Browsed by
Categoria: Coach de emagrecimento

Por que planejar fazer 100 abdominais por dia não faz emagrecer?

Por que planejar fazer 100 abdominais por dia não faz emagrecer?

Você sabe por que planejar centenas de abdominais diárias pode não ser o remédio mais eficaz para perder peso ou gerar barriga tanquinho?

Tem gente que faz 10, 100, 1.000, enfim diversos abdominais por dia e mesmo assim não consegue perder bastante gordura na barriga ou formar uma barriguinha tanquinho. Mas, você já chegou a pensar por que isto acontece?

Oi gente, tudo legal por aí? Meu nome é Anninha Reis, sou Coach de Emagrecimento de um programa que promete emagrecer o Brasil, que se chama “Perda de Medida”.

Neste texto eu vou explicar a razão de às vezes não existir tanta efetividade em planejar fazer dezenas, centenas ou milhares de abs por dia no intuito de formar a barriguinha de pilão!

Abdominais, perda de medida e Coach de emagrecimento

Quantas vezes você chegou no domingo e pensou: “Nossa, em todos os dias da próxima semana eu vou fazer pelo menos 100 abdominais por dia para ficar com aquela cinturinha fina”.

Aí chega na segunda-feira você até faz o treino completo. Porém, na terça-feira, quando vai começar a fazer, surge um problema com a família, amigos ou até mesmo o trabalho.

Resultado: Você até desencana do treino! E assim acontece semana após semana, enquanto a barriga apenas aumenta, e, os glúteos e braços ficam cada vez mais flácidos.

Diante de tantos problemas acontece sempre a mesma coisa: Ou seja, você planeja com todo o entusiasmo fazer 100 abdominais por dia, mas o treinamento não dura mais de 2 ou três dias.

E o pior de tudo é que a gente acaba ficando chateada por não conseguir ficar bem em uma roupa mais justa, ou, vestir um biquíni mais sensual para curtir a praia no maior astral.

Sem contar que esta constante sensação de fracasso de não conseguir emagrecer é muito prejudicial para a saúde humana no médio e longo prazo.

No final das contas você acaba se sentindo a pessoa mais fracassada do mundo, fica deprimida e perde a vontade de viver.

Mas, como deixar de apenas planejar para executar com afinco 100 abdominais por dia e formar uma legítima barriguinha de pilão digna de fazer inveja até nas famosas com barriga tanquinho?

Sim, existe uma solução para não sair do foco! E você vai conhecê-la na sequência deste artigo.

Alimentação balanceada!

Antes de apresentar a solução que vai fazer você praticar diversos abdominais por dia sem peso na consciência, é importante destacar sobre a importância da alimentação nutritiva e balanceada para formar barriga tanquinho.

É sempre aconselhável dispensar o excesso no consumo de Junk Food, doces entre outros alimentos com muitas calorias e poucas vitaminas.

Agora sim! Chega o momento de revelar a solução que faz você se concentrar no treino para emagrecer!

Perda de medida: solução para o emagrecimento definitivo

Você faz dietas, se mata nos abdominais e mesmo assim não emagrece? Claro, isto só pode acontecer porque você não tem à disposição as melhores dicas Coach de Emagrecimento com foco nas mudanças de comportamento para emagrecer finalmente.

Muitas pessoas passam horas na academia, mas jamais emagrecem, justamente porque não sabem se comportar de uma maneira que auxilia o processo de emagrecimento.

Mas, onde encontrar dicas Coach de Emagrecimento que funcionam de verdade?

Isto você fica sabendo ao participar do Programa Perda de Medida, o primeiro sistema de emagrecimento saudável que reúne as três esferas mais importantes para as pessoas emagrecerem: Educação Física, conselhos de cardápios e Coach de Emagrecimento com foco na mudança de comportamento.

Esta é uma metodologia exclusiva que, eu, Anninha Reis, vou divulgar na internet, testada e aprovada por centenas de alunos que já ajudei ao longo da minha carreira como Coach de Emagrecimento.

Graças ao método único e exclusivo do Perda de Medida você perde peso em menos de 1 mês com treinos físicos fáceis de fazer em casa, sugestões de cardápios e conselhos Coach.

Para praticar os exercícios em casa você não precisa de nada além do que o próprio corpo, ou seja, não requer uso de equipamentos.

Os alimentos dos cardápios indicados são baratos e diversificados, sem contar as lições Coach prazerosas e relaxantes.

Além de perder peso e ficar com o corpo em forma rápido, o Perda de Medida faz com que, dentro de 21 dias, você se torne uma pessoa mais feliz e produtiva.

Inscrição Perda de Medida

Eu aposto que você quer saber como fazer a inscrição do Perda de Medida, né?

Então, fique de olhos atentos no meu canal do Youtube e na minha Fan Page que em breve o Programa Perda de Medida vai estar no ar.

Como emagrecer com o poder da mente: foco no emagrecimento

Como emagrecer com o poder da mente: foco no emagrecimento

Como emagrecer com o poder da mente? Claro, apenas pensar em ficar com corpo magro não é o bastante para perder medida ou formar barriga tanquinho.

Contudo, o controle do pensamento é importante no processo, principalmente para evitar impulsões por comida ou desistência porque os números não diminuem na balança.

Oi gente, tudo bem? Meu nome é Anninha Reis, sou Coach de Emagrecimento do Sistema Perda de Medida. Hoje vou ensinar como emagrecer com o poder da mente.

Vale destacar que as dicas a seguir sobre como emagrecer com o poder da mente não substituem o melhor remédio para emagrecer, ou seja, dieta saudável e constante prática de exercícios físicos quase todos os dias.

Contudo, tais conselhos mentais fazem a diferença entre conseguir emagrecer rápido ou jamais perder medida por causa de pequenos detalhes.

Na íntegra: como emagrecer com o poder da mente?

Afinal, como emagrecer com o poder da mente? Com certeza você já se fez esta pergunta após longos dias de dieta restritiva e algumas atividades fitness sem resultados.

Saiba que você não está sozinha (o) nesta busca! Ao redor do mundo, milhares de pessoas buscam a fórmula de como emagrecer com o poder da mente.

De fato, não é tão fácil perder medida de modo saudável, sem precisar daqueles remédios malucos que por um lado emagrecem, mas do outro matam mais cedo.

Mas, a dor psicológica é forte! Nada pior que tentar colocar aquela calça jeans que antes te transformava na mulher mais desejada da cidade, mas, hoje em dia, não passa das coxas.

Sim, o tempo passa e junto com ele surge aqueles afazeres que retiram todo o tempo disponível para fazer uma malhação de primeira qualidade.

Você sempre começa a seguir indicações para perder medida e alcançar a boa forma de quando era adolescente, ou ainda, obter um corpo mais sedutor que antes. Porém, por causa de algum problema no caminho as coisas parecem não funcionar corretamente.

Calma, não entre em desespero ao ponto de comer todo o estoque de biscoitos recheados no armário em consequência do estresse. Este tipo de conduta apenas piora a situação!

Agora é hora de esfriar a cabeça, pensar no que você errou nas outras vezes, ser realista, e, aí sim, manter o foco e contar com a ajuda da mente para emagrecer.

Foco mental: como emagrecer com o poder da mente

A primeira dica do foco mental no sentido de como emagrecer com o poder da mente é modificar o pensamento do ilusório para a realidade.

Toda a vez que você pega aquela revista fitness e olha para o corpo magro das modelos mais desejadas no Brasil surge uma vontade de conseguir traços corporais iguais.

Isto é normal nos dias de hoje. A sociedade de massa está metralhada diariamente com aparições das modelos superpoderosas que ditam as regras da beleza em termos culturais.

Contudo, isto se trata de pura publicidade, ou seja, está longe da realidade.

Ao bem da verdade, nem mesmo as modelos que fazem parte das capas são da forma como estão veiculadas. Considere que na edição os editores fazem de tudo para a imagem ficar perfeita ao ponto das revistas venderem bastante em tempo recorde.

Neste sentido, convém dizer que você jamais vai ser igual a capa da revista. Contudo, isto não deve ser um motivo de desistência em obter a boa forma.

Mantenha o foco na conquista de um corpo sem excesso de barriga, saudável e energético. Evite pensar e desejar se tornar uma pessoa semideusa em termos corporais, porque conseguir isto é impossível no curto-prazo.

A fobia de resultados

Desde a época em que estávamos na barriga das nossas mães existia a pressão por resultados. Ser bem-sucedido na carreira profissional ou amorosa é quase um desejo incontrolável talvez de grande parte da humanidade.

Focar nos resultados é bom, pois torna a pessoa mais produtiva. Contudo, tudo que acontece de modo exagerado está contraindicado, inclusive nos métodos de como emagrecer com o poder da mente.

Você não engordou da noite para o dia. Foram necessários meses ou até anos para a situação chegar do jeito que está atualmente.

Então, é normal demorar um pouco para que toda a gordura consumida no decorrer de longos tempos seja eliminada ou substituída por músculos.

Não conseguiu resultados satisfatórios nas primeiras semanas de treino? Sem problemas, trace uma meta de emagrecimento mais realista e menos pesada, recomece e jamais desista de melhorar a condição física e estética do seu corpo. Condicione sua mente e seus comportamentos para isto.

Siga as dicas do canal Perda de Medida para evitar as dificuldades de emagrecer rápido com saúde.