistema de emagrecimento turbinado.

Treinamento aeróbico para emagrecer: 100% natural

Academias e revistas fitness são preenchidas com anúncios de suplementos de aprimoramento de desempenho.

Além da proteína benéfica e dos produtos de ácidos graxos essenciais, existe uma grande variedade de queimadores de gordura, reforçadores de energia, esteroides, anabólicos, androgênicos e combinações de drogas ou produtos à base de plantas.

As propagandas mostram retratos de fisiculturistas indicando os produtos mágicos. No entanto, para praticar treino aeróbico ou musculação de forma saudável não pense duas vezes, evite esteroides e estimulantes.

Use apenas a proteína e os suplementos de ácidos graxos, mas leia a lista de ingredientes cuidadosamente porque alguns rótulos incluem esteroides.

Os jornais frequentemente publicam histórias sobre atletas desqualificados por usar substâncias proibidas que consumiram sem saber através de suplementos nutricionais. Leia as etiquetas!

Exageros geram ferimentos!

É uma lei da natureza o fato de que qualquer coisa com partes móveis, incluindo nossos corpos, eventualmente se desgastam ou quebram.

Os tipos mais comuns de lesões relacionadas ao exercício são entorses, tensões musculares, ligamentos rasgados e fraturas nos membros.

Essas lesões são frequentemente causadas por má técnica fitness, fadiga, fraqueza estrutural ou estresse repetitivo.

Qualquer exercício que aumente a pressão da cavidade abdominal, como abdominais ou levantamento de peso, pode contribuir para a formação de uma hérnia se houver fraqueza nas paredes abdominais.

Normalmente, o treino excessivo é a causa mais comum de lesão muscular ou articular. Exercitar-se quando algo dói apenas piora a lesão.

As lesões podem ser reduzidas por aquecer os músculos e exercê-los num ritmo relaxado alguns minutos antes de um treino, e, permitir ao corpo se recuperar pelo menos 48 horas após treinos intensos.

Para ferimentos graves, procure atendimento médico e evite a atividade que o (a) feriu até que a cura ocorra perfeitamente.

Durante a sua recuperação você pode fazer exercícios alternativos que não estressam a parte lesionada.

Pense duas vezes antes de retomar à atividade que a (o) feriu. Lembre-se que o propósito do exercício é ser saudável e não ficar doente. Jamais exceda seus limites.

Como medir os resultados do treinamento aeróbico?

Uma das motivações para fazer do exercício uma parte de sua vida diária é que você pode sentir e realmente medir os resultados.

Uma vez por semana, como parte de seu programa de exercícios, você deve pesar-se e medir sua cintura.

Se você estiver fisicamente apta (o), o tamanho da cintura dividido pela sua altura deve ser menor que 0,5 (relação cintura-altura <0,5).

O peso deve ser tomado de manhã sem roupa depois de ir ao banheiro e antes de comer ou beber qualquer coisa.

Contudo, tentar vestir uma calca jeans que estava muito justa no passado pode ser outra maneira correta de saber quando você perde ou não medida após seguir um programa com treinamento aeróbico.

Seu peso à noite pode ser até três libras (2 Kg) mais pesado do que o peso de manhã. A maior parte desta alteração decorre por transpiração e excreção de resíduos corporais.

Suas medidas físicas, o número de repetições de seu programa de exercícios e a facilidade com que você pode realizar o treinamento são fatores que ajudam no progresso.

As imagens também são úteis. Tire uma foto 1 vez por ano numa pose que destaque seus músculos. Desta forma, você será motivada (o) a continuar seus exercícios diários.

Treinamento aeróbico e perda de peso

Se você foi sedentário, não se surpreenda se acontecer ganho de peso ao começar a malhar regularmente. Lembre-se: O músculo é mais pesado que a gordura.

É natural ganhar peso quando a gordura acaba substituída por músculo.

Enquanto a relação cintura-altura não mudar ou ficar menor, o ganho de peso representa consequência do aumento da massa muscular, ao invés de acúmulo de gordura.

Manter o controle do peso desde manhã também é um bom critério para determinar se você precisa ajustar sua dieta para aumentar ou diminuir o número de calorias que consome por dia.

Vantagem do treinamento aeróbico em casa

Poupança de tempo: Sem precisar dirigir ou caminhar para o ginásio.

Conformidade: poucas desculpas podem ser racionalizadas porque o ginásio está na sala! Você não consegue usar o tempo, as estradas, o estacionamento ou o excesso de população do ginásio como uma desculpa ao sedentarismo.

Diversão: em casa você ouve a música preferida e assiste o que quiser na televisão.

Privado: você nunca tem que se preocupar com alguém esperando para terminar de usar um equipamento. É possível desafiar-se de diferentes maneiras.

Eficaz: Não estou dizendo que trabalhar no ginásio não tem eficácia, mas em casa se treina com pouco ou nenhum equipamento.

Barato: sem taxas de adesão, menos combustível para dirigir até o ginásio, não precisa gastar grana com estacionamento.

Horas ilimitadas: sua academia home fitness está aberta toda a hora!

Nenhum código de vestimenta: use o que quiser e não precisa se preocupar com o que as outras pessoas pensam sobre você.

Lembre-se de verificar com seu médico antes de iniciar um novo programa de exercícios com treinamento aeróbico, especialmente se você não tem se exercitado por um longo tempo ou possui problemas crônicos: doenças cardíacas, diabetes ou artrite.

Exercícios para perder barriga em casa e suas 13 vantagens

Exercícios para perder barriga em casa e suas 13 vantagens

Quais as principais vantagens dos exercícios para perder barriga em casa? Ao assistir e praticar as séries corretas você emagrece com saúde rapidamente.

As vantagens dos exercícios para perder barriga em casa não podem ser negligenciadas. Economia e privacidade são apenas alguns dos benefícios.

Não é incomum para parte das pessoas com interesse em emagrecer a rotina de se exercitar 4-6 vezes por semana na academia.

No entanto, se você faz parte deste time é bom rever conceitos, considerar os benefícios dos exercícios para perder barriga em casa e cancelar a associação de ginásio.

Exercícios para perder barriga em casa possuem tamanha eficácia que servem até às pessoas que não abrem mão da academia, mas precisam de uma assistência nos dias que ficam em casa por causa da chuva ou de uma viagem em locais sem aparelhos de ginástica.

Oi gente, tudo bem? Eu sou Anninha Reis, fundadora do Programa Perda de Medida. Neste post vou demonstrar para você as 13 vantagens de exercícios para perder barriga em casa.

1 # Economia de dinheiro: benefícios dos exercícios para perder barriga em casa

O custo de uma associação ao ginásio é muito maior do que se você fosse investir num ginásio em casa considerando os valores ao longo prazo.

Nos dias de hoje você gasta pelo menos R$ 2 mil no ano para adesão ao ginásio com mínima qualidade.

Por outro lado, em programas como Perda de Medida você quase não gasta nada para acompanhar os vídeos de fitness, as dicas Coach de emagrecimento e os conselhos sobre dieta alimentar saudável.

2 # Economia de tempo

Este é outro benefício óbvio de trabalhar fitness dentro de casa. O tempo que leva para dirigir de casa para o ginásio já se equivale ao prazo gasto para treinar na própria sala, no quarto ou em outras partes da propriedade.

Imagine chegar em casa com o cansaço lá no alto, colocar a roupa fitness, caminhar ou dirigir até o ginásio, malhar, tomar banho, vestir uma roupa comum e voltar ao lar. É um tempão né?

Por outro lado, idealize outra cena: chegar em casa depois do trabalho, colocar uma roupa mais cômoda e malhar. Bem mais rápido, não é mesmo?

3 # Horário flexível

Este é um dos melhores benefícios dos exercícios para perder barriga em casa. No passado, se a pessoa quisesse ter uma determinada aula de treino tinha que aparecer nos horários que a classe era oferecida.

Agora, com programas como Perda de Medida, a pessoa faz rotina de exercício home fitness na hora que bem entender.

4 # Escolher o instrutor

Você já foi à aula no ginásio só para descobrir que o seu treinador favorito está de férias, ou, doente, e, o treinador substituto é um idiota total?

Benefícios do home fitness incluem nunca se surpreender com este problema novamente. Seu treinador favorito nunca fica de férias ou doente, e, ele / ela está sempre disponível 24 horas ao dia. Basta apertar o PLAY!

5 # Privacidade

Não se pode ignorar o fato de que algumas pessoas podem não se sentir confortáveis trabalhando num ginásio público.

Fazer programas de treino em casa faz mais um sentido a quem busca privacidade de estranhos. Ninguém vai estar assistindo quando você está fazendo exercícios de ginástica na sala.

Agora, se você precisa de alguém do lado conhecido para ter mais desempenho, imagine quanto custa mensalidade de duas pessoas na academia? Nestes casos, também pode valer mais a pena malhar em casa junto com amigas, amigos, filhos, etc.

6 # Sem espera!!!

É comum ir ao ginásio lotado e ter que esperar por outra pessoa terminar antes de usar o equipamento.

Nestas horas você nunca sabe quando a pessoa que malha é solidária no sentido de fazer as séries rapidamente ou se param, sentam e observam ao redor egoisticamente, aumentando a fila para usar o equipamento.

Agora, ao malhar em casa você não precisa esperar por alguém novamente, e, segue no próprio ritmo com ou sem equipamentos.

Imagine que em treinos como Hiit você tem que contar no relógio o período de treino e descanso, ou seja, precisa de total liberdade no uso dos equipamentos fitness, algo inviável quando a academia está lotada.

7 # Maior consistência

Treinar em casa pode ser uma ferramenta eficaz para eliminar as distrações. Por exemplo, é mais fácil usar como desculpas o fato de você não poder chegar ao ginásio, ou seja: muito tráfego, mau tempo, muitas pessoas (lotado), etc.

Ao trabalhar em casa se elimina essas desculpas de uma vez por todas, o que proporciona maior consistência na necessidade de fazer os exercícios.

8 # Ambiente mais limpo

Principais benefícios dos exercícios para perder barriga em casa incluem uma melhor higiene. Sejamos verdadeiros, ginásios são movidos por séries de germes.

Enquanto algumas pessoas fazem um bom trabalho, e, limpam o equipamento antes e depois de usá-lo, a maioria não age desta forma!

Você tem que assumir: cada peça do equipamento no ginásio tem algum tipo de organismo nocivo ou não à saúde.

Em contrapartida, dentro de casa você não precisa se preocupar com a limpeza constante no equipamento. Isso também diminui as chances de ficar doente por compartilhar espaço num ambiente público.

9 # Motivação a mil por hora

Sistema Perda de Medida tem diversas rotinas de treino em casa diferentes em variedade (para não mencionar a eficácia global) – uma incrível ferramenta para se manter motivada (o).

Quando você vê os resultados reais é quase impossível não ficar motivada (o) para continuar pressionando o botão de reprodução nos vídeos do canal Perda de Medida.

Sem contar com um fato elementar: os vídeos que tem dicas Coach de Emagrecimento, com conselhos eficazes inclusive de ordem psicológica para você não vacilar ou fraquejar no caminho da perda de medida.

Um dos maiores benefícios dos exercícios para perder barriga em casa é sentir como se todo o corpo estivesse envolvido nos treinos efetivos Perda de Medida.

10 # Progresso no próprio ritmo

Não é irritante quando você entra numa classe de academia e percebe que algumas pessoas estão em melhor forma?

Se por um lado isso motiva, do outro gera alguns danos à autoimagem.

Praticar exercícios para perder barriga em casa permite a você avançar num ritmo confortável. Não há pressão adicional capaz de ativar o ponto de exaustão, que muitas vezes acaba em algum tipo de lesão que poderia ter sido evitado.

Eu sempre digo para os meus alunos o seguinte: “Aquele que tem saúde, tem esperança. E quem tem esperança, tem tudo”.

11 # Aumento de autoestima

Quando você tem uma melhor estética corporal ao mesmo tempo se sente melhor sobre si mesma (o).

Uma saudável combinação de exercício e dieta vai ajudar a garantir que você mantenha autoimagem positiva.

A vida é para viver! Quando você possui mais energia fica mais fácil sair para o mundo e experimentar o que a vida tem para oferecer.

12 # Menos estresse

Benefícios para o exercício e boa alimentação em casa incluem ter significativamente menos estresse em sua vida. Quando você está queimando calorias ativamente ao mesmo tempo libera estresse que de outra forma estaria sendo acumulado em seu sistema.

Além disso, o tempo de trabalho fornece ideal “tempo de pensamento”, que permite a você trabalhar através de seus problemas, mantendo uma mente sã e um corpo saudável.

13 # Um motivo de exemplo

Nossa família, nossos amigos, e, particularmente, os filhos, olham para nós por amor, orientação e apoio.

Um dos maiores dons que podemos dar aos outros é ser o nosso “melhor eu”.

Você pode fazer isso tomando um melhor cuidado de si mesma (o) através da dieta e exercício em casa.

Ser um grande exemplo para os outros é outro dos muitos benefícios do exercício.

Acima estão algumas das razões mais comuns no sentido de fazer exercícios para perder barriga em casa.

 

Programa de exercícios físicos para iniciantes em casa

Programa de exercícios físicos para iniciantes em casa

Como se beneficiar de um programa de exercícios físicos para iniciantes em casa ao ponto de colher melhores resultados do que na academia?

Programa de exercícios físicos para iniciantes em casa vale a pena? Muitas pessoas desejam ser capaz de tomar uma abordagem mais ativa para saúde pessoal e fitness.

No entanto, tais pessoas enfrentam obstáculos. Por exemplo, falta de tempo no sentido de seguir para um centro de fitness numa base regular.

Além disso, alguns indivíduos podem não ter à disposição um centro de fitness perto do local de trabalho ou da residência pessoal.

Sem contar as obrigações profissionais e pessoais do indivíduo.

Seja qual for o motivo, há uma abordagem alternativa, ou seja, seguir um programa de exercícios físicos para iniciantes em casa.

Home fitness: Perda de Medida

Malhe na residência pessoal ou em torno de sua vizinhança. Home fitness envolve exatamente a execução de rotina de treinos, em casa, usando uma variedade de técnicas diferentes que geram resultados efetivos rapidamente.

Por exemplo, você pode decidir comprar uma bicicleta de exercício como sua fonte primária para treino cardiovascular, executar Pilates ou Yoga através do uso de vídeos duas vezes por semana, e, caminhar três vezes na semana, depois do trabalho, possivelmente com o seu cônjuge e / ou filho.

Este tipo de abordagem oferece mais nível de flexibilidade e permite que você ganhe saúde e fitness dentro do seu estilo de vida diário.

Oi gente, tudo bem? Eu sou Anninha Reis, Coach de Emagrecimento do Sistema Perda de Medida, e, agora vou ensinar alguns conselhos básicos de como se beneficiar ao seguir o programa de exercícios para iniciantes em casa.

Defina sua rotina fitness: programa de exercícios físicos para iniciantes em casa

Muitas pessoas correm e compram equipamentos de ginástica assim que tomam a decisão de assumir uma abordagem ativa para a saúde pessoal e fitness.

Isto pode não ser a melhor abordagem. Após comprar e usar o equipamento por algumas semanas, as chances do mesmo ficar ocioso são grandes.

Uma abordagem alternativa para isso pode ser começar a rotina do programa de exercícios físicos para iniciantes em casa ou na vizinhança ao caminhar, correr, pedalar bicicleta, fazer flexões e exercícios abdominais.

Além disso, você pode acompanhar os vídeos do Canal Perda de Medida. A intenção desta abordagem é permitir existir tempo para definir o seu calendário de rotina fitness, seus objetivos pessoais, e, mentalmente, ajustar o nível de mentalidade e compromisso para garantir a força-de-vontade de atingir metas na rotina fitness pessoal.

Ao fazer isso, você vai permitir a si mesma (o) tempo a determinar quantos exercícios fazer, conforme a sua própria disposição física.

Vale a pena comprar equipamentos para home fitness?

Uma vez que você está confiante de ser capaz de fazer os compromissos necessários para a sua rotina fitness pessoal pode ser hora de comprar as várias peças de equipamento de home fitness necessárias para suportar sua rotina de exercícios.

Se o treinamento do peso na máquina é parte de sua rotina de exercícios, você pode querer considerar a compra de uma multi-estação de treinamento

Contudo, é importante destacar novamente. No programa Perda de Medida a grande parte dos vídeos não exige nenhum tipo de aparelho, e, com certeza gera resultados, pois neles eu reúno longos anos de experiência para você conquistar os resultados com menos gastos possíveis.

Itens básicos

Se o seu programa de fitness pessoal dentro de casa vai incluir técnicas, tais como yoga, meditação, rotinas de aeróbica, andar de bicicleta ao ar livre e jogging, então é preciso comprar os itens básicos (tapete, tênis, etc.). Todos esses elementos de apoio são relativamente baratos.

A escolha do local para malhar

Ao fazer o compromisso para iniciar um programa de exercícios físicos para iniciantes em casa é altamente recomendável a você definir e configurar sua área de treino em um local com espaço suficiente.

Não se esqueça de que o local para malhar deve ser confortável, privado e útil para você se concentrar exclusivamente no treino.

Os locais mais comuns para um centro de fitness em casa incluem quartos (reposição, estudos, familiares, etc.), garagens, sala, entre outras opções.

Ao tomar o tempo para definir a área de treino de fitness doméstico mais apropriado em sua casa você vai melhorar muito suas chances de perder gordura rápido com a rotina de exercícios.

Encontrar um parceiro de treino

Um ponto a ter em conta, especialmente se você está acostumado a trabalhar fora de um centro de fitness, é o fato de não perder a interação social com outros indivíduos.

Uma das vantagens de trabalhar num centro de fitness é que você vai conhecer pessoas que compartilham seus objetivos.

Este traço comum entre duas pessoas não apenas estimula uma amizade, mas também a expectativa de estar na melhor forma possível.

Por exemplo, algumas pessoas acham que é muito fácil simplesmente ignorar um treino.

Uma razão é que não há ninguém cobrando no sentido de você seguir por completo a rotina do programa de exercícios físicos para iniciantes em casa.

Por estas razões, é recomendado que você solicite ao seu cônjuge, parente ou amigo próximo para trabalhar em conjunto no caminho de ficar com a barriga tanquinho plena.

Ao fazer isso, seu nível de motivação vai aumentar por ter alguém para discutir os seus objetivos pessoais de fitness.

De olho na Nutrição

Assumir um papel ativo na sua aptidão pessoal e bem-estar envolve muito mais que simplesmente o exercício.

Independente se você malhar em centro de fitness ou na sua casa, um dos aspectos mais importantes do estilo de vida saudável é consumir uma dieta saudável, bem-equilibrada e nutritiva.

Não importa o quanto se trabalha na rotina de exercícios, você nunca vai conseguir uma boa saúde sem um regime alimentar nutricional adequado. É absolutamente imperativo que se consuma dieta equilibrada.

Para obter informações adicionais relacionadas com nutrição e abordagens dietéticas, sinta-se livre a visitar a seção nutricional do Programa Perda de Medida Emagrecimento Saudável.

O único propósito de nossa seção nutricional é elucidar praticamente todos os aspectos associados ao consumo de uma dieta saudável, bem-equilibrada.

Como participar de um programa de exercícios para iniciantes completo em casa?

Para você se beneficiar de um programa de exercícios a iniciantes completo para ser praticado em casa, eu indico o melhor, ou seja, Sistema Perda de Medida.

Acesse os vídeos do Perda de Medida sobre exercícios em casa, Coach de emagrecimento e nutrição, pois todo o conteúdo é feito para você emagrecer ou tonificar o abdômen sem precisar tirar o pé de casa.

Está com dúvidas sobre emagrecimento? Então você tem duas opções para conquistar uma resposta profissional:

1: Deixe um comentário neste post que eu respondo rapidamente.

2: Acompanhe as gravações ao vivo na qual eu retiro a sua dúvida num piscar de olho. Para participar é simples, basta seguir a minha Fan Page no Facebook e acessar às 20h, toda segunda-feira. Te vejo lá!

Nutricionista Fitness é o que você precisa para perder medida

Nutricionista Fitness é o que você precisa para perder medida

Neste artigo você vai conhecer o importante papel do (a) nutricionista fitness nos dias de hoje, em que as pessoas tentam de tudo e não conseguem emagrecer.

Nutricionista Fitness

O que é Nutricionista Fitness? Consiste no profissional com formação acadêmica em nutrição e educação física.

Nos dias de hoje é um tipo de profissional escasso no mercado, pois além de excelente preparo conceitual, também exige experiência nas duas áreas para gerar resultados mais rápidos, práticos e simples aos alunos.

Eu sou Anninha Reis, a Nutricionista Fitness do Programa Perda de Medida, um sistema com dicas de exercícios, conselhos de alimentações saudáveis e indicações em nível Coach.

Após anos de estudos e trabalhos práticos eu resolvi colocar em prática toda a minha experiência no Perda de Medida, o primeiro sistema online especialista em Nutricionista Fitness.

Por que confiar em Nutricionista Fitness?

Sim, temos certeza disto! Sabemos que você treina, faz dietas um pouco malucas e sempre procura hábitos capazes de favorecer a queima de gordura abdominal. Mas, resultado que é bom, nada!

Existem muitos fatores que explicam porque uma pessoa não consegue emagrecer nem depois de fazer promessas para santos ou entidades espirituais.

A prática errada de treinos físicos e a escolha dos alimentos não saudáveis na dieta alimentar diária são apenas alguns dos fatores que explicam a dificuldade de certas pessoas em conquistar a sonhada barriga tanquinho.

Contudo, independente do motivo, a dor de não ter um corpo perfeito é forte e gera ansiedade, depressão, entre outros fatores terríveis à saúde mental ou física.

Ter algum (a) nutricionista fitness na sua vida é um ponto indispensável no sentido de você obter mais efetividade no emagrecimento e na formação de músculos abdominais. Também é importante para evitar as típicas dores psicológicas geradas por excesso de gordura na barriga.

Sexualidade: Pessoas que não possuem um corpo sedutor acarretam grandes riscos de perderem parceiros (as) do relacionamento amoroso.

Saúde: Excesso de gordura abdominal intensifica os riscos das doenças cardiovasculares, altamente prejudiciais à saúde ao ponto de gerar mortes.

Sucesso: Para você ter sucesso na carreira profissional é preciso uma mente sempre fresca, um frescor gerado apenas nas pessoas que se exercitam regularmente.

Qual é o diferencial Nutricionista Fitness?

Ao seguir as indicações de Nutricionista Fitness as pessoas que querem emagrecer ou aumentar a massa muscular possuem mais garantia científica.

De fato, um (a) Nutricionista Fitness tem o verdadeiro conhecimento tanto das melhores atividades físicas como também da escolha dos alimentos para não engordar de forma exagerada.

Nutricionista Fitness que se preze também faz trabalho como Coach de Emagrecimento, ou seja, indica hábitos e comportamentos psicológicos para dieters não caírem em tentação ao escolher alimentações prejudiciais para o plano de emagrecimento.

Nutricionista Fitness: emagrecimento com equilíbrio

Se você quer uma cintura fina se faz preciso realizar exercícios consistentes da maneira correta. É desaconselhável tomar medicação ou outras medidas artificiais para emagrecimento.

Importante destacar que Nutricionistas Fitness reconhecidos (as) pela opinião pública por causa da qualidade no trabalho jamais indicam procedimentos não saudáveis para você conquistar o corpo dos sonhos.

Ao contrário do que o senso comum pode imaginar, você não precisa exagerar nas atividades físicas e executar um esforço que torna o exercício chato e cansativo.

Lembre-se que corpos estressados produzem cortisol, que é uma das grandes causas da retenção de gordura na barriga. Então, faça tudo para manter a atividade física divertida.

Neste sentido, nada melhor do que seguir as dicas de verdadeiros (as) Nutricionistas Fitness, que indicam atividades físicas para você fazer em casa.

Ande em parques, na praia ou nas calçadas com amigos e o animal de estimação. Passeie empurrando o carrinho do bebê. Sorria durante a dose diária de atividade física.

Use os próprios móveis da casa como acessórios fitness, ou seja, perceba como o caminho do corpo perfeito pode ser mais simples e divertido quando se conta com a ajuda do (a) Nutricionista Fitness.

Em termos de exercício “correto” você pode se concentrar no equilíbrio de atividades cardiovasculares, resistência e HIIT (exercícios intervalados de alta intensidade) nos mais belos parques da cidade, se beneficiando do constante contato com a natureza.

Aprecie o ambiente urbano ao pedalar de bike na ciclovia, ou, faça os treinos que duram poucos minutos e geram resultados impressionantes em poucas semanas.

Todas estas dicas de treinos rápidos, saudáveis, fáceis e divertidos você acompanha no Perda de Medida, um sistema para emagrecer sem dor de cabeça.

Dicas de alimentações e nutricionista Fitness

Existem alguns hábitos alimentares importantes que você precisa seguir para reduzir gordura abdominal. No entanto, antes de mergulhar neste tema, há um ponto crucial.

Açúcar branco, açúcar mascavo, açúcar de mesa, açúcar em pó, frutose, sacarose, xarope de milho, néctar de agave, cana de açúcar, dextrose anidra, adoçante de milho, sólidos de xarope de milho, adoçante e muito mais alimentos prejudicam o caminho do emagrecimento saudável.

Nossa! Há tantos nomes que para uma pessoa não especialista fica quase impossível identificar na embalagem do alimento aquilo que ajuda ou prejudica a saúde.

Nestes casos também vale a pena contar com o auxílio de Nutricionista Fitness, que explica cada um destes termos ou indica as melhores marcas disponíveis em pães integrais, sucos, biscoitos, entre outras alimentações difíceis de compreender se engorda ou emagrece.

O açúcar não apenas é um dos maiores contribuintes para a formação de todas as formas de tecido adiposo (inclusive gordura da barriga) – também destrói a saúde em um monte de outras maneiras sutis e assustadoras.

Para tentar disfarçar, algumas marcas mais baratas de alimentos usam outros nomes científicos na embalagem no sentido de designar o açúcar. Mas, se você receber conselhos de Nutricionista Fitness vai compreender qual produto escolher ou não no supermercado.

Participe do Projeto Perda de Medida

Eu convido você a participar do Projeto Perda de Medida, que, semanalmente, lança vídeos novos no canal de emagrecimento.

Se inscreva na minha Fan Page e veja como emagrecer, definir abdômen, coxas e bumbum sem sair de casa sendo mais uma pessoa participante do Perda de Medida.

Um super beijo para você da Anninha Reis, nutricionista fitness do canal Perda de Medida.

16 exercícios abdominais inferiores e superiores

16 exercícios abdominais inferiores e superiores

Quais os melhores exercícios abdominais inferiores e superiores? Conheça treinos super efetivos e veja como praticar sem sair de casa.

Exercícios abdominais inferiores e superiores que funcionam de verdade parece até um sonho? Você já praticou as mais diferentes atividades fitness e não diminuiu o nível de gordura abdominal?

Então, não perca o artigo a seguir que demonstra os 16 melhores exercícios abdominais inferiores e superiores.

Você acordou cedo, tentou colocar aquele jeans sensual, e, de repente, o zíper não fechou! Este é um problema que pode acabar com o seu look, além de diminuir a autoestima feminina.

Já chega de tentar dietas milagrosas ou de tomar remédios caros que colocam em risco a saúde.

Você não precisa gastar dinheiro com academia para conquistar a sonhada barriga tanquinho, já que na prática todos os exercícios abdominais inferiores e superiores podem ser feitos apenas com o movimento do corpo.

Agora, sem perda de tempo, conheça a seguir os 16 exercícios abdominais inferiores e superiores que geram resultados efetivos em curto, médio e longo prazo.

1: Exercícios abdominais inferiores e superiores: rolando o corpo!

exercicios-abdominais-inferiores-e-superiores

É um dos exercícios abdominais inferiores e superiores mais eficazes. Você pode ficar a uma distância da parede para praticar com segurança.

Em seguida, com as pernas retas, rode o rolo para a frente, mantendo as pernas e braços fechados.

Pause, e, em seguida, respire quando você puxar o rolo de volta à posição de partida.

2: Plank avançado

exercicios-abdominais-inferiores-e-superiores

Isto é muito semelhante ao padrão e exercício prancha intermediário, exceto que um braço e uma perna são levantados do chão.

Comece na posição e puxe os músculos abdominais em direção ao seu corpo, trabalhando o abdominal superior.

Levante o seu braço direito e a sua perna esquerda para cima. Mantenha essa posição pelo máximo de tempo possível.

É importante ficar com o braço levantado. Mantenha a perna e o resto do seu corpo em linha reta. Respire durante o exercício profundamente.

3: Circuito Fit dentro de casa

4: Prancha aberta!

exercicios-abdominais-inferiores-e-superiores

Inicie numa posição de prancha lateral, com o braço reto, e, apoie o seu peso em uma perna e um braço.

Enquanto isto, você levanta e mantém o outro braço no ar. Mantenha a posição o máximo de tempo possível.

É importante respirar durante todo o exercício e também garantir que o seu corpo fique em linha reta.

5: Super exercícios em casa

6: Elbow Plank

exercicios-abdominais-especiais

Você tem que incluir este exercício em sua rotina diária para atingir seu objetivo: a barriga tonificada.

Levante o tronco, as coxas e os joelhos do chão. O corpo fica suportado apenas pelos antebraços e na ponta dos pés.

Mantenha os músculos abdominais apertados e a pelve em linha reta. Segure esta posição por pelo menos 10 segundos.

Deixe as costas retas durante todo o exercício.

7: Pilates Teaser

exercicios-abdominais-inferiores-e-superiores

Este exercício é intenso e vai desafiar a força do abdômen e o equilíbrio.

Sente-se sobre um tapete. Expire e levante uma perna de cada vez para ficar na posição do exercício. Fique com joelhos diretamente sobre articulação do quadril e joelho em 90°.

Inspire e segure a posição.

Expire e estenda suas pernas para cima. Ao mesmo tempo, eleve e estenda seus braços para cima.

Inspire e levante os braços diretamente acima do ombro, mantendo os cotovelos em linha reta.

Expire e lentamente mantenha seu peito para cima, puxando os braços ligeiramente para a frente.

Ao mesmo tempo, abaixe suas pernas e estenda a parte superior do corpo em linha reta, inclinando seu peito para cima e endireitando sua espinha para fazer uma forma de “V”.

Mantenha essa posição. Seus braços devem estar paralelos às pernas.

Expire trazendo as pernas para baixo e os braços acima da cabeça.

8: Bola Crunch ponderada

exercicios-abdominais-inferiores-e-superiores

Ao fazer flexões em bolas de exercício certifique-se de que você começa com a bola tocando nas costas. Para adicionar peso neste exercício basta empregar a mesma técnica segurando halteres.

9: Exercício para abdominais inferiores e superiores

exercicios-abdominais-inferiores-e-superiores

Fazer este exercício ajuda a ativar os músculos abdominais superiores. Siga as seguintes indicações:

Sente. Levante as pernas no ângulo de 45 graus. Lance os braços nos pés.

Mantenha a posição V até que os abs estejam esgotados. Com condicionamento (ou seja, a constante prática deste treino), o tempo na posição de preensão aumenta de modo considerável.

Tanto este como outros exercícios abdominais inferiores e superiores são indicados para qualquer pessoa. Porém, antes de iniciar a prática é indicado visitar o médico apenas no intuito de se certificar de que seu corpo é capaz de lidar com esses exercícios.

Além disso, não inicie qualquer um destes 16 exercícios antes que você esteja confortável para executar os treinamentos.

10: Simples abdominais

exercicios-abdominais-inferiores-e-superiores

Deite-se de costas com as mãos cruzadas sobre seus peitos.

Coloque os pés no chão com as pernas dobradas.

Levante o tronco junto com as omoplatas do chão e triture sua caixa torácica em direção aos joelhos.

Mantenha a posição, e, em seguida, volte à base inicial.

Repita o procedimento para 10-16 reps.

11: Abdominais reversos

exercicios-abdominais-inferiores-e-superiores

Deite de costas com os joelhos dobrados. Contraia lentamente o abs, com foco na rotação da pélvis para cima, e, leve os joelhos até a caixa torácica.

Concentre-se em deixar seus abs fazer o trabalho. Segure na parte superior, e, em seguida, abaixe lentamente os joelhos para a posição inicial.

Repita o procedimento de 10 a 16 vezes.

12: Treinando oblíquos

exercicios-abdominais-inferiores-e-superiores

Deite de costas com os joelhos dobrados e as mãos atrás da cabeça.

Mantenha a parte inferior das costas no chão. Levante as omoplatas do chão e, em seguida, deixe o corpo superior na posição diagonal de seu corpo. Levante em direção ao joelho direito.

Faça os movimentos na máxima intensidade! Mantenha a parte inferior das costas para baixo e repita no mesmo lado antes de mudar a posição ao levantar o joelho esquerdo.

Repita todo o conjunto de 10-16 vezes.

13: Exercícios abs superiores!

exercicios-abdominais-inferiores-e-superiores

Comece colocando os cotovelos no chão. Mantenha seu corpo em linha reta da cabeça aos joelhos.

Fique nessa posição por tanto tempo quanto você puder, relaxe e repita 3 ou mais vezes.

14: É hora de dead bug!

exercicios-abdominais-inferiores-e-superiores

Comece com o corpo deitado de costas, joelhos para cima e dobrados em 90 graus. Leve os braços retos acima da cabeça e mantenha essa posição por um momento, se certificando de manter apertado o abdominal.

Lentamente, abaixe o braço direito e perna esquerda para o chão, mantendo a parte inferior das costas no solo.

Depois, os traga de volta para cima, abaixe o braço esquerdo e fique com a perna direita no chão. Faça 10 repetições.

15: Trabalhando nas extensões

exercicios-abdominais-inferiores-e-superiores

Deite de bruços com as mãos atrás das costas. Levante a parte superior de seu corpo no chão algumas polegadas, e, mantenha a cabeça e o pescoço alinhados.

Em seguida, levante os pés e mantenha as pernas retas. Fique na posição por 2-4 segundos.

Repita todo o conjunto de 10-16 repetições.

16: Jackknife

exercicios-abdominais-inferiores-e-superiores

Deite-se de costas. Com os pés pressionados, estenda seus braços para cima em linha com seus abdominais. Tente manter suas costas, pernas e seus braços esticados.

Lembre-se de fazer aquecimento antes de começar com qualquer um dos exercícios abdominais inferiores e superiores.

Paciência e persistência

Como todos sabemos, paciência é uma virtude. Seja paciente e siga estes exercícios abdominais inferiores e superiores regularmente, com quantidade igual de dedicação para obter o resultado desejado, ou seja, a barriga tanquinho e sarada.

Que tal um desafio? Em 4 vezes por semana (4 dias) você deve fazer pelo menos 8 dos 16 exercícios abdominais inferiores ao dia de treino. Pratique 8 na segunda-feira, mais outros 8 terça ou quarta-feira, e, assim por diante.

Não se esqueça de assinar o canal do Perda de Medida no Youtube ou a Fan Page para receber dicas grátis no sentido de tonificar o abdômen sem precisar sair de casal. Exercícios práticos, rápidos e simples.

Exercícios abdominais inferiores ultra eficazes

Exercícios abdominais inferiores ultra eficazes

Como praticar exercícios abdominais inferiores ultra eficazes, daqueles que resultam em abdômen sarado com certeza? Veja a seguir!

Os melhores exercícios abdominais inferiores ultra eficazes podem ser praticados em casa!!!

Oi gente, tudo bem? Eu sou Aninha Reis e hoje vou apresentar para vocês alguns exercícios abdominais inferiores conhecidos no meio fitness como ótimas escolhas para resultados mais efetivos.

Em busca da boa forma

Exercícios são feitos para gerar um corpo tonificado, ajudar a pessoa em fortalecer o sistema cardiovascular, na perda de peso e para manter a estrutura atual do corpo.

Exercícios abdominais inferiores também ajudam uma pessoa com a sua confiança em lugares públicos ou até mesmo dentro de casa, ao lado dos parceiros amorosos.

Hoje em dia as pessoas enfrentam problemas por causa de gorduras no corpo. Muitas mulheres se comparam com atrizes ou modelos, e, iniciam uma competição repleta de inveja.

Como profissional de longos anos na área de fitness, eu preciso alertar um fato realístico: Dificilmente você vai ficar igual as capas de revistas, repletas de Photoshop.

Por outro lado, se você deseja tonificar o abdômen, conquistar um corpo sensual e repleto de saúde, então com certeza o seu desejo é real. Mantenha o foco em cada conquista e veja como ter cintura de pilão não é uma missão impossível.

Encarando a realidade

Tonificar o abdômen só é possível se uma pessoa faz algum trabalho duro e treina numa base regular. Verdade seja dita, indivíduos querem ganhar um bom físico, mas não desejam qualquer trabalho duro.

É preciso trabalhar com afinco para ganhar um bom físico e abdômen sarado – não existe a fórmula mágica capaz de tonificar o abdômen da noite para o dia, como se fosse um destes contos de fadas.

Por outro lado, uma pessoa não precisa ir para um ginásio numa base regular, pois fazer estes exercícios em casa não é nada difícil.

Os melhores exercícios abdominais inferiores

Abdominais inferiores, talvez as partes mais frustrantes do corpo para se desenvolver em termos musculares. Contudo, por sorte existem exercícios fáceis que quase todas as pessoas podem fazer para resolver este problema:

1 # Joelhos no alto – melhores exercícios abdominais

exercicios-abdominais-inferiores-ultra-eficazes

Estes exercícios podem ser feitos facilmente em casa e não têm requisição especial. Os passos envolvidos são:

Prepare-se entre duas superfícies sólidas. Incline um pouco seus cotovelos leve os ombros para baixo. Levante sua cabeça e estufe o peito.

Mantenha o abs apertado e expire lentamente. Enquanto expira traga seus joelhos para perto de seu peito lentamente.

Faça 3 séries com 15 repetições em cada.

 

 

2 # Perna levantada para tonificar abdômen

exercicios-abdominais-inferiores-ultra-eficazes

Este exercício tem como alvo músculos abdominais e flexores do quadril. Tal treino gera coordenação, força e desenvolve a estabilidade do núcleo.

Deite de costas. Coloque os braços aos lados. Flexione quadris e mantenha as pernas esticadas. Agora, levante seus pés para cima lentamente.

Segure na posição em que seus quadris ficam perpendicular ao tronco. Lentamente traga seus pés para baixo de uma maneira controlada. Repita o procedimento cerca de 10 vezes ou de acordo com a sua resistência.

3 # Levantamento de bola suíça

exercicios-abdominais-inferiores-ultra-eficazes

Neste treino você precisa ter uma bola de exercício tipo suíça, mas também pode ser qualquer outra bola.

Essa atividade afeta diretamente os abdominais transversais. De olho nas etapas deste que é um dos mais eficazes exercícios abdominais inferiores:

Deite de tal forma que seus pés prendam a bola. Mantenha costas e pernas retas. Levante a perna esquerda lentamente para cima e permaneça assim por 3 segundos. Faça 10 repetições, e, em seguida, pratique com a perna direita.

4 # V-Ups

exercicios-abdominais-inferiores-ultra-eficazes

É um exercício que tem três variações: fácil, médio e hard core!

Modo fácil: você só precisa fazer seus pés tocarem o chão;

Modo médio: os pés devem estar acima do solo;

Modo hard: segure um haltere entre suas pernas.

Passos: Primeiro você tem que fazer o modo fácil, neste você só precisa deitar com as costas tocando o assoalho. Então, levante os pés em 6 polegadas acima do chão, num ângulo de 45 graus.

Em seguida, abaixe de volta tocando o chão. Repita esse procedimento para 3 séries de 15 repetições cada.

5 # Elevadores de joelho

exercicios-abdominais-inferiores-ultra-eficazes

Levante as pernas para cima por cerca de 3-4 segundos, e, depois para baixo. Certifique-se de manter uma ligeira curvatura nos joelhos nestes exercícios abdominais inferiores.

6 # O segredo Barbell

exercicios-abdominais-inferiores-ultra-eficazes

Fique em pé, tome uma barra e a coloque ao lado dos ombros. Tome uma pequena distância entre as pernas.

Mantenha a cabeça reta, agora dobre sua cintura para a direita o mais rápido possível.

Volte para a posição normal. Note que deve haver alguma diferença entre inalar e exalar.

Repita este movimento, simultaneamente, ao longo do lado esquerdo. Execute a repetição, repetindo o procedimento 10 vezes. Faça cerca de 3 vezes.

Dicas de exercícios abdominais inferiores ultra eficazes!

Você não deve deixar nenhum exercício incompleto.

Gaste pelo menos 10 minutos no alongamento antes / depois do treino. Isto ajuda a aumentar o metabolismo muscular e a temperatura, minimizando as chances de lesões.

Estique as pernas, mãos e outras partes do corpo antes do exercício.

Mantenha o ritmo de si mesmo. Comece um exercício no modo lento, e, gradualmente aumente.

Beba água em intervalos regulares. Cerca de 1,5 litros de água se perde ao realizar um treino de 1 hora.

Depois de fazer exercícios esfrie por cerca de 5 a 10 minutos. Ande devagar, mais uma vez estique os seus músculos.

O mais importante é ouvir seu corpo. Se você sentir qualquer desconforto ou dor é preciso procurar a ajuda médica.

Depois de todo esse treino se você sentir dores leves não se preocupe, isso significa que está tudo certo. A ausência de dor significa que algo está errado com os exercícios.

Faça alongamentos antes e depois de praticar os exercícios!