Como tonificar abdômen rápido com 5 exercícios em casa?

Como tonificar abdômen rápido com 5 exercícios em casa?

Neste post você vai acompanhar 5 exercícios em casa super eficazes que não devem ser dispensados no seu plano de como tonificar abdômen rápido.

Como tonificar abdômen rápido? O que fazer para não enlouquecer com a ditadura da boa forma, capaz de motivar você a cometer sandices como tomar remédios artificiais e realizar dietas sem pé nem cabeça?

Chico Buarque diz na música “Roda Vida”: “Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu! ”. Olhar para o espelho e notar aquela barriga de chope maior que os preços dos alimentos no mercado é desmotivador, gera depressão e vontade de morrer.

Tal cenário se torna ainda mais trágico quando grande parte das suas amigas começa a retomar uma boa forma, enquanto você continua aí parada, engordando, se sentido depressiva e completamente para baixo.

O pior é quando chega aquela amiga da onça e diz: “como você engordou desde a última vez que eu a vi! ”.

Claro, você mantém um olhar sério e nobre para não ficar por baixo, respondendo: “Estou muito feliz com meu peso atual, não engordei quase nada”, entre outras mentiras.

Contudo, você sabe da verdade!

Chega! É hora de amar a vida. Diga um adeus ao sedentarismo e vá para a academia! Sim, o ginásio, aquele que tem aparelhos complexos, repletos de jovens de 18 anos falando besteiras e escutando som nas alturas!

Nossa, que medo de academia! Então, o jeito é malhar em casa!

Eu, Anninha Reis, vou te ajudar na solução dos seus problemas ao indicar 5 exercícios especiais para enrijecer o abdômen sem sair da sala.

Como tonificar o abdômen rápido em casa?

Veja os 5 treinos que eu pratico quase todo os dias e aprenda como tonificar abdômen rápido na sala da sua casa:

Exercício 1 do Circuito Fit: como tonificar o abdômen rápido

O primeiro dos meus exercícios sobre como tonificar o abdômen rápido se trata de um super circuito fit. Nesta atividade você pode usar os próprios móveis da casa para a prática, tais como cadeiras e sofás.

Vale destacar que esta sequência de exercícios foca não apenas a queima de gordura abdominal como também o enrijecimento dos glúteos e das coxas. Ou seja, se trata de um completo treino para queimar a gordura corporal.

Assim como nos outros exercícios, você pode seguir no ritmo da música do vídeo ou usar 30 segundos em média para cada atividade física neste circuito completo.

Exercício 2: definir e deixar a barriga chapada

Definir a barriga não é algo tão difícil, desde que você tenha foco. Não há condições financeiras ou tempo para ir à academia? Então comece a malhar agora mesmo com o treino especial deste vídeo.

Estes são exercícios fáceis de praticar até mesmo para quem está com os membros do corpo um pouco enferrujados por causa da falta de atividades físicas constantes.

É aconselhável usar tênis para malhar até mesmo dentro de casa. Desta forma você ganha mais segurança e estabilidade ao praticar as atividades de pé.

Perceba que este treino dura apenas 3 minutos em média. Isto mesmo, somente 180 segundos para trabalhar o corpo e acelerar o metabolismo de uma forma que a queima de gordura permanece ativa por diversas horas depois do treinamento.

Exercício 3: Abs especiais

De fato, é um pouco complicado tonificar o abdômen sem incluir abdominais em alguns dias da semana.

O benefício deste treino consiste em justamente ir direto ao assunto, ou seja, focar a intensa queima de gordura no abdômen.

E para acabar de vez com o problema dos braços flácidos também existe uma sequência de exercícios especiais, que você pratica em qualquer hora do dia: Assistindo um filme, enquanto as crianças brincam no jardim, durante a pausa no trabalho, enfim, há inúmeras possibilidades.

Exercício 4: Treinos com o corpo deitado

Nesta sequência das atividades físicas você realiza treinos no chão que objetivam queimar gordura e ao mesmo tempo enrijecer os músculos abdominais.

É aconselhável usar um colchão ou trabalhar num tapete que seja confortável às costas, aos joelhos e para outras partes do corpo.

Exercício 5: Segredo de como tonificar abdômen rápido

Treinar de pé também é uma maneira de como tonificar abdômen rápido. Se você tem um degrau na sua casa vale a pena usá-lo para subir e descer conforme as atividades que eu índico nesta gravação.

Bom, pessoal, é isto aí. Espero que vocês tenham apreciado estes treinos de como tonificar abdômen rápido. Qualquer dúvida deixe um comentário.

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Um super beijo na bochecha!

 

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