Browsed by
Categoria: Emagrecimento

Como emagrecer rápido sem dieta maluca e academia?

Como emagrecer rápido sem dieta maluca e academia?

Como emagrecer rápido? E melhor, sem precisar daquelas dietas malucas ou frequentar academias! Simples, é possível. Confira a seguir.

Como emagrecer rápido de verdade? Uma das piores coisas do mundo é seguir uma destas dietas da moda, ficar diversos dias passando fome, e, no final das contas, não perder bastante gordura abdominal ao ponto de conseguir vestir aquela calça jeans sedutora ou um traje de banho para curtir a praia.

Outra coisa terrível é ficar em cima de uma esteira por horas e mesmo assim não conseguir resultados favoráveis ao processo de emagrecimento. E isto acontece com muitas pessoas.

Também, não adianta fazer toneladas de treinos por dia quando você não consegue conter o estresse com os problemas que existem na vida, problemáticas que movem a sua mente direto ao pensamento de consumir alimentos calóricos para sentir um pequeno alívio momentâneo que no futuro resulta naquela culpa que entristece a gente.

Mas, o mais interessante de tudo isto é que você não precisa fazer dietas restritivas ou confirmar uma inscrição na academia para perder bastante peso em menos de 1 mês. É sério, e tudo dependente apenas de você.

Enfim, como emagrecer rápido, sem academia ou precisar morrer de fome por causa das dietas sem gosto e restritivas? Isto você vai saber a seguir.

Como emagrecer rápido? Qual o segredo de perder medida sem academia ou dieta?

O segredo de como emagrecer rápido e fácil é participar do PM (Perda de Medida), o primeiro programa de emagrecimento online que reúne lições Coach para melhorar o comportamento no dia a dia no sentido de perder medida, sugestões de menu com uma ampla variedade de alimentos saudáveis e treinos físicos para fazer em casa.

Com o Programa Perda de Medida você consegue diminuir a cintura ou até mesmo formar um abdômen sarado dentro de 3 semanas.

É tudo muito simples.

Após confirmar a inscrição no Perda de Medida (inscrições em breve estarão disponíveis) você deve fazer os treinos diários, que não duram mais de 20 minutos.

Também é preciso seguir as pequenas indicações de cardápios e fazer as lições Coach, que direcionam a sua mente no sentido de jamais desistir no meio do caminho, como acontece com muitas pessoas que seguem outros métodos de emagrecimento.

O PM consiste em um método para facilitar a sua vida, desde os treinos simples e rápidos que não exigem nenhum acessório especial, até mesmo na ampla variedade de opções no cardápio para você emagrecer sem problemas por causa da alimentação.

Mente sã, corpo são: Lema do Perda de Medida

Perda de Medida, o programa que ensina como emagrecer rápido da maneira mais simples possível, tem a preocupação não apenas de reeducar o corpo em busca do emagrecimento saudável 100% natural como também em melhorar a mente das pessoas participantes.

Ao seguir as indicações Coach de Emagrecimento do Perda de Medida você vai aprender a reservar um tempo apenas para treinar e seguir o passo a passo de cada treino ou cardápio.

Desta forma, além de aliviar um pouco o estresse do dia a dia, é possível também se compreender melhor como pessoa e virar um ser-humano mais feliz e com plena vontade de viver para sempre.

Quais são as principais vantagens do PM (Perda de Medida)?

Existem muitas vantagens para quem realiza e conclui as 3 semanas do programa Perda de Medida. Por exemplo, ficar com o corpo legal em qualquer roupa, até naquelas que eram mais justas e estavam esquecidas no guarda-roupas.

Já imaginou ser uma pessoa mais desejada pelo parceiro amoroso, seja marido, noivo, namorado ou até um lance? Sim, com o corpo mais magro e sedutor isto pode se tornar realidade.

Agora as amigas invejosas vou olhar para você e dizer: “Nossa, como você emagreceu”, afinal, isto vai estar evidente para qualquer pessoa conhecida.

Uma vida mais feliz e repleta de realizações pode se tornar realidade, afinal, com menos medida você vai se amar mais!

Em menos de 3 semanas este sonho pode se tornar uma realidade absoluta da sua vida ao seguir o Perda de Medida, programa de emagrecimento com educação física, nutrição e Coach.

Faça já a sua inscrição em breve!

A equipe do Perda de Medida está trabalhando em todo o vapor no conteúdo exclusivo e completo previsto ao programa.

Dentro de poucos dias você já pode se inscrever e começar a participar deste sistema de redução de peso e gordura abdominal que promete ajudar o Brasil na perda de medida.

 

Exercícios fáceis para fazer em casa do Perda de Medida

Exercícios fáceis para fazer em casa do Perda de Medida

Lista de exercícios fáceis para fazer em casa ajuda você a conquistar a sonhada barriga tanquinho sem precisar de academia.

Se você não tem tempo de ir à academia e procura exercícios fáceis para fazer em casa continue a sua leitura.

Hoje é praticamente impossível não ficar em forma, pois existem várias maneiras de exercitar o corpo sem precisar sair de casa.

Realmente muitas pessoas não podem arcar com o custo de uma academia, ou até mesmo não possuem tempo para isso.

Mas com pequenas coisas você pode fazer do seu lar o próprio estúdio de treinamento e praticar exercícios fáceis para fazer em casa.

Além disso, existe uma infinidade de exercícios fáceis para fazer em casa que abrangem as mais diversas partes do corpo. Então vamos lá!

Exercícios fáceis para fazer em casa na íntegra

Pular corda: Esse é um dos exercícios fáceis para fazer em casa que te ajudam a perder peso, além de contribuir para manter o equilíbrio do corpo.

De forma indireta, os braços e pernas também são beneficiados durante a prática do exercício.

Abdominal: Você pode fazer no chão mesmo ou num colchonete, se tiver. Os abdominais ajudam a manter a barriguinha em dia, sempre lisa e fortalecida.

Se você tiver um pouco mais de disposição e força, pode aproveitar os espaços da sua casa, como os batentes de porta, e praticar o abdominal segurando no batente e levando seu corpo para o alto.

Dessa forma os braços também são fortalecidos com o esforço.

Glúteos: O exercício pode ser feito no chão com a ajuda de um colchonete. Basta se posicionar de quatro, com os cotovelos no chão e jogar a perna para trás e para o alto, uma de cada vez.

Se você tiver aqueles pesinhos de prender no tornozelo, também ajuda a dar um potencializada.

Flexões: As flexões são exercícios mais fáceis para fazer em casa e você pode praticá-las antes ou depois da série de exercícios. As flexões ajudam a manter o abdômen e os braços em forma.

Se você procura exercícios fáceis para fazer em casa, essa lista acima é um ótimo começo. Invista na sua saúde e comece a praticar esses exercícios, mesmo que seja dentro da sua casa!

Emagrecer com treino hiit

Muitas pessoas buscam uma maneira rápida e fácil de perder peso, mas ainda não conhecem o método de como emagrecer com treino hiit, um dos mais funcionais na hora perder peso e conquistar as medidas ideais.

Os treinos hiit são muito conhecidos por gerarem os melhores resultados que você pode conseguir quando a questão é emagrecimento.

O hiit é, com certeza, o método que você precisa para atingir o peso ideal.

Então como emagrecer com treino hiit? Primeiro você precisa conhecer o método e como ele funciona.

Uma verdade é que todas as pessoas que começaram a praticar o hiit o acharam a melhor maneira de atingir o peso ideal de maneira mais rápida e eficaz.

Se você nunca ouviu falar do hiit, se baseia na prática de exercícios feitos de maneira rápida a fim de acelerar o seu metabolismo e mantê-lo acelerado, mesmo após a conclusão dos treinos.

A sigla do hiit significa treino intervalado de alta intensidade, ou seja, você vai conseguir perder mais peso em menos tempo.

Ideal para as pessoas que não dispõem de muito tempo ao longo do dia, mas querem perder peso de maneira rápida.

Por isso, o ato de emagrecer com treino hiit tem crescido muito e se tornado popular entre as pessoas.

Dessa forma, o seu metabolismo continua fazendo com que você queime gordura, mesmo após já ter finalizado os treinos.

Isso porque os exercícios para emagrecer com treino hiit requerem que você coloque o máximo que puder de velocidade e intensidade na execução dos exercícios.

Os exercícios realizados em modalidade hiit são aeróbicos, naturalmente mais indicados para perder peso de maneira rápida.

Alguns exercícios que você pode fazer dentro do hiit são: andar de bicicleta, corrida, natação, remo, flexões e até calistenia.

O importante de fazer esses exercícios é que você economiza tempo.

Você corre de forma intensa por alguns segundos e depois faz uma pausa por alguns segundos.

Depois é só repetir a dose. Mas lembre-se sempre que o hiit deve ser praticado de maneira rápida e intensa, não como se pratica nas academias, de forma convencional e até cômoda, que não ajuda a perder peso de jeito nenhum.

Emagrecer com treino hiit é fácil e requer força de vontade!

Muitas pessoas querem atingir o peso ideal e por isso querem saber como perder peso rápido.

Não basta apenas perder peso de maneira rápida, é preciso seguir uma rotina saudável, respeitando seus limites e investindo em uma alimentação saudável para conquistar seus objetivos.

Ainda dá tempo de aprender como perder peso rápido.

Sim, verão está batendo na porta de todo mundo e nesse fim de ano todos querem ir para a praia ou cair em uma piscina, sem medo de ser feliz e sem medo daquela barriguinha que você quer se livrar já faz um tempo.

Se você quer saber como perder peso rápido, siga as nossas dicas que com certeza vai conquistar o peso ideal no tempo em que precisa.

Mas é importante ter paciência com os resultados, pois eles não aparecem de uma hora para outra.

Como perder peso rápido?

O primeiro passo de como perder peso rápido é ter em mente que você precisa abrir mão de certos alimentos e começar a investir em pratos mais saudáveis e comer comida de verdade.

Ou seja, está na hora de deixar aquele chocolate de todos os dias de lado e abandonar o Fast-food de todo final de semana.

Até porque, quem sabe você não descobre novos sabores e acaba se surpreendendo com o que é capaz de gostar?

Frutas e legumes são muito bem-vindos, bem como as verduras e grãos. Aliando tudo isso às proteínas você com certeza vai ter um cardápio vasto, cheio de novos sabores e muito mais saudável.

Além disso, mude os modos de cocção dos seus alimentos. Evite frituras e prefira assar ou fritar sem óleo, usando somente água.

Os cozidos são os preferidos da dieta. Elimine o uso de óleo e de alimentos que sejam muito gordurosos. Troque tudo que for possível pela versão integral.

Além disso, elementos do dia a dia, como o sal, são inimigos da dieta. Isso porque ele retém líquido no corpo.

E por falar em líquidos, durante a dieta você deve beber bastante água. Pelo menos três litros por dia para se manter hidratado e ajudar na eliminação da gordura.

Exercícios para perder barriga em casa e suas 13 vantagens

Exercícios para perder barriga em casa e suas 13 vantagens

Quais as principais vantagens dos exercícios para perder barriga em casa? Ao assistir e praticar as séries corretas você emagrece com saúde rapidamente.

As vantagens dos exercícios para perder barriga em casa não podem ser negligenciadas. Economia e privacidade são apenas alguns dos benefícios.

Não é incomum para parte das pessoas com interesse em emagrecer a rotina de se exercitar 4-6 vezes por semana na academia.

No entanto, se você faz parte deste time é bom rever conceitos, considerar os benefícios dos exercícios para perder barriga em casa e cancelar a associação de ginásio.

Exercícios para perder barriga em casa possuem tamanha eficácia que servem até às pessoas que não abrem mão da academia, mas precisam de uma assistência nos dias que ficam em casa por causa da chuva ou de uma viagem em locais sem aparelhos de ginástica.

Oi gente, tudo bem? Eu sou Anninha Reis, fundadora do Programa Perda de Medida. Neste post vou demonstrar para você as 13 vantagens de exercícios para perder barriga em casa.

1 # Economia de dinheiro: benefícios dos exercícios para perder barriga em casa

O custo de uma associação ao ginásio é muito maior do que se você fosse investir num ginásio em casa considerando os valores ao longo prazo.

Nos dias de hoje você gasta pelo menos R$ 2 mil no ano para adesão ao ginásio com mínima qualidade.

Por outro lado, em programas como Perda de Medida você quase não gasta nada para acompanhar os vídeos de fitness, as dicas Coach de emagrecimento e os conselhos sobre dieta alimentar saudável.

2 # Economia de tempo

Este é outro benefício óbvio de trabalhar fitness dentro de casa. O tempo que leva para dirigir de casa para o ginásio já se equivale ao prazo gasto para treinar na própria sala, no quarto ou em outras partes da propriedade.

Imagine chegar em casa com o cansaço lá no alto, colocar a roupa fitness, caminhar ou dirigir até o ginásio, malhar, tomar banho, vestir uma roupa comum e voltar ao lar. É um tempão né?

Por outro lado, idealize outra cena: chegar em casa depois do trabalho, colocar uma roupa mais cômoda e malhar. Bem mais rápido, não é mesmo?

3 # Horário flexível

Este é um dos melhores benefícios dos exercícios para perder barriga em casa. No passado, se a pessoa quisesse ter uma determinada aula de treino tinha que aparecer nos horários que a classe era oferecida.

Agora, com programas como Perda de Medida, a pessoa faz rotina de exercício home fitness na hora que bem entender.

4 # Escolher o instrutor

Você já foi à aula no ginásio só para descobrir que o seu treinador favorito está de férias, ou, doente, e, o treinador substituto é um idiota total?

Benefícios do home fitness incluem nunca se surpreender com este problema novamente. Seu treinador favorito nunca fica de férias ou doente, e, ele / ela está sempre disponível 24 horas ao dia. Basta apertar o PLAY!

5 # Privacidade

Não se pode ignorar o fato de que algumas pessoas podem não se sentir confortáveis trabalhando num ginásio público.

Fazer programas de treino em casa faz mais um sentido a quem busca privacidade de estranhos. Ninguém vai estar assistindo quando você está fazendo exercícios de ginástica na sala.

Agora, se você precisa de alguém do lado conhecido para ter mais desempenho, imagine quanto custa mensalidade de duas pessoas na academia? Nestes casos, também pode valer mais a pena malhar em casa junto com amigas, amigos, filhos, etc.

6 # Sem espera!!!

É comum ir ao ginásio lotado e ter que esperar por outra pessoa terminar antes de usar o equipamento.

Nestas horas você nunca sabe quando a pessoa que malha é solidária no sentido de fazer as séries rapidamente ou se param, sentam e observam ao redor egoisticamente, aumentando a fila para usar o equipamento.

Agora, ao malhar em casa você não precisa esperar por alguém novamente, e, segue no próprio ritmo com ou sem equipamentos.

Imagine que em treinos como Hiit você tem que contar no relógio o período de treino e descanso, ou seja, precisa de total liberdade no uso dos equipamentos fitness, algo inviável quando a academia está lotada.

7 # Maior consistência

Treinar em casa pode ser uma ferramenta eficaz para eliminar as distrações. Por exemplo, é mais fácil usar como desculpas o fato de você não poder chegar ao ginásio, ou seja: muito tráfego, mau tempo, muitas pessoas (lotado), etc.

Ao trabalhar em casa se elimina essas desculpas de uma vez por todas, o que proporciona maior consistência na necessidade de fazer os exercícios.

8 # Ambiente mais limpo

Principais benefícios dos exercícios para perder barriga em casa incluem uma melhor higiene. Sejamos verdadeiros, ginásios são movidos por séries de germes.

Enquanto algumas pessoas fazem um bom trabalho, e, limpam o equipamento antes e depois de usá-lo, a maioria não age desta forma!

Você tem que assumir: cada peça do equipamento no ginásio tem algum tipo de organismo nocivo ou não à saúde.

Em contrapartida, dentro de casa você não precisa se preocupar com a limpeza constante no equipamento. Isso também diminui as chances de ficar doente por compartilhar espaço num ambiente público.

9 # Motivação a mil por hora

Sistema Perda de Medida tem diversas rotinas de treino em casa diferentes em variedade (para não mencionar a eficácia global) – uma incrível ferramenta para se manter motivada (o).

Quando você vê os resultados reais é quase impossível não ficar motivada (o) para continuar pressionando o botão de reprodução nos vídeos do canal Perda de Medida.

Sem contar com um fato elementar: os vídeos que tem dicas Coach de Emagrecimento, com conselhos eficazes inclusive de ordem psicológica para você não vacilar ou fraquejar no caminho da perda de medida.

Um dos maiores benefícios dos exercícios para perder barriga em casa é sentir como se todo o corpo estivesse envolvido nos treinos efetivos Perda de Medida.

10 # Progresso no próprio ritmo

Não é irritante quando você entra numa classe de academia e percebe que algumas pessoas estão em melhor forma?

Se por um lado isso motiva, do outro gera alguns danos à autoimagem.

Praticar exercícios para perder barriga em casa permite a você avançar num ritmo confortável. Não há pressão adicional capaz de ativar o ponto de exaustão, que muitas vezes acaba em algum tipo de lesão que poderia ter sido evitado.

Eu sempre digo para os meus alunos o seguinte: “Aquele que tem saúde, tem esperança. E quem tem esperança, tem tudo”.

11 # Aumento de autoestima

Quando você tem uma melhor estética corporal ao mesmo tempo se sente melhor sobre si mesma (o).

Uma saudável combinação de exercício e dieta vai ajudar a garantir que você mantenha autoimagem positiva.

A vida é para viver! Quando você possui mais energia fica mais fácil sair para o mundo e experimentar o que a vida tem para oferecer.

12 # Menos estresse

Benefícios para o exercício e boa alimentação em casa incluem ter significativamente menos estresse em sua vida. Quando você está queimando calorias ativamente ao mesmo tempo libera estresse que de outra forma estaria sendo acumulado em seu sistema.

Além disso, o tempo de trabalho fornece ideal “tempo de pensamento”, que permite a você trabalhar através de seus problemas, mantendo uma mente sã e um corpo saudável.

13 # Um motivo de exemplo

Nossa família, nossos amigos, e, particularmente, os filhos, olham para nós por amor, orientação e apoio.

Um dos maiores dons que podemos dar aos outros é ser o nosso “melhor eu”.

Você pode fazer isso tomando um melhor cuidado de si mesma (o) através da dieta e exercício em casa.

Ser um grande exemplo para os outros é outro dos muitos benefícios do exercício.

Acima estão algumas das razões mais comuns no sentido de fazer exercícios para perder barriga em casa.

 

Manual do emagrecimento saudável e efetivo: Parte II

Manual do emagrecimento saudável e efetivo: Parte II

Se você gostou de ler o manual do emagrecimento saudável e efetivo parte I com certeza vai amar ficar por dentro da segunda parte que tem 10 dicas especiais.

O sucesso do primeiro manual do emagrecimento saudável e efetivo foi tão grande que eu resolvi fazer a segunda parte, afinal, o que não faltaram foram dúvidas das pessoas participantes do último encontro no Programa Perda de Medida.

O quê? Você chegou de paraquedas e não imagina do que se trata o Perda de Medida?

Então, eu vou explicar antes de retirar outras típicas dúvidas no mundo do emagrecimento. O Programa Perda de Medida vai todas as segundas-feiras para o ar, às 20 horas (hora de Brasília), ao vivo, na minha Fan Page do Facebook.

Durante o encontro do Perda de Medida eu respondo ao vivo qualquer dúvida que surge entre as pessoas que assistem e ajudam a construir o programa, para todo mundo se beneficiar com informações profissionais sobre como emagrecer rápido.

Bom, agora é hora de esclarecer mais algumas dúvidas de como perder barriga ao responder 10 questões do assunto frequente entre seguidores (as) do Perda de Medida.

1 # Anticoncepcional engorda?

Quase todas as mulheres buscam um manual do emagrecimento saudável e efetivo para tirar esta dúvida, afinal, poucas querem a barriga inchada como se estivessem grávida.

A resposta é: depende. Alguns sim, outros não. Os médicos têm costume de negar o fato, mas a verdade precisa ser revelada. Hormônio quase sempre faz a pessoa engordar.

Converse abertamente com o ginecologista, e, ao mesmo tempo, use e pesquise para saber qual escolha gera menos efeitos colaterais referentes ao ganho de gordura.

2 # É permitido comer apenas queijo branco?

Depende! Queijo minas frescal e ricota, por exemplo, são duas opções de baixas calorias que podem ser consumidas inclusive na combinação com doces.

No caso dos queijos mais gordurosos o segredo é não exagerar, pois evitar o consumo a todo custo gera compulsões.

Tem gente que não gosta ou enjoa fácil de queijo branco. Nestes casos é bom optar por consumo moderado de uma mozzarella light ou outra escolha leve.

3 # Chia, granola, aveia, frutas e linhaça podem ser consumidas diariamente

Quase todas as pessoas interessadas no assunto, ou seja, que querem emagrecer, sabem que existem determinados alimentos indicados na grande parte dos artigos científicos como benéficos ao processo de emagrecimento.

No caso das alimentações indicadas na pergunta acima, este manual do emagrecimento saudável e efetivo parte II com certeza aprova o consumo diário – sem dúvidas uma combinação nutritiva que ajuda a perder medida.

Contudo, é preciso ter atenção ao consumo moderado, mesmo sendo todos os dias. Afinal, a moderação representa o melhor caminho para evitar compulsões por consumo de comida, manter o corpo saciado e a mente disposta em permanecer firme ao caminho do emagrecimento.

Sem dúvidas uma dica interessante é tentar modificar a combinação das frutas na receita.

4 # É possível perder mais de 20 quilos apenas com dieta saudável moderada e caminhadas?

Com toda a certeza, afinal, a combinação de dieta saudável com exercícios físicos costuma a funcionar, desde que você mantenha foco total nos costumes que otimizam o emagrecimento.

Elimine as frituras e os refrigerantes da sua vida uma vez que você deseja perder uma grande quantidade de peso em curto espaço de tempo.

Particularmente eu não recomendo refrigerantes zero, mas, se você não tiver opção é melhor escolher opções com menos substâncias nocivas à saúde humana, tais como um guaraná, por exemplo.

Outra opção mais saudável é tomar água gasosa com limão ou laranja.

5 # Os circuitos fit do Perda de Medida funcionam apenas com 2 rodadas?

Sim, gera resultados. Mas, para o caso de poucas rodadas é indicado fazer na máxima intensidade possível com tempos curtos de descanso entre as séries, assim como ocorrem nos treinos Hiit (treinamento intervalado de alta intensidade).

Às vezes não existe tempo ou até disposição para fazer diversas séries de treinos circuito fit.

Nestas horas, vale a pena fazer apenas 2 rodadas, desde que você incremente outra atividade física no dia por 15 minutos: natação, bicicleta, polichinelo, jump, subidas-descidas de escada ou outras escolhas.

Seja uma pessoa mais ativa no decorrer do dia.

Se na grande parte do seu dia você permanece dentro escritório vale a pena subir escadas ao invés de usar elevador, fazer exercícios de alongamento na pausa para o café, caminhar entre os setores ao invés de enviar mensagens online ou via telefone, etc.

6 # Não consigo emagrecer? O que fazer?

Algumas mudanças nos costumes da dieta fazem a diferença para perder peso rápido.

Este manual do emagrecimento saudável e efetivo indica as seguintes questões para você fazer a si mesmo (a):

A quantidade de exercícios é ideal?

Você exagera no consumo dos alimentos no fim de semana?

Fica longos períodos sem comer?

Já mudou a proporção da dieta com mais proteína e alimentos menos calóricos?

Considere também o seguinte: apenas o peso da balança não é a única evidência que você deve considerar para saber se emagrece de verdade.

Atenção: o ganho da massa magra e músculo pode fazer a balança ficar parada, sem redução no peso. Porém, isto não quer dizer que você deixou de emagrecer após semanas de dietas e treinos físicos.

Para tirar a prova real existe apenas um jeito: Sabe aquele jeans que está no guarda-roupas apenas de enfeite porque há tempos você já não cabe nele? Tente vestir agora, ou, vista outros vestuários mais apertados para ver se a roupa está folgada.

Agora, se você perceber que com tanto trabalho não consegue perder peso, então é chegado o momento de tomar decisões capazes de gerar mais resultados positivos em termos de emagrecimento.

Mude os exercícios. Siga treinos do canal Perda de Medida nos quais eu apresento séries de treinos físicos fáceis de serem praticadas em casa.

7 # Já emagreci e agora não tenho tempo de continuar com os exercícios no mesmo ritmo. Eu corro o risco de engordar rápido?

De fato, existem chances de engordar ao diminuir de modo repentino a quantidade de exercícios de uma hora para a outra.

Nestes casos, quando não há muito tempo para malhar de manhã é interessante controlar um pouco a alimentação.

O fato é que se você não pratica exercícios como antes jamais pode manter o mesmo ritmo do passado quanto ao consumo de alimento.

Uma dica é reduzir o consumo de carboidratos. Ao invés de apenas comer pão como fonte alimentar rápida, opte por fazer omelete verde, que é mais nutritivo, gera saciedade e ajuda a aliviar os impulsos por comida.

Como exposto de forma anterior neste manual do emagrecimento saudável e efetivo, é preciso ser uma pessoa ativa, e, procurar brechas do dia para perder calorias.

Uma academia também pode ser a solução, desde que seja próxima ao trabalho. Assim, na hora do almoço é possível malhar nem que seja por 20 ou 30 minutos.

Tenha em mente de que após um longo dia de trabalho é muito difícil encontrar motivação para malhar, o que aumenta mais a necessidade de você se manter em atividade constante enquanto está com corpo energizado.

8 # Dieta Detox da moda vale a pena?

Cientificamente este tipo de dieta não gera os resultados que promete. Está mais para o campo da moda, e, por este motivo, eu não recomendo.

Na prática, a legítima dieta Detox não deixa de ser uma combinação de alimentos saudáveis com pouca ingestão de alimentações industrializadas.

Neste sentido, você não precisa fazer as receitas milagrosas, como, por exemplo, bater couve no liquidificador para o consumo.

Basta optar sempre por um prato colorido e nutritivo nas principais alimentações do dia – sem muita frescura ou muitos segredos.

9 # Pé-de-galinha engorda?

O principal problema deste alimento está no excesso de pele, pois não faz muito bem ao colesterol.

Contudo, se o consumo não acontecer de modo exagerado se pode dizer que não atrapalha tanto na dieta de emagrecimento.

10 # Musculação em jejum vale a pena?

Eu não aconselho ir malhar na academia em jejum, como acontece com muitas pessoas que saltam da cama para os aparelhos de ginástica sem comer ou beber nada.

Consuma 1 fatia de pão integral, 1 torrada ou 1 iogurte natural, enfim, não siga para a academia em jejum, mas nada de exagerar no consumo!

Bom, é isto aí, aqui a acaba este manual do emagrecimento saudável e efetivo. Qualquer dúvida poste um comentário!

Barriga tanquinho em pouco tempo: Veja o que fazer

Barriga tanquinho em pouco tempo: Veja o que fazer

O que fazer para ficar com barriga tanquinho em pouco tempo? Elimine a barriguinha de cerveja, veja como tonificar os músculos abdominais.

Barriga tanquinho em pouco tempo e a valorização da estética corporal! A cena é sempre igual. Você se levanta, olha para o espelho e nota aquele indesejável volume de gordura corporal.

Pior do que isto é tentar vestir o seu jeans favorito e perceber que o botão não fecha mais como antes. Você sabe que está acima do peso!

Então, chega o momento de não apenas perder gordura corporal como também de tonificar o abdômen, ficando com a barriga tanquinho em pouco tempo.

Ter barriga tanquinho em pouco tempo também pode ser um santo remédio para salvar o relacionamento amoroso. Quantas vezes você já percebeu o seu namorado ou marido olhando para uma outra mulher, mesmo que seja de modo indiscreto?

A dor de ser uma mulher não mais desejada como antes pode gerar noites em branco com o pensamento a mil por hora para saber o que fazer para acabar com este problema.

De fato, só existe uma saída, ou seja, emagrecer e tonificar o abdômen no sentido de ficar com o corpo mais sedutor.

Desta forma o homem do seu relacionamento amoroso vai ter orgulho de estar junto com você, e, nunca mais pensa em qualquer outra pessoa.

Segredo revelado: barriga tanquinho em pouco tempo

Mas, como conseguir barriga tanquinho em pouco tempo sem precisar de remédios malucos ou dietas insanas?

O segredo está na prática dos exercícios corretos, ou seja, aqueles localizados, que exigem o trabalho de apenas 5 ou 10 minutos por dia.

Você logo pensa: “Eu não quero fazer exercícios para ficar com barriga em pouco tempo porque odeio a academia”.

De fato, quando o corpo não está na plena forma física a gente sente receio de malhar na frente de uma multidão de jovens musculosos.

Então, o jeito é malhar em casa, usando os próprios móveis da casa, na santa privacidade do lar. Mas, será que isto é possível e eficaz em gerar barriga tanquinho dentro de pouco tempo?

Eis a resposta: Sim! Assista o vídeo abaixo com um circuito fit completo e veja que fácil é ficar com barriga tanquinho em pouco tempo sem precisar malhar na academia.

Como ficar com barriga tanquinho em pouco tempo?

Esse é, com certeza, o desejo de muitas mulheres – e homens também: a sonhada barriga tanquinho em pouco tempo.

Porém, aqui vai uma verdade. Não existe barriga tanquinho em pouco tempo sem que haja esforço e dedicação. Isso também requer mudanças na rotina e força de vontade, pois o perigo de deslizar e voltar aos hábitos antigos é eminente.

Um dos vilões da barriga tanquinho é o sedentarismo. Você nunca vai atingir uma barriga tanquinho em pouco tempo se ficar parada.

Está na hora de dizer um tchau à gordura abdominal. Se movimente e pratique exercícios diários.

Pelo menos 30 minutos por dia já é o suficiente. Mas lembre-se de priorizar treinos que envolvam a musculatura do abdômen, caso contrário você não atinge o objetivo que é a barriga tanquinho em pouco tempo.

Rotina diária para barriga tanquinho em pouco tempo

Seguindo uma rotina diária, começando imediatamente você conquista sua barriga tanquinho em poucos dias. Para isso, comece a andar de bicicleta ou a praticar exercícios como dança, por exemplo.

No entanto, só isso não é suficiente para uma barriga tanquinho em pouco tempo

Invista nos exercícios mais incisivos para a musculatura abdominal como as flexões e os abdominais, que trabalham diretamente com a região do abdômen e ajudam a definir os músculos, eliminando as gorduras.

Fazer abdominal é um ótimo exercício. Além disso, há variações que ajudam a sair da mesmice do sobe e desce.

Você pode praticar o abdominal invertido, que trabalha cada lado da barriga e ainda ajuda a definir a cinturinha.

Já as flexões são responsáveis pela definição pois, no momento da prática a barriga também é trabalhada, o que ajuda a definir os músculos.

Além disso, você deve beber muita água, pois ajuda a eliminar as impurezas do corpo e a mandar para fora o sal, que acaba retendo líquido no corpo, causando uma sensação incômoda de inchaço.

Barriga tanquinho em pouco tempo: poucos meses

Ainda faltam três meses ao verão chegar, mas se você quer conquistar um corpo sarado para ir à praia ou cair numa piscina já pode começar a se preparar.

Abaixo separamos dicas para você ter sua barriga tanquinho em 3 meses. Durante esse tempo faça muitas mudanças graduais na rotina a fim de conquistar o tão sonhado resultado final.

A barriga tanquinho representa o sonho de muitas mulheres. Para consegui-la é necessário muito esforço e dedicação, pois só dessa forma se pode garantir músculos todos em forma.

Barriga tanquinho é fruto de uma série de combinações que resultam no sucesso que você tanto procura.

Dê foco para atividades aeróbicas como correr, dançar e andar de bicicleta. Além disso, foque também em exercícios que trabalham a área da barriga, como abdominais e flexões.

Existem diversas variações de abdominais que ajudam a garantir melhores resultados.

Equilibre sua rotina de treinos com a alimentação. É importante não sair da linha para que jamais haja perda dos resultados que serão conquistados ao longo do tempo.

Seguindo as dicas certas você conquista a barriga tanquinho em 3 meses tranquilamente.

Então pegue já papel e caneta, trace suas metas. Invista em uma rotina de treinos de pelo menos uma hora por dia e insira frutas na sua alimentação diária. Assim, a barriga tanquinho perto de 3 meses será algo certeiro!

Barriga tanquinho em poucas semanas

Emergência! Você precisa conseguir uma barriga tanquinho em poucas semanas, sem falta? Então, respire. Ainda tem jeito para conquistá-la.

Apesar do pouco tempo, você terá que separar um bom espaço na sua rotina para atingir esse objetivo. Basta ter bastante foco e determinação para isso, pois as mudanças são imediatas.

Se você não tiver como frequentar uma academia, sem problema. Sua casa pode virar seu centro de treinamento.

Existe uma praça próxima da residência? Melhor ainda! O ar livre inspira a vontade de se movimentar. Vamos lá.

Com pelo menos uma hora disponível no seu dia já é possível tonificar o abdômen.

Exercícios de alta intensidade são ótimos para conseguir a barriga tanquinho em pouco tempo, questão de poucas semanas. Por isso, aposte numa bicicleta e pedale muito. Pelo menos 20 minutos!

Depois disso, faça os treinos abdominais. Existem vários que você pode praticar, porém é necessário realizar no máximo de tempo possível durante o seu dia.

Pode ser antes de dormir, ao acordar, ou ainda no horário de almoço. O importante mesmo é fazer.

Existe o abdominal tipo bicicleta, reverso, na barra, laterais, enfim, são várias as opções. Vale lembrar que se deve manter uma boa respiração enquanto os pratica para não ter outros problemas.

Além de andar de bicicleta, você pode praticar uma leve corrida durante o plano para ter barriga tanquinho dentro de pouco tempo. Isso ajuda a perder a gordura abdominal em excesso.

Se você quer potencializar os resultados é possível conquistar cintura fina nessa rotina. Uma boa dica para fazer em casa é colocar a barra, pode ser um cabo de vassoura, atrás do pescoço e apoiar os braços.

Depois é só girar o máximo possível para cada lado e sentir o movimento de sua cintura. Isso deixa os seus resultados ainda mais eficazes no intuito de conseguir uma barriga tanquinho em pouco tempo.

Emagrecer com saúde: abdominais na bola suíça

Emagrecer com saúde: abdominais na bola suíça

Emagrecer com saúde é algo importantíssimo. O caminho não tem facilidade. Mas, a adaptação à nova rotina, introdução de novos exercícios e regulagem de outras áreas da vida podem mudar completamente o corpo para melhor.

Por isso, para emagrecer com saúde, é preciso entender como nosso corpo funciona e praticar os melhores treinamentos.

Emagrecer com saúde à base de exercícios

No mundo de hoje a maioria das pessoas não é ativa, pois a tecnologia tem feito a nossa vida mais fácil. Nossos trabalhos envolvem menos atividade física, por isso estamos levando uma vida sedentária.

Há muitos benefícios para a saúde em estar fisicamente apto. As pessoas praticam fitness por inúmeras razões- relaxamento, aparência, etc. O exercício regular ajuda a proteger o corpo de doenças.

Está cientificamente provado, pessoas que fazem exercícios regulares para emagrecer com saúde têm menos risco de desenvolver doença cardíaca coronária, diabetes, câncer de mama, depressão, etc.

Existem equipamentos de treino diferentes que você pode usar para fazer um exercício abdominal. É feito no ginásio com instrutor, mas também há muitos treinos que qualquer pessoa pode fazer em casa.

Bola suíça e abdominais

Uma das ferramentas mais confiáveis é trabalhar abdominal para emagrecer com saúde usando bola suíça.

Tais acessórios são utilizados para a execução de uma ampla variedade de exercícios.

A vantagem de incorporar a bola ao exercício é aumentar o nível de eficácia no direcionamento dos músculos abdominais.

Além de emagrecer com saúde, com este tipo de exercício você ganha equilíbrio, estabilidade e força nos músculos abdominais.

A bola cria desequilíbrio e você deve trabalhar duro na formação do músculo abdominal, de modo a equilibrar o corpo completamente.

Os músculos se tornam mais fortes, engajados e ajudam a manter o equilíbrio quando você pratica abdominais nas bolas de pilates (ou, bolas suíças).

Ao escolher o exercício certo e o tamanho correto da bola é possível emagrecer com saúde.

Recomendações fitness

Algumas precauções para emagrecer com saúde usando bola suíça são:

Fazer exercício em um lugar espaçoso e remover todos os objetos afiados ao redor para reduzir potenciais acidentes.

Realizar os exercícios de respiração

Atenção: Se você fizer os movimentos de forma incorreta não terá como alvo a queimação dos músculos de forma eficaz, sem contar que pode acarretar em mais risco de lesões.

Trabalhar com bola é uma maneira divertida de fazer exercício. Você não precisa ser um preparador físico para usar a bola suíça.

No longo prazo, fazer esses exercícios ajuda você a emagrecer com saúde e a alcançar uma melhor postura, tornando mais fácil o ato de realizar as atividades diárias.

Se você tem qualquer condição médica é melhor consultar um médico antes de iniciar o programa de exercícios para emagrecer com saúde usando bola suíça.

Exercícios Abs na bola suíça: Emagrecer com saúde

1 # Abdominais na bola

emagrecer-com-saude

Este tipo de atividade é um exercício que tem como alvo os músculos abdominais centrais, melhora a coordenação e o equilíbrio do corpo.

Comece por deitar as costas na bola suíça, dobre os joelhos a 90 graus e comece a prática fitness:

Mantenha os pés apoiados no chão e coloque as mãos atrás da cabeça.

Erga a parte superior do corpo. Use seus músculos abdominais e mantenha a contração por um segundo.

Lentamente volte à posição anterior, baixando a parte superior do corpo sobre a bola.

Repita os exercícios.

Ao levantar se certifique de manter o movimento lento na bola, e, as costas devem permanecer em contato com a bola de exercício durante o treino. O corpo não pode escorregar em cima da bola.

2 # Levantamento de pernas

emagrecer-com-saude

Deite-se de lado e coloque a bola entre as pernas.

Aperte as pernas ligeiramente para segurar a bola.

Use suas coxas para levantar a bola de exercício ao ar.

Abaixe de volta para o chão.

Repita as etapas antes de mudar o lado.

Tal atividade tem como alvo todos os músculos do núcleo como abs inferiores, superiores, costas e músculos do quadril. Fique de olho no passo-a-passo para emagrecer com saúde ao praticar este exercício.

3 # Exercícios top para emagrecer com saúde

emagrecer-com-saude

Coloque as mãos no chão e as pernas em cima da bola.

Certifique-se de que sua parte traseira está perfeitamente em linha reta – não curvada para cima ou para baixo.

Descanse suas pernas sobre a bola de modo que estejam equilibradas e estáveis. Seu corpo deve estar perfeitamente reto.

Muito lentamente leve os joelhos em direção ao peito processando seu abs e rolando a bola de fitness.

Mais uma vez retorne lentamente às pernas para a posição original, se certificando de que seus abs estão tensos e firmes. Repita os passos.

4 # Ponte com bola

emagrecer-com-saude

Deite-se sobre omoplatas na parte superior da bola com os joelhos a 90 graus.

Faça as costas ficarem retas e estenda os braços para manter o equilíbrio.

Role o corpo um pouco para fora da bola, faça uma breve pausa e execute repetições. Mantenha as costas retas o tempo todo.

5 # Prancha invertida na bola suíça

emagrecer-com-saude

Ajoelhe-se para deitar sobre a bola.

Leve seus braços lentamente até as canelas e os tornozelos.

Abaixe o corpo na altura dos cotovelos.

Ao usar os músculos no núcleo mantenha o quadril em linha com a coluna.

 

6 # Emagrecer com saúde no exercício do tronco reverso

emagrecer-com-saude

Deite-se de costas com pés elevados e dobre seus joelhos ao ângulo de 90 graus. Coloque os braços para baixo.

Quando você ter assegurado a bola no meio das pernas pressione os braços firmemente ao chão, e, levante-se usando o quadril, elevando os glúteos.

Segure esta posição contraindo os glúteos e abdominais, em seguida, retorne ao ponto inicial. Repita o procedimento!

7 # Corpo invertido na bola de pilates

emagrecer-com-saude

Ajoelhe-se no chão em frente a bola suíça.

Coloque as mãos no topo da bola mantendo os cotovelos em linha reta.

Endireite quadris com uma ligeira curvatura.

Incline para a frente e role o braço para fora sobre a bola o mais longe possível.

Retornar à posição original, puxando braços para trás junto com a bola e levantando o corpo.

Repita!

8 # Inclinação do pescoço

emagrecer-com-saude

Comece se sentando em uma bola de exercícios, mantendo a coluna reta e os joelhos dobrados.

Incline a cabeça em uma direção e abaixe o ombro na outra direção.

Mantenha a posição por alguns segundos e repita no lado oposto.

9 # Mãos no chão

emagrecer-com-saude

Coloque os pés firmemente no topo da bola suíça.

Fique em posição de prancha completa.

Aperte os músculos abdominais e mantenha uma linha reta ao longo da parte superior do corpo.

Permaneça na posição por meio minuto.

10 # Torso na bola suíça

emagrecer-com-saude

Deite-se de costas no centro da bola.

Verifique se o seu bumbum está fora da borda e os joelhos dobrados em 90 graus na sua frente.

Coloque os pés no chão.

Em seguida, estenda os braços para o teto, diretamente acima dos ombros.

Mantendo a parte inferior do corpo na bola, gire o tronco para a direita, trazendo os braços para o lado.

Gire de volta através do centro, baixando os braços para fora à esquerda na altura dos ombros para completar uma repetição

11 # Bola de lado

emagrecer-com-saude

Deite-se de lado na bola. Mantenha braços atrás da cabeça, as pernas estendidas e os pés afastados.

Levante a parte superior do corpo para cima da bola e abaixe de volta para baixo depois de uma breve pausa.

 

Exercícios físicos

Exercícios físicos

Os exercícios físicos surgiram há muito tempo com a finalidade de estética, mas os gregos perceberam em seguida que atividades físicas eram responsáveis por manter uma vida mais saudável e duradoura.

O exercício físico é qualquer atividade que possui um ritmo e cria condicionamento melhor, além de gerar bem-estar no indivíduo que pratica. Responsável tanto pela prevenção de doenças mentais como problemas físicos.

Com o aumento da vida sedentária na vida moderna as pessoas cada vez menos praticam exercícios físicos, o que resulta no aumento da obesidade em nível mundial, assim como das incidências de doenças cardíacas.

Contudo, a necessidade de se exercitar ao longo do dia, mesmo sem tempo, fez surgir uma ampla oferta de vídeos que ensinam na prática como emagrecer rápido se exercitando em casa.

Exercícios físicos previnem doenças!

Médicos acreditam que um bom esporte é capaz de prevenir doenças cardiorrespiratórias, doenças cardiovasculares, além de estimular o sistema imunológico.

Interessante notar que os exercícios físicos também estão presentes em terapias de muitas pessoas com algum problema neurológico, ajudando a desenvolver o andar, a fala, o pensar entre outras coisas rotineiras.

Principais tipos de exercícios físicos

Não existe um público-alvo. A grande parte das pessoas pode praticar exercícios físicos, mesmo porque há várias modalidades.

Para fazer exercícios físicos é necessário realizar algo que combina com a saúde e o próprio gosto. Na prática há diversos tipos de exercícios físicos, mas os mais em alta são:

  • Yoga;
  • Musculação;
  • Caminhada;
  • Corrida;
  • Natação;
  • Zumba;
  • Luta;
  • Pilates;
  • Dança;
  • Futebol;
  • Vôlei;
  • Hidroginástica;
  • Basquete.

Exercícios físicos e sociedade

Todos estes exercícios físicos citados acima são alguns dos que estão em alta por uma série de fatores externos ligados à sociedade, tais como a faixa etária, o meio e a classe social.

Todas estas atividades físicas possuem vantagens, dificuldades e particularidades respeitadas e apreciadas.

Mas, antes de realizar qualquer um desses exercícios físicos é importante o alongamento. O ato de alongar define como o corpo se comporta durante a execução e depois do término da atividade.

Outro ponto a ser levantado é a questão da respiração feita pelo abdômen – no diafragma – essencial para ter 100% de aproveitamento nos exercícios físicos, pois somente com a respiração pulmonar será possível captar todo o oxigênio a praticar fitness.

Independente do exercício físico a ser escolhido, é importante seguir a linha de comprometimento com seu corpo, pois muitas vezes encaramos uma atividade que vai além de nosso condicionamento, o que apenas gera mal-estar no final das contas.

Por isso, todos estes devem ser realizados no início devagar, de preferência com instruções de um profissional que ensina como praticar.

É vital o acompanhamento médico a fim de saber se você pode praticar exercícios físicos sem que piore sua saúde, ou, indicar uma alimentação balanceada.

Alongamento e exercícios físicos

Não há como praticar atividades físicas de uma maneira segura sem antes realizar o alongamento, que também é importante após o encerramento dos exercícios.

Existem diversas maneiras de alongar o corpo, sendo que as principais incluem a esticada de braços até os dedos dos pés, seja com o corpo deitado ou de pé.

Quem não tem o costume de alongar pode sentir alguma dificuldade em alcançar os pés. Porém, com poucos dias de alongamento você consegue inclusive colocar as duas palmas no chão sem dificuldades.

Alongamento não é benéfico apenas para o antes e depois das atividades físicas. Você também deve alongar os músculos na pausa do trabalho, após longas horas com o corpo sentado na cadeira.

Cuidado com overtraining

A busca da forma física perfeita faz as pessoas passarem longas horas na academia, em séries intermináveis de exercícios pesados. Porém, na grande parte dos casos os resultados jamais são efetivos, principalmente quando a alimentação saudável não está em dia.

Praticar exercícios pesados todos os dias apenas gera um resultado, o overtraining – aquelas dores musculares intensas que prejudicam os movimentos ou a respiração.

Aos primeiros sintomas de overtraining um médico deve ser consultado, e, os exercícios físicos de alta e moderada intensidade necessitam da interrupção imediata.

Exercícios que emagrecem rápido

Exercícios que emagrecem rápido

A necessidade dos exercícios que emagrecem rápido! Verão se aproximando e com isso surge aquela vontade de emagrecer rapidamente para arrasar naquele biquíni maravilhoso que você viu na vitrina do shopping, não é mesmo?

Então, daqui até o verão, temos o tempo ideal no intuito de montar um plano exato para perder peso.

 

Muitas pessoas tem a ideia de que ficar horas na academia, se exercitando, é a solução para reduzir medidas e conquistar aquele corpo invejável no verão.

Mas, não! Você está enganada (o)! Não importa o tempo gasto se exercitando na academia, mas sim a qualidade que investe nos exercícios que emagrecem rápido.

Melhores exercícios que emagrecem rápido

Exercícios que emagrecem rápido são aqueles que possibilitam mais queima calórica. E nesse caso estamos falando dos treinos aeróbicos.

Há algumas opções de aeróbicos, como é o caso de corrida, bicicleta, pulo de corda, jump ou todos esses feitos na modalidade Hiit.

Acredita-se que cerca de 1 hora de atividade aeróbica, praticada 3 vezes por semana, já é o suficiente para garantir um corpo mais enxuto.

Exercícios que emagrecem rápido Hiit

Entre os exercícios que emagrecem rápido aqueles mais procurados são aeróbicos, porém, praticados na modalidade AEJ (Atividade Aeróbica em Jejum) com Hiit (Treino Intervalado de Alta Intensidade).

Para quem não conhece, a modalidade Hiit consiste de atividades aeróbicas comuns, que já fazem parte do dia a dia, como corrida, bicicleta ergométrica e corda.

O que muda é o tempo e a intensidade da cada prática esportiva.

Assim, na modalidade Hiit, ao pular corda, por exemplo, você deve pular intensamente por 3 minutos, descansando 60 segundos e seguindo essa sequência até completar o tempo total de 15 minutos.

Essa ideia de tempo, intensidade e descanso deve ser aplicada para todas as outras sugestões, inclusive corrida e bicicleta ergométrica.

Realize exercícios que emagrecem rápido Hiit em jejum. Com certeza dessa maneira ocorrerá um gasto calórico mais efetivo.

Prática de AEJ

Para quem não sabe, o AEJ é atividade aeróbica em jejum. Estudiosos confirmam que ao acordar, o estoque de insulina de qualquer pessoa é baixo por causa do longo tempo sem se alimentar.

Sendo assim, ao realizar exercícios que emagrecem rápido, seu organismo queimará diretamente as gordurinhas acumuladas.

Sempre lembrando que antes de iniciar qualquer atividade é necessário procurar a orientação de um médico profissional.

Exercícios que emagrecem os braços

Existem sim exercícios que emagrecem os braços, porém, você deve estar ciente de que ao se exercitar vai estar emagrecendo de igual forma e não apenas nos braços.

Reduzir medidas é totalmente possível, porém, num processo de emagrecimento todas as partes do corpo sofrem redução.

Quem está incomodado (a) com os braços e quer reduzir o tamanho deve aderir à musculação, também na lista de exercícios que emagrecem rápido.

Na musculação existem máquinas e exercícios específicos capazes de emagrecer os braços, além de deixá-los com um formato mais bonito, definido e tonificado.

Outra dica é treinar toda a parte superior do corpo regularmente, deixando as formas esbeltas e harmoniosas.

O ideal é realizar esses treinos três vezes na semana, juntamente com uma atividade aeróbica.

Abaixo há alguns exercícios direcionados aos braços que trabalham com foco nos tríceps e bíceps.

Exercícios que emagrecem rápido no banco

exercícios-que-emagrecem-rápido

O tríceps no banco precisa ser feito em 4 séries de 15 repetições.

Quem não está acostumada (o) deve iniciar esses exercícios apoiando o peso nos joelhos, ou seja, deixando as pernas num ângulo de 90 graus, e, conforme for ganhando resistência, esticar as pernas.

Na sequência, faça o tríceps na corda. É um excelente exercício para a região do braço.

 

exercícios-que-emagrecem-rápido

4 séries de 15 repetições.

Logo em seguida, continue trabalhando o tríceps, queimando bem todas as gorduras localizadas.

 

 

 

 

exercícios-que-emagrecem-rápido

4 séries de 15 repetições.

Note que todos os exercícios que emagrecem rápido são realizados com mesmo número de séries e repetições, pois assim garantem mais queima de gordura localizada.

Você vai sentir seu músculo queimar, literalmente.

Agora, inicie os exercícios direcionados para o seu bíceps

Comece pela rosca direta, realizando as mesmas séries e repetições já mencionadas no texto.

exercícios-que-emagrecem-rápido

Sequencialmente, termine realizando bíceps com halteres, alternado, também com a mesma quantidade de séries e repetições.

 

 

 

exercícios-que-emagrecem-rápido

Para garantir um resultado de emagrecimento os exercícios que emagrecem rápido devem se associar à atividade aeróbica.

Não se esqueça de tomar aproximadamente 2 litros de água por dia.

Com certeza, seguindo essas dicas é possível perder medidas nos seus braços.

Exercícios que emagrecem na academia

Para quem precisa emagrecer o ato de frequentar a academia é uma boa solução.

Dedicando-se por apenas 1 hora, diariamente, você conquista resultados positivos em pouco tempo.

Para aqueles que querem emagrecer, dentro de um mês, vale a pena dedicar uma hora do dia com atividades aeróbicas a conquistar os resultados mais favoráveis.

Já para quem almeja o ganho de massa muscular o tempo para conquistar bons resultados é de três meses, normalmente.

Na academia são muitas as modalidades de exercícios que emagrecem rápido, começando pela musculação.

Poucas pessoas sabem, mas a musculação não é indicada apenas para a turma da maromba. Perfis que querem emagrecer também podem aderir à prática fitness de levantamento de peso.

A musculação acelera o metabolismo do organismo e aumenta a queima calórica. Sem contar que deixa o corpo bonito, definido e tonificado.

Natação, jump, spinning e corrida

Outros exercícios que emagrecem rápido na academia são as natações. Nadando uma hora por dia é possível perder cerca de 800 calorias. Se praticar essa modalidade 3 vezes na semana com certeza a pessoa consegue emagrecer.

Na academia também é possível realizar aulas bem-divertidas e que promovem uma queima de calorias absurda. É o caso da aula de Jump.

Para quem não sabe, o Jump é uma aula na qual a professora ensina coreografias a serem feitas através de pulos, em cima da cama elástica.

Uma hora de Jump queima 900 calorias, além de ser muito animado.

As academias também costumam a ter aulas de Spinning. Funciona mais ou menos como o Jump, porém, são realizadas em bicicletas ergométricas. Estudos mostram que 1 hora dessa atividade tem um gasto de 800 calorias.

Ainda, optando pelos exercícios de academia mais tradicionais, temos as corridas, feitas nas esteiras ergométricas.

Uma hora de corrida na esteira faz você perder cerca de 700 calorias.

Tem ainda a aula de Step, considerada um exercício aeróbico que queima muitas calorias.

Uma hora descendo e subindo os degraus na aula de step faz você perder aproximadas 500 calorias.

Como pode ver, são muitos os exercícios que emagrecem rápido na academia. Basta escolher qual a modalidade que mais agrada, aderir à rotina e em pouco tempo conseguir os resultados esperados.

Exercícios que emagrecem rápido em 1 semana

Existem sim exercícios capazes de emagrecer em apenas 1 semana.

Apesar de parecer uma missão impossível perder bastante peso dentro de 7 dias, realizando os treinamentos certos é sim possível.

Tudo dependerá da sua disposição e força de vontade de emagrecer em pouco tempo. Não é um desafio fácil, porém não há nada impossível.

 

Tome muita água!!

Estudos já mostraram que realizar atividades físicas pela manhã, além de garantir uma maior disposição, inibe a fome exagerada durante o dia.

Outras pesquisas ainda afirmam que fazer uma atividade aeróbica em jejum é capaz de queimar bem mais calorias do que se realizar após o desjejum.

Além de provocar uma maior queima calórica, praticar aeróbico em jejum não cataboliza os músculos.

A justificativa é que, depois de passar longo período sem ingerir alimentos, ou seja, pelo tempo de repouso, os níveis de insulina ficam muito baixos.

Assim, ao iniciar uma atividade física, o organismo se esforça mais, utilizando a reserva de gordura do corpo.

Vale lembrar: Os exercícios que emagrecem rápido ainda podem ser realizados em Hiit, que proporciona mais intensificação nos treinos e uma queima calórica intensa.

Exercícios na modalidade Hiit são mais intensos e por isso executados num tempo curto de 15 minutos aproximadamente.

Seguindo os exercícios Hiit você pula corda, por exemplo, intensamente durante 3 minutos, descansa 60 segundos e completa toda a sequência por 15 minutos.

Nesse mesmo esquema de tempo a pessoa pode correr exaustivamente durante 3 minutos, reduzindo a velocidade para a caminhada durante 60 segundos, ou, pedalar intensamente na bike 3 minutos, descansando 60 segundos.

Os exercícios no estilo Hiit prometem uma maior queima calórica porque são intensos e aceleram o metabolismo.

Atente-se às orientações e mãos à obra!! É totalmente possível emagrecer em apenas 1 semana, desde que você pratique os exercícios que emagrecem rápido.

Como deixar a cintura fina com elástico?

Como deixar a cintura fina com elástico?

Cintura fina com elástico! A rotina do dia a dia é uma das vilãs para que nosso corpo sofra as intempéries com os movimentos diários que fazemos. Por conta disso, o corpo meio que dá uma desencaixada e nem percebemos.

Partes do corpo que sofrem com isso são o quadril e a cintura. Isso porque, geralmente, nossa postura não fica correta durante o dia. Existem técnicas que ajudam a afinar a cintura e isso inclui exercícios e alimentação.

Cintura fina com elástico

Mas, os japoneses sempre aparecem com técnicas diferenciadas – e funcionais – que ajudam a recuperar essas perdas do dia a dia. Uma dela é deixar a cintura fina com elástico. Sim, elástico.

E não são aqueles elásticos para amarrar na cintura e ficar com ele o dia inteiro. Na verdade a técnica de como deixar a cintura fina com elástico é bem simples. E nem envolve a cintura. Sabe aqueles elásticos de cabelo, pequenos? Então, é esse aí que vai ser usado nesse “exercício”.

Como deixar a cintura fina com elástico?

Primeira coisa é encontrar um lugar confortável e plano para se deitar. Após isso, basta unir os dois pés, com os calcanhares bem juntos, e colocar o elástico unindo os dois dedões.

Sequencialmente é só se deitar e esperar cinco minutos. Você vai sentir a sensação de como se seu quadril estivesse encaixando no lugar novamente.

Essa técnica é muito utilizada pelas pessoas que buscam uma forma de como deixar a cintura fina com elástico. No entanto, é preciso alguns cuidados.

Pode parecer simples, mas a técnica mexe com a coluna e a postura. Por isso é importante que ela seja feita apenas cinco minutos por dia e não mais que isso, para que não haja lesões graves na coluna.

O elástico também não deve ser muito apertado e se for muito largo, não serve. Não é indicado que ele aperte os dedões após dar várias voltas. Caso você começar a sentir muitas dores após iniciar o procedimento a indicação é de que pare a técnica, ou, diminua o tempo.

Os resultados costumam aparecer entre uma e duas semanas. Vale tirar foto antes de iniciar o processo e depois de duas semanas para fazer um comparativo e entender os efeitos do elástico em afinar a cintura.

Como ficar com barriga tanquinho em 1 dia?

Como ficar com barriga tanquinho em 1 dia?

Como ficar com barriga tanquinho em 1 dia? Bom, se você espera por algum milagre e quer perder gordura abdominal de um dia para o outro…tenho uma notícia desanimadora: o milagre da barriga chapada instantânea não existe!

É triste saber que não há como ficar com barriga tanquinho em 1 dia. Bom, mas se isso te anima, acredito que muitas pessoas já estão estudando a fórmula milagrosa, capaz de secar gordura abdominal em um dia.

Com certeza essa fórmula mágica sobre como ficar com barriga tanquinho em 1 dia é uma das mais cobiçadas e garantiria ao seu inventor alguns milhões em sua conta bancária. Então, tenha fé.

Como ficar com barriga tanquinho em 1 dia ou mais?

Porém, por enquanto, se você quer realmente entrar em forma e ter aquela barriga tanquinho rapidamente, alguns sacrifícios são necessários diariamente:

Praticar alguma atividade física como Musculação, Cross Fit, exercícios localizados, dentre outras opções.

Alterne essas atividades acima com rotinas de aeróbicas, pois não basta praticar musculação, por exemplo, 2 ou 3 vezes na semana, sem realizar esteira, bicicleta, elíptico, Hiit, etc. É preciso queimar gordura!

A mágica de como ficar com barriga tanquinho em 1 dia não existe. Mas, uma alimentação equilibrada é essencial para alcançar a tão sonhada barriga tanquinho.

De nada vai adiantar exercícios frenéticos todos os dias, se ao terminar seu circuito você comer desenfreadamente. Desta forma a pessoa se boicota, e, toda a energia e o tempo gasto durante o treino serão em vão.

Assim, troque refrigerantes e sucos artificiais, por água ou sucos naturais. Não se esqueça de trocar carboidratos pela proteína. Substitua doces por frutas e exclua todo e qualquer alimento que seja fritura. Frituras não tem nada a agregar na sua saúde.

Alguns médicos ainda afirmam que cortar a lactose auxilia em perder gordura abdominal. A explicação é que alimentos que contêm lactose, como leite, iogurtes e queijos amarelos, são inflamatórios, ou seja, incham as células de gordura do organismo, resultando naqueles quilinhos extras.

Essa é a explicação para muitas pessoas que acordam com a barriga sequinha, mas, que, após o café da manhã, ficam inchadas na região do abdômen.

Portanto, tenha a certeza de seguir uma alimentação regrada e praticar regularmente uma atividade física.

Esses hábitos deverão ser seguidos para a vida toda e não pensando apenas na sua estética e naquela barriga sarada, mas principalmente por causa de saúde e qualidade de vida.

Não há uma solução de como ficar com barriga tanquinho em 1 dia, mas ao seguir as dicas deste post você pode emagrecer rápido.