Exercícios fáceis em casa no estilo Perda de Medida

Exercícios fáceis em casa no estilo Perda de Medida

Pratique exercícios fáceis em casa no sentido de perder medida da barriga e começar a formação muscular sem pagar mensalidade de academia.

Nos dias de hoje, em que a demanda por produção e compromissos das mais diversas naturezas só aumenta, muitas pessoas estão recorrendo às práticas dos exercícios fáceis em casa para perder peso e ganhar qualidade de vida.

Com esse novo cenário, as academias não concentram mais aquele público imenso que recebiam anos atrás.

Neste novo mundo fitness, as pessoas também estão dividindo o tempo dos treinos semanais entre exercícios em casa, nos espaços de musculação e em locais de lazer.

Pensando nisso, este artigo tem descrições dos melhores exercícios fáceis em casa Perda de Medida, para você queimar gordura, ter um aprimorado rendimento físico e conquistar o corpo ideal dentro do conforto do seu lar.

Por que fazer exercícios fáceis em casa do Perda de Medida?

Oi gente, tudo bem? Aqui quem escreve é a Anninha Reis, Coach de emagrecimento e autora do Programa Perda de Medida, que tem a promessa de te ajudar a perder bastante gordura abdominal, nas coxas ou glúteos dentro de 3 semanas.

O Programa Perda de Medida ainda não está no ar. Mas, para você ter uma prévia do que este sistema online de emagrecimento ultrarrápido tem a oferecer eu resolvi fazer este post, com indicações de exercícios fáceis de fazer em casa, extraídos do PM (Perda de Medida).

Não é chato quando você chega na academia, ou, está num parque, e, aquele equipamento que tanto deseja usar está sendo ocupado por uma pessoa?

Tem vezes que só de olhar a fila de pessoas para usar o acessório a gente até desencana de malhar como deveria, algo que sempre prejudica os nossos planos de emagrecer rapidamente, né?

E quando você está lá na academia realizando abdominais e percebe que metade do povo está olhando para o seu corpo?

Sem dúvidas é algo um pouco frustrante, principalmente porque você não sabe se olham porque está com um corpo super sedutor ou gordo de verdade – outra coisa que pode atrapalhar o desempenho na academia.

E quando você soma todas as mensalidades do ano de uma inscrição anual numa academia e percebe que foi gasto muito dinheiro para quase não existir diferença na perda de medida?

Por causa destes e outros problemas, a cada dia aumenta o número de pessoas que trocam a academia por programas de emagrecimento online completo com dicas para treinos fitness, sugestões de cardápios e indicações Coach de Emagrecimento.

Já imaginou desenvolver um corpo legal, magro, na medida certa e dentro de poucos dias?

Então, entre os melhores programas online de emagrecimento se destaca o Perda de Medida, o único que ensina treinos fáceis em casa, dicas sobre o que comer a cada dia e conselhos especiais para focar a mente nas etapas do emagrecimento dentro de 3 semanas.

Isto mesmo pessoal, em menos de 21 dias vocês conseguem emagrecer com certeza se seguir de ponta a ponta as minhas dicas no Perda de Medida.

Eu sei, você está com bastante ansiedade de se inscrever neste programa de emagrecimento turbinado, né? Mas, até que as inscrições estejam abertas, não perca tempo e siga os exercícios fáceis em casa a seguir.

Exercícios fáceis em casa do Programa Perda de Medida

A partir desse entendimento, nossa série começa com um bom aquecimento por meio de alongamento que trabalha tanto os membros inferiores quanto superiores.

Esse procedimento deve ser feito sempre que você quiser praticar atividades físicas na sua residência.

O primeiro entre os exercícios fáceis em casa é o agachamento, excelente para definir e deixar mais bela as coxas e os glúteos.

Para executar a atividade é simples: afaste uma perna da outra e agache, lembrando que as mãos e os braços devem ser posicionados à frente, na altura do peito. Recomendamos que faça de 10 a 15 repetições.

Abdominais: exercícios fáceis em casa!

A segunda atividade é um muito popular, tanto em academias quanto ambientes militares. Os abdominais são excelentes para queimar a gordura localizada na barriga e há duas formas de praticar o exercício.

O abdominal tradicional, ideal entre os exercícios fáceis em casa, consiste em deitar as costas num colchonete, entrelaçar os dedos das mãos atrás da cabeça e flexionar a barriga de uma forma que a cabeça chegue próxima dos joelhos.

Aos iniciantes, orientamos que façam 10 repetições. Já para as pessoas experientes, de 20 a 25 abdominais.

Ter pesos auxilia bastante na hora de fazer exercícios no lar. Contar com duas ou quatro ferramentas como essa é extremamente válido. Por isso, se você ainda não tem, procure os amigos que possam lhe emprestar.

Não citamos os pesos à toa. Há uma série de exercícios fáceis em casa que são feitos com essas pequenas ferramentas.

Para começar, um levantamento frontal para reforçar a musculatura dos ombros e braços: com movimentos precisos, leve as mãos até a altura dos queixos.

Bíceps e tríceps

Outra atividade interessante é trabalhar os bíceps com ou sem pesos: as pernas e os joelhos devem estar levemente flexionados.

Cotovelos precisam estar na altura da barriga e os braços direcionados para frente. Os movimentos com pesos devem ir do centro no corpo até a altura dos ombros.

Exercícios fáceis em casa voltados para os tríceps, não podem deixar de faltar na nossa lista de atividades físicas.

Com o auxílio de cadeira ou banquinho, deixe as costas eretas e eleve o braço (com peso em uma das mãos) até que os bíceps cheguem próximos da orelha. Execute 10 movimentos com mão esquerda e mais 10 com a direita.

Para complementar os exercícios com peso, afaste as pernas e leve os braços até ultrapassar a altura da cabeça.

Essa atividade é ótima para queimar aquela gordura localizada nas costas. Seguindo tal orientação, em poucas semanas, você terá o dorso definido.

Os exercícios fáceis em casa incluem ainda as tradicionais flexões de braço. As pernas precisam estar alinhadas em posição reta, com as pontas dos pés tocando no chão.

Com os braços abertos na altura de seu peitoral e os ombros flexionados, direcione o peito até próximo do chão. Em seguida, retorne para a posição inicial. Faça 10 a 20 repetições.

Para finalizar, que tal recorrer aos velhos e excelentes exercícios aeróbicos?

O primeiro é conhecido por todos, desde a infância até a vida adulta: Pular corda. Executar a atividade é mais fácil do que muita gente imagina, só requer cuidados simples como o tamanho da corda e o espaço disponível na residência para praticar.

Entre os exercícios fáceis em casa não poderíamos deixar de mencionar os polichinelos, ótimos para manter o corpo aquecido e com ritmo elevando para encarar os demais treinos. Além de simples, esse tipo de aeróbico garante excelentes resultados a curto prazo.

Se você gostou das nossas dicas de exercícios para serem realizados em casa, comece agora seu treinamento especial ao se inscrever no Perda de Medida!

Perda de Medida: De olho nas inscrições

Dentro de poucos dias as inscrições para participar do Sistema Perda de Medida vão estar abertas para qualquer pessoa.

Então, fique de olho no Blog, na Fan Page e no Canal do Perda de Medida no sentido de não perder o período de inscrição!

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