Por que as dietas da moda mais conhecidas sempre falham para você?

Por que as dietas da moda mais conhecidas sempre falham para você?

Você já parou para pensar sobre o fato de as dietas da moda mais conhecidas nunca funcionarem no sentido de transformar e emagrecer o seu corpo rapidamente?

As dietas da moda mais conhecidas de todos os tempos quase sempre estão nas capas das revistas. Também fazem muito sucesso em blogs com dicas de emagrecimento.

Porém, a grande parte das pessoas que segue dietas da moda mais conhecidas não consegue alcançar os resultados que tanto espera em matéria de emagrecimento.

Do contrário existiria um número muito mais elevado de brasileiros em forma do que o constante aumento nos índices de obesidade na população brasileira jovem e adulta.

Mas, por que fazer as dietas da moda mais conhecidas nunca funciona para você?

Eu pesquisei este tema em estudos internacionais e encontrei duas razões capazes de resolver este mistério.

Dietas da moda mais conhecidas: razões para não funcionar

1: Dietas que não Queimam Triglicerídeos

Dietas da moda mais conhecidas sempre indicam para você concentrar a alimentação em certo tipo de alimento ou determinado nutriente.

Mas, na grande parte das vezes, as opções alimentares indicadas não são úteis para acelerar por longo tempo o metabolismo e intensificar a queima natural de gordura do corpo.

No máximo a pessoa queima parte do excesso de gordura ao seguir dietas da moda mais conhecidas, longas e com pouca eficiência. Mas, é quase impossível eliminar a gordura localizada, aquela que marca muito a barriga e gera excesso de estrias ou celulites.

Dietas da moda não são eficazes em queimar os triglicerídeos que ficam dentro das células adiposas, ou seja, quase nunca queimam a gordura localizada de modo rápido.

2: Falta de Exercícios Físicos Eficazes

Por mais que um programa de emagrecimento online ou uma receita de dieta milagrosa indique que você consegue formar o corpo dos sonhos sem treinos, não tem jeito, para desenvolver a barriguinha de pilão em menos de 1 mês é necessário fazer exercícios físicos.

Isto não quer dizer que é preciso se matricular em uma academia e praticar horas de treinos por dia junto com a dieta restritiva, que limita bastante o consumo de calorias.

Mas, você precisa pelo menos praticar treinos simples e ótimos para queimar gordura dentro de casa.

O que fazer?

Eu percebi que todas as soluções para emagrecer mais populares falham ao indicar dicas erradas e demoradas, então resolvi lançar o Perda de Medida – Programa de emagrecimento com dieta simples de seguir e treinos fáceis que podem ser feitos até na sala da sua residência.

Se inscreva agora no Perda de Medida e conquiste o corpo que você sempre sonhou em 3 semanas.

Deixe seu comentário!