Como emagrecer com o poder da mente: foco no emagrecimento

Como emagrecer com o poder da mente: foco no emagrecimento

Como emagrecer com o poder da mente? Claro, apenas pensar em ficar com corpo magro não é o bastante para perder medida ou formar barriga tanquinho.

Contudo, o controle do pensamento é importante no processo, principalmente para evitar impulsões por comida ou desistência porque os números não diminuem na balança.

Oi gente, tudo bem? Meu nome é Anninha Reis, sou Coach de Emagrecimento do Sistema Perda de Medida. Hoje vou ensinar como emagrecer com o poder da mente.

Vale destacar que as dicas a seguir sobre como emagrecer com o poder da mente não substituem o melhor remédio para emagrecer, ou seja, dieta saudável e constante prática de exercícios físicos quase todos os dias.

Contudo, tais conselhos mentais fazem a diferença entre conseguir emagrecer rápido ou jamais perder medida por causa de pequenos detalhes.

Na íntegra: como emagrecer com o poder da mente?

Afinal, como emagrecer com o poder da mente? Com certeza você já se fez esta pergunta após longos dias de dieta restritiva e algumas atividades fitness sem resultados.

Saiba que você não está sozinha (o) nesta busca! Ao redor do mundo, milhares de pessoas buscam a fórmula de como emagrecer com o poder da mente.

De fato, não é tão fácil perder medida de modo saudável, sem precisar daqueles remédios malucos que por um lado emagrecem, mas do outro matam mais cedo.

Mas, a dor psicológica é forte! Nada pior que tentar colocar aquela calça jeans que antes te transformava na mulher mais desejada da cidade, mas, hoje em dia, não passa das coxas.

Sim, o tempo passa e junto com ele surge aqueles afazeres que retiram todo o tempo disponível para fazer uma malhação de primeira qualidade.

Você sempre começa a seguir indicações para perder medida e alcançar a boa forma de quando era adolescente, ou ainda, obter um corpo mais sedutor que antes. Porém, por causa de algum problema no caminho as coisas parecem não funcionar corretamente.

Calma, não entre em desespero ao ponto de comer todo o estoque de biscoitos recheados no armário em consequência do estresse. Este tipo de conduta apenas piora a situação!

Agora é hora de esfriar a cabeça, pensar no que você errou nas outras vezes, ser realista, e, aí sim, manter o foco e contar com a ajuda da mente para emagrecer.

Foco mental: como emagrecer com o poder da mente

A primeira dica do foco mental no sentido de como emagrecer com o poder da mente é modificar o pensamento do ilusório para a realidade.

Toda a vez que você pega aquela revista fitness e olha para o corpo magro das modelos mais desejadas no Brasil surge uma vontade de conseguir traços corporais iguais.

Isto é normal nos dias de hoje. A sociedade de massa está metralhada diariamente com aparições das modelos superpoderosas que ditam as regras da beleza em termos culturais.

Contudo, isto se trata de pura publicidade, ou seja, está longe da realidade.

Ao bem da verdade, nem mesmo as modelos que fazem parte das capas são da forma como estão veiculadas. Considere que na edição os editores fazem de tudo para a imagem ficar perfeita ao ponto das revistas venderem bastante em tempo recorde.

Neste sentido, convém dizer que você jamais vai ser igual a capa da revista. Contudo, isto não deve ser um motivo de desistência em obter a boa forma.

Mantenha o foco na conquista de um corpo sem excesso de barriga, saudável e energético. Evite pensar e desejar se tornar uma pessoa semideusa em termos corporais, porque conseguir isto é impossível no curto-prazo.

A fobia de resultados

Desde a época em que estávamos na barriga das nossas mães existia a pressão por resultados. Ser bem-sucedido na carreira profissional ou amorosa é quase um desejo incontrolável talvez de grande parte da humanidade.

Focar nos resultados é bom, pois torna a pessoa mais produtiva. Contudo, tudo que acontece de modo exagerado está contraindicado, inclusive nos métodos de como emagrecer com o poder da mente.

Você não engordou da noite para o dia. Foram necessários meses ou até anos para a situação chegar do jeito que está atualmente.

Então, é normal demorar um pouco para que toda a gordura consumida no decorrer de longos tempos seja eliminada ou substituída por músculos.

Não conseguiu resultados satisfatórios nas primeiras semanas de treino? Sem problemas, trace uma meta de emagrecimento mais realista e menos pesada, recomece e jamais desista de melhorar a condição física e estética do seu corpo. Condicione sua mente e seus comportamentos para isto.

Siga as dicas do canal Perda de Medida para evitar as dificuldades de emagrecer rápido com saúde.

 

 

Deixe seu comentário!