Em forma para o verão? Conheça um manual definitivo

Em forma para o verão? Conheça um manual definitivo

Como ficar em forma para o verão sem precisar de dietas malucas e treinos pesados? Simples, veja o que fazer neste post!

Quer ficar em forma para o verão? Toda a época quente do ano é sempre igual, você promete que vai perder medida e trajar um biquíni sensual ou uma saia justa, mas no final das contas não consegue eliminar quase nada de barriga.

É muito chato ver grande parte das amigas com o corpo em forma para o verão enquanto você ainda mantém a barriguinha de cerveja e as pernas um pouco flácidas.

Verdade seja dita, você precisa se mexer para correr atrás do prejuízo, antes que o corpo ganhe mais gordura, o que torna o caminho da retomada ao emagrecimento ainda mais difícil.

Sim, existe uma solução para você conseguir finalmente ficar em forma para o verão, exibindo um corpo digno de fazer inveja até às garotinhas com apenas 20 anos de idade.

É mais fácil do que se pode imaginar. E o melhor de tudo, você não precisa gastar nenhum centavo com academia, aparelhos de ginástica ou acessórios fitness.

Mas, qual é a resposta deste milagre? Simples, basta você acompanhar os vídeos do canal Perda de Medida no Youtube.

Em toda semana são lançadas pelo menos 3 gravações gratuitas no canal que podem te ajudar a conquistar o corpo dos sonhos se exercitando dentro de casa, na santa privacidade do lar.

Veja o que fazer para ficar em forma para o verão

O verão está batendo na porta, com isso vem aquelas indagações em muitas pessoas se estão com o corpo ideal para colocar aquele biquíni ou ficar sem camiseta.

Para aqueles que responderam não eu trago a solução de como ficar em forma para o verão.

Afim de chegar em forma para o verão muitos correm para academia ou fazem dietas malucas, mas o ideal é a prática de exercícios físicos dentro de casa, estes queimam as gordurinhas indesejáveis conforme seu desempenho, sem pressão.

Atividades físicas são essências a todos que desejam ficar em forma para o verão.

Isto porque conforme a execução fitness, chega um momento ao qual seu organismo gasta toda a energia e tem de utilizar as calorias para continuar exercendo a atividade física selecionada – é nesta situação que ocorre a queima de calorias.

Com a finalidade de entrar em forma para o verão, selecionamos os melhores exercícios para todos os gostos e todas as rotinas neste post.

Dançar ajuda a entrar em forma para o verão

A dança, apesar de ser esporte que muitos olham com preconceito, é um dos melhores para eliminar gordura, pois trabalha todo o corpo, assim dizem grande parte dos especialistas em fitness.

Sendo assim, aqueles que dançam ao menos 3 vezes por semana certamente chegam à barriga definida desejada rapidamente.

Hidroginástica para emagrecer de vez

Este é um tipo de treino aconselhado àqueles com doença circulatória ou relacionada à reumatologia, já que a água impede que os exercícios aeróbicos praticados danifiquem o corpo, fortalecendo seus músculos e queimando ácidos graxos eficientemente.

Corrida sempre vale a pena

A corrida é indicada aos indivíduos com uma rotina apertada. Podendo ser praticada em qualquer horário do dia, além da queima de calorias também tonifica ossos e músculos.

Bicicleta também deve fazer parte da rotina fitness

A bicicleta trabalha diretamente com a parte inferior do corpo. Pode ser praticada por qualquer pessoa sem importar a idade.

Manipulada e encaixada de acordo com suas preferências, mais rápido ou lento. Você decide o melhor ritmo para a sua atual aptidão física.

Após uma semana de pedalada você ganha mais resistência para aumentar a intensidade ou os minutos em cima da bike.

HIIT (Treino Intervalado de alta Intensidade)

O HIIT é a nova onda do país, praticado por várias celebridades. Consiste em se exercitar com alta intensidade e ter curtos períodos de descanso. Queima calorias por até 48 horas após a prática.

Seu manual basicamente traz uma série de exercícios aeróbicos seguidos de um descanso curto.

Musculação: ficar em forma para o verão

A musculação é uma das mais procuradas atividades fitness, já que além de queimar calorias, acrescenta massa muscular ao organismo.

Todos os esportes citados acima são os mais indicados e procurados nas academias por aqueles que desejam chegar em forma para o verão contentes com o corpo sarado.

Projeto verão para emagrecer definitivamente!

O verão se inicia dia 22 de dezembro, juntamente com o feriado prolongado do natal e ano novo.

Muitas pessoas optam em passar essa temporada numa praia, num sítio e na casa de campo que com toda certeza tem piscina, cachoeira ou lago.

Mas, quase sempre bate aquela insegurança ao ver aqueles quilinhos indesejáveis no espelho. Por isso, muitos devem começar o projeto verão o quanto antes a entrar em forma para o verão.

O projeto de entrar em forma para o verão vem de muito tempo. Trata-se de um plano de muitas pessoas que não estão contentes com seus quilinhos a mais e desejam tonificar o abdômen antes de iniciar a estação mais quente do ano.

Projeto verão para emagrecer consiste numa série de exercícios com uma alimentação equilibrada.

Como o verão está para começar indicamos os melhores exercícios para perder peso com rapidez, todos fáceis para encaixar em sua agenda.

Treinos: em forma para o verão

Caminhada: Um esporte indicado a todas as pessoas, praticado geralmente no período da manhã ou noturno.

Uma hora de prática todos os dias gera o resultado que você espera de verdade, podendo ser praticado por qualquer pessoa.

Corrida: Deve ser iniciada em curtos períodos, aumentando o tempo de acordo com o desempenho do praticante. Assim como a caminhada, tal exercido geralmente é realizado de manhã e (ou) à noite.

Abdominal: Exercício aeróbico muito importante, pois age diretamente na gordura localizada da barriga. Há vários tipos:

Bicicleta (que tem como objetivo trabalhar todos os músculos do corpo);

V (consiste em deixar o corpo na forma da letra v por 30 segundos);

Tradicional (aquele em que você fica com o corpo reto numa planície, e, levanta a parte superior até alcançar os joelhos dobrados).

Pesos: Indicados, além de queimar gordura, para o fortalecimento dos músculos nos braços, isso porque durante a execução você trabalha bíceps e tríceps.

Existem diversos quilos disponíveis, assim você pode utilizar aquele que melhor se adequa ao corpo.

Esteira ergométrica: ótima para pessoas que não contam com uma rotina fixa e querem entrar no projeto verão para emagrecer.

Neste acessório você pode praticar tanto caminhada, corrida, e, as duas modalidades com subida ou descida. A esteira mostra a quantidade de passos dados e a parcela de calorias perdidas.

Hidroginástica: Esporte indicado aos indivíduos com problemas circulatórios e reumatológicos que desejam eliminar calorias. Isto porque na água é possível exercer atividades aeróbicas sem grandes impactos.

Lutas: Estão em alta, pois além da queima de calorias, auxiliam no tratamento para estresse e outros problemas emocionais. Podemos citar as mais conhecidas, como o boxe, o Muai Thai, o kickboxing e o jiu-jitsu.

Portanto, todos os esportes indicados neste artigo são ótimos a quem deseja aderir ao projeto verão para emagrecer.

Você não precisa se exercitar por pelo menos uma hora por dia para perder peso

Não há quantidade definida ideal de exercícios a fazer qualquer pessoa perder peso.

Na verdade, para algumas pessoas, reduzindo o exercício de alta intensidade e simplesmente concentrando-se nas atividades físicas é possível promover a adesão de dieta saudável, controlando o apetite.

Dentro de estilos de vida sedentários, a chave para as pessoas se concentrarem é se mover numa base diária a compensar todas as horas sentadas.

Exercícios de alta intensidade também são úteis aos perfis sedentários, pois aumentam a taxa metabólica, evoluem a aptidão e constroem massa muscular.

De qualquer maneira, cada pessoa pode variar em função dos tipos e das quantidades de exercício que necessitam para obter resultados favoráveis à barriga tanquinho.

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