Exercícios abdominais inferiores ultra eficazes

Exercícios abdominais inferiores ultra eficazes

Como praticar exercícios abdominais inferiores ultra eficazes, daqueles que resultam em abdômen sarado com certeza? Veja a seguir!

Os melhores exercícios abdominais inferiores ultra eficazes podem ser praticados em casa!!!

Oi gente, tudo bem? Eu sou Aninha Reis e hoje vou apresentar para vocês alguns exercícios abdominais inferiores conhecidos no meio fitness como ótimas escolhas para resultados mais efetivos.

Em busca da boa forma

Exercícios são feitos para gerar um corpo tonificado, ajudar a pessoa em fortalecer o sistema cardiovascular, na perda de peso e para manter a estrutura atual do corpo.

Exercícios abdominais inferiores também ajudam uma pessoa com a sua confiança em lugares públicos ou até mesmo dentro de casa, ao lado dos parceiros amorosos.

Hoje em dia as pessoas enfrentam problemas por causa de gorduras no corpo. Muitas mulheres se comparam com atrizes ou modelos, e, iniciam uma competição repleta de inveja.

Como profissional de longos anos na área de fitness, eu preciso alertar um fato realístico: Dificilmente você vai ficar igual as capas de revistas, repletas de Photoshop.

Por outro lado, se você deseja tonificar o abdômen, conquistar um corpo sensual e repleto de saúde, então com certeza o seu desejo é real. Mantenha o foco em cada conquista e veja como ter cintura de pilão não é uma missão impossível.

Encarando a realidade

Tonificar o abdômen só é possível se uma pessoa faz algum trabalho duro e treina numa base regular. Verdade seja dita, indivíduos querem ganhar um bom físico, mas não desejam qualquer trabalho duro.

É preciso trabalhar com afinco para ganhar um bom físico e abdômen sarado – não existe a fórmula mágica capaz de tonificar o abdômen da noite para o dia, como se fosse um destes contos de fadas.

Por outro lado, uma pessoa não precisa ir para um ginásio numa base regular, pois fazer estes exercícios em casa não é nada difícil.

Os melhores exercícios abdominais inferiores

Abdominais inferiores, talvez as partes mais frustrantes do corpo para se desenvolver em termos musculares. Contudo, por sorte existem exercícios fáceis que quase todas as pessoas podem fazer para resolver este problema:

1 # Joelhos no alto – melhores exercícios abdominais

exercicios-abdominais-inferiores-ultra-eficazes

Estes exercícios podem ser feitos facilmente em casa e não têm requisição especial. Os passos envolvidos são:

Prepare-se entre duas superfícies sólidas. Incline um pouco seus cotovelos leve os ombros para baixo. Levante sua cabeça e estufe o peito.

Mantenha o abs apertado e expire lentamente. Enquanto expira traga seus joelhos para perto de seu peito lentamente.

Faça 3 séries com 15 repetições em cada.

 

 

2 # Perna levantada para tonificar abdômen

exercicios-abdominais-inferiores-ultra-eficazes

Este exercício tem como alvo músculos abdominais e flexores do quadril. Tal treino gera coordenação, força e desenvolve a estabilidade do núcleo.

Deite de costas. Coloque os braços aos lados. Flexione quadris e mantenha as pernas esticadas. Agora, levante seus pés para cima lentamente.

Segure na posição em que seus quadris ficam perpendicular ao tronco. Lentamente traga seus pés para baixo de uma maneira controlada. Repita o procedimento cerca de 10 vezes ou de acordo com a sua resistência.

3 # Levantamento de bola suíça

exercicios-abdominais-inferiores-ultra-eficazes

Neste treino você precisa ter uma bola de exercício tipo suíça, mas também pode ser qualquer outra bola.

Essa atividade afeta diretamente os abdominais transversais. De olho nas etapas deste que é um dos mais eficazes exercícios abdominais inferiores:

Deite de tal forma que seus pés prendam a bola. Mantenha costas e pernas retas. Levante a perna esquerda lentamente para cima e permaneça assim por 3 segundos. Faça 10 repetições, e, em seguida, pratique com a perna direita.

4 # V-Ups

exercicios-abdominais-inferiores-ultra-eficazes

É um exercício que tem três variações: fácil, médio e hard core!

Modo fácil: você só precisa fazer seus pés tocarem o chão;

Modo médio: os pés devem estar acima do solo;

Modo hard: segure um haltere entre suas pernas.

Passos: Primeiro você tem que fazer o modo fácil, neste você só precisa deitar com as costas tocando o assoalho. Então, levante os pés em 6 polegadas acima do chão, num ângulo de 45 graus.

Em seguida, abaixe de volta tocando o chão. Repita esse procedimento para 3 séries de 15 repetições cada.

5 # Elevadores de joelho

exercicios-abdominais-inferiores-ultra-eficazes

Levante as pernas para cima por cerca de 3-4 segundos, e, depois para baixo. Certifique-se de manter uma ligeira curvatura nos joelhos nestes exercícios abdominais inferiores.

6 # O segredo Barbell

exercicios-abdominais-inferiores-ultra-eficazes

Fique em pé, tome uma barra e a coloque ao lado dos ombros. Tome uma pequena distância entre as pernas.

Mantenha a cabeça reta, agora dobre sua cintura para a direita o mais rápido possível.

Volte para a posição normal. Note que deve haver alguma diferença entre inalar e exalar.

Repita este movimento, simultaneamente, ao longo do lado esquerdo. Execute a repetição, repetindo o procedimento 10 vezes. Faça cerca de 3 vezes.

Dicas de exercícios abdominais inferiores ultra eficazes!

Você não deve deixar nenhum exercício incompleto.

Gaste pelo menos 10 minutos no alongamento antes / depois do treino. Isto ajuda a aumentar o metabolismo muscular e a temperatura, minimizando as chances de lesões.

Estique as pernas, mãos e outras partes do corpo antes do exercício.

Mantenha o ritmo de si mesmo. Comece um exercício no modo lento, e, gradualmente aumente.

Beba água em intervalos regulares. Cerca de 1,5 litros de água se perde ao realizar um treino de 1 hora.

Depois de fazer exercícios esfrie por cerca de 5 a 10 minutos. Ande devagar, mais uma vez estique os seus músculos.

O mais importante é ouvir seu corpo. Se você sentir qualquer desconforto ou dor é preciso procurar a ajuda médica.

Depois de todo esse treino se você sentir dores leves não se preocupe, isso significa que está tudo certo. A ausência de dor significa que algo está errado com os exercícios.

Faça alongamentos antes e depois de praticar os exercícios!

Deixe seu comentário!