Como emagrecer rápido com exercícios físicos em casa: 10 dicas

Como emagrecer rápido com exercícios físicos em casa: 10 dicas

Neste artigo informativo você vai conhecer 10 dicas preciosas no sentido de seguir em seu plano sobre como emagrecer rápido com exercícios físicos dentro de casa.

Como emagrecer rápido com exercícios físicos? Melhor, como emagrecer rápido com exercícios físicos em casa?

Oi gente, tudo bem? Meu nome é Anninha Reis e sou Coach de emagrecimento. Neste post eu demonstro como emagrecer rápido com exercícios físicos em vídeos que têm treinamentos home fitness.

Fique de olho nas dicas do texto, pratique os vídeos deste post e seja feliz ao seguir o caminho correto de como emagrecer rápido com exercícios físicos.

Todo mundo tem diferentes razões para malhar e todas são igualmente válidas. Este post foca esforços no ginásio home fitness, e, aqui estão 10 dicas especialistas para o seu trabalho na malhação gerar mais resultados.

1 # HIIT: Treino intervalado de alta intensidade

O conceito de treinamento intervalo de alta intensidade (HIIT) é aumentar a frequência cardíaca para máximo, e, seguir numa recuperação curta que faz cair os batimentos cardíacos.

A intensidade fica então aumentada mais uma vez para você alcançar o seu ritmo cardíaco máximo novamente. Isto é repetido várias vezes por 10-30mins, dependendo da capacidade do indivíduo.

HIIT é usado em todos os tipos de esportes e regimes fitness com o objetivo de melhorar VO2 máx., aumentar o limiar anaeróbio e queimar gordura. Por isso é ideal para o triatlo.

A flexibilidade e simplicidade do HIIT são complementos perfeitos para o treinamento que pode ser incluído para adicionar variação na rotina, aumentar a potência e o nível fitness, e, aguçar a resistência na corrida.

Na superfície, parece que HIIT é adequado para atletas de corridas e distâncias curtas devido à brevidade e intensidade dos esforços.

No entanto, mesmo para triátlons de longa distância, adicionar um treino intenso e curto ao plano em 3/4 semanas de 1 mês (dependendo de como seu programa é estruturado) pode chocar o corpo além da rotina de treinamento usual, e, potencialmente adicionar benefícios fitness.

Um esporte específico, tais como circuito de treinamento de intervalo de alta intensidade, tem muitos benefícios para o atleta.

2 # Faça uma atividade que você gosta realmente

Você pode não amar atividades fitness, mas a consistência produz resultados.

Experimente exercícios diferentes até encontrar algo que goste. Corra, caminhe, pule corda, pratique burpees, se inscreva para um treino de kickboxing, entre outros esportes que ajudam em como emagrecer rápido com exercícios físicos.

3 # Não se concentre tanto em quantas calorias você está queimando!

Apenas medir a quantidade de calorias que você está queimando não é uma abordagem equilibrada.

Há muito mais fatores que identificam a perda de peso, incluindo se você está treinando na intensidade certa.

Então, em vez de medir a produção calórica, crie diferentes metas para trabalhar, incluindo o registro de um certo número de minutos de exercício, executados com forma perfeita, ou, usando conjunto mais pesado de halteres.

Comece a se concentrar em melhorar sua saúde e bem-estar. Isso ajuda a estabelecer uma abordagem saudável e equilibrada para não só ficar com corpo esbelto, mas a se sentir também melhor.

4 # Concentre-se na intensidade

Fazer cardio para perder peso é importante. Quando a pessoa pratica cardio mais curto, de alta intensidade, não deve ser capaz de conversar com amigos.

Para o cardio mais longo do estado estacionário já é possível bater um papo, contudo vale a pena se concentrar também na prática.

Outra maneira fácil de manter as abas na intensidade é vestindo um rastreador de fitness ou monitor que mede a frequência cardíaca.

É possível fazer musculação em alta intensidade. O objetivo do treinamento de força consiste em desafiar os músculos.

Se você está viajando através do treino no piloto automático é hora de levantar pesos mais tesados de forma atenta.

5 # Treinamento de alta intensidade toda vez que você se exercita vale a pena?

Se você começou apenas uma rotina do exercício para a perda do peso, então não necessita fazer o exercício intervalado de alta intensidade o tempo todo.

Especialistas são contumazes ao indicar a necessidade de limitar os exercícios de alta intensidade a três sessões por semana, e isso apenas se você já está em forma e bem descansada (o).

O treinamento intervalo de alta intensidade (HIIT) pode queimar mais algumas calorias, mas às custas de colocar estresse adicional sobre o corpo quando praticado de modo exagerado.

Em vez disso o objetivo é registrar 15-20 minutos de cardio estado estacionário de três a quatro vezes por semana.

Cardio no estado estacionário permite executar mais sessões e desfrutar mais da atividade de intensidade moderada do que das sensações de falta de ar relacionadas com HIIT.

Caminhada rápida, ciclismo e natação são todos exemplos efetivos de cardio moderado.

6 # Lembre-se: Nem tudo é cardio

O treinamento de força pode aumentar a massa muscular magra e ajudar na queima de gordura abdominal.

Músculo queima calorias enquanto o corpo está em repouso e tem poder de impulsionar o metabolismo.

Também significa que você aumenta a diferença de calorias gastas para consumidas, criando um déficit calórico, o que é importante para a perda de peso.

O objetivo é incluir dois a quatro dias de treinamento de força por semana para obter melhores resultados, assim dizem especialistas em como emagrecer rápido com exercícios físicos dentro de casa.

7 # Certifique-se de incluir exercícios que trabalham diferentes músculos

Fazer exercícios compostos significa que mais músculos estão trabalhando em cada treinamento.

Quanto mais músculos você desenvolver maior é a quantidade de calorias que se queima.

Quando você combina movimentos e multitarefas no ginásio ao mesmo tempo aumenta a frequência cardíaca e o poder potencial da queima de calorias.

8 # Alongamento é fundamental

A flexibilidade é importante porque ajuda a preparar os músculos e tendões para a atividade, além de prevenir lesões.

Sem ferimentos para segurar de volta, você pode ficar consistente com sua rotina de exercícios.

Dê alguns minutos para se alongar antes de começar a trabalhar. É importante arrefecer as coisas antes ou depois de treinar, pois ajuda na flexibilidade.

Alongamento consiste em prática indispensável no caminho de como emagrecer rápido com exercícios físicos.

9 # Seja consistente e não desanime

Alcançar os objetivos fitness semana após semana é o que conduz aos resultados.

E esse compromisso com consistência ajuda a qualificar o estilo de vida, em vez de uma única provação.

O simples ato de repetição mantém o peso fora do corpo. Se seus resultados pararem, misture a rotina, ajustando a intensidade, o tempo ou o tipo de treino.

10: Perder peso não é apenas sobre o tempo que você gasta na malhação

Você pode malhar de três a cinco horas por semana, mas também é preciso fazer escolhas saudáveis quando não se está no ginásio.

Fique em pé ou caminhe por cinco a dez minutos a cada hora. Incorporar mais atividade ao longo do dia pode ajudar você a queimar mais calorias e a aumentar o humor.

Dica extra: Perda de Medida

Se você chegou até aqui na leitura é sinal de que tem imensa vontade de emagrecer de forma rápida e prática. Mas, existe algum programa de treino eficaz no sentido de fazer isto dentro de casa?

Sim, se chama Perda de Medida, um sistema fitness repleto de vídeo-aulas com dicas de treinos físicos, indicações de comportamentos que emagrecem, nutrição e muito mais.

Você não precisa ser uma pessoa especialista na área para compreender de cabo a rabo todo o conteúdo que eu ensino de forma especial no Programa Perda de Medida, o primeiro no Brasil com foco em Coach de Emagrecimento, ministrado por quem entende de verdade sobre nutrição e fitness.

Está aí com o corpo parado se lamentando por causa da pança que apenas aumenta consideravelmente? Calma, não entre em desespero e comece agora mesmo a colocar em prática os ensinamentos do Sistema Perda de Medida.

 

Deixe seu comentário!