Browsed by
Categoria: Perda de Medida

Treinos Hiit para emagrecer e perder medida exclusivos

Treinos Hiit para emagrecer e perder medida exclusivos

A seguir conheça alguns treinos Hiit para emagrecer e perder medida de forma rápida, coisa de 3 semanas no máximo. É imperdível, treinamentos inéditos.

Treinos Hiit para emagrecer e perder medida

Treinos Hiit para emagrecer e perder medida, é disto que o povo gosta! Oi gente, tudo bem? Meu nome é Anninha Reis, sou treinadora do Perda de Medida (PM), uma solução para emagrecer dentro de 3 semanas, que já está com as inscrições abertas.

Hoje é dia de praticar treinos Hiit para emagrecer e perder medida. Para quem não sabe, Hiit significa treinamento intervalado de alta intensidade. Representa o que há de mais moderno em condicionamento físico.

Especialistas dizem que os treinos Hiit para emagrecer representam uma maneira mais fácil de emagrecer rápido. Pesquisas indicam que com apenas 3 semanas de Hiit home fitness é possível conquistar resultados equivalentes a 1 ano de exercícios na academia.

Por que treinos Hiit para emagrecer e perder medida emagrecem rápido?

Isto acontece porque neste tipo de treinamento você consome bastante oxigênio, que é usado para o organismo queimar as gordurinhas.

Acontece que ao consumir excesso de oxigênio você reserva uma boa quantidade para o organismo usar quando o corpo está em repouso.

Por este motivo se pode dizer que ao praticar as lições dos vídeos treinos Hiit para emagrecer você queima gordura corporal até quando o corpo está parado, como se fosse um passe de mágica.

Vale destacar que para praticar os treinos Hiit você não gasta nem 20 minutos do dia. Isto é, mesmo sem tempo para quase nada, sempre sobra aquele pequeno momento em que se pode trocar o descanso no sofá por treinamentos na própria sala.

Convém destacar que estes treinos dispensam o uso de aparelhos de ginástica. Você usa apenas o seu corpo para fazer movimentos simples na máxima intensidade, com curtas paradas de descanso entre as séries.

Você pode seguir comigo no tempo da música dos vídeos, ou, fazer as séries conforme aguentar. Contudo, uma média interessante seria 30 segundos de atividade seguidos de 30 segundos de descanso.

Aproveite a variedade de treinos Hiit para emagrecer e perder medida disponíveis nos vídeos deste post.

Aproveita para se inscrever no Programa Perda de Medida e dar tchau de vez para as gordurinhas no abdômen, nos glúteos, bumbum, braços e outras partes do corpo.

Exercícios para emagrecer nas férias: programa de emagrecimento

Exercícios para emagrecer nas férias: programa de emagrecimento

Neste post você vai conhecer um programa de exercícios para emagrecer nas férias de verão ou de inverno rapidamente. Método exclusivo e revolucionário.

Você quer praticar exercícios para emagrecer nas férias de fim do ano, julho, ou, em qualquer mês? Sabia que para isto não é preciso nem sair de casa? Sim, de uma forma simples e que não requer horas de exercícios por dia ou cardápios sem gosto de nada.

Com os dias corridos a cada hora existem mais pessoas que começam a seguir programas de exercícios para emagrecer nas férias, destes que em menos de 1 mês ajuda a diminuir bastante a gordura no abdômen, nas coxas ou outras partes do corpo.

Ao seguir os programas do gênero, você economiza bastante dinheiro, pois não precisa pagar por mensalidades ou dividir equipamentos na academia com outras pessoas.

Exercícios para emagrecer urgente nas férias

Muitas pessoas começam a rotina de exercícios e dieta de emagrecimento pelo menos 1 ou 2 meses antes do início das férias de verão. Desta forma, podem chegar com a barriga chapada para abalar geral nas praias, na piscina, nos clubes ou parques da cidade.

Porém, por causa dos afazeres pessoais, familiares ou profissionais, você às vezes não consegue encontrar tempo a entrar na plena forma física ideal para vestir o biquíni e ir tomar sol sem passar vergonha.

Mas, não é por este motivo que você deve desistir.

Ao contrário, com a chegada das férias você pode muito bem começar a praticar os melhores exercícios em casa, e, ficar com o corpo mais energizado, magro ou sarado para enfrentar as rotinas da nova temporada.

Melhores exercícios para emagrecer nas férias em casa é mais vantagem

Não precisa de equipamentos, pode ser feito em qualquer período do dia, dispensa o uso de acessórios, sem dieta restritiva, dura menos de 20 minutos a diária de treino, enfim, estas e outras vantagens você acompanha ao seguir os melhores exercícios para emagrecer nas férias, indicados neste post informativo.

Convém alertar que antes de praticar exercícios para emagrecer nas férias vale a pena fazer um alongamento, procedimento que também deve ser seguido após a sequência do treinamento.

É sempre importante se alongar antes e depois dos treinos. Desta forma você evita as chances de ficar com overtraining, problema que inviabiliza a saúde do corpo para novas atividades físicas por alguns dias.

Também não convém exagerar nos treinos para emagrecer nas férias, mais vale um exercício feito de modo correto do que 10 errados.

As suas férias duram 3 ou 4 semanas? Não se preocupe, pois neste tempo você consegue muito bem entrar em forma sem sofrer, desde que realize as seguintes atividades físicas.

Atenção: Estes e outros exercícios para emagrecer estão presentes no Programa Perda de Medida.

Exercícios para pernas e coxas

O mais interessante destes exercícios para pernas e coxas está no fato de que também dá para trabalhar outras partes do corpo simultaneamente, tais como o abdômen, por exemplo.

Ou seja, fazendo este treino, além de tonificar coxas e pernas, você também consegue reduzir a cinturinha, principalmente se manter o abdômen flexionado na grande parte das séries.

Tanto estes como outros dos exercícios para pernas e coxas podem ser feitos em Hiit, ou na intensidade mais leve, conforme a resistência das pessoas praticantes.

Aproveite para fazer estes simples exercícios para pernas, e, ficar com um corpo mais sedutor para finalmente vestir aquele shortinho que tanto sonhou.

Siga uma alimentação balanceada e pratique este treino algumas vezes na semana para ficar com pernas saradas de verdade.

Verdadeiros exercícios abdominais home fitness

Por mais que as pessoas digam que possuem a fórmula do emagrecimento, não tem jeito, sem praticar abdominais é muito difícil perder a barriga, assim dizem os especialistas.

De fato, fazer abdominais na frente de todo mundo de uma academia ou num parque pode ser um pouco constrangedor. Mas, este não é motivo para impedir a sua boa forma física.

Siga estes treinos acima repleto de exercícios para emagrecer nas férias, ou, tonificar o abdômen, com abdominais que trabalham todos os músculos da região, favorecendo inclusive a vida de quem não consegue de jeito nenhum eliminar as calorias que impedem a formação de uma verdadeira barriga negativa.

Exercícios Hiit – Treino Intervalado de alta intensidade

HIIT combina períodos curtos de exercício intenso com rápidos períodos de descanso. É um dos melhores protocolos de exercício para a perda de gordura. Entre as principais vantagens do Hiit se destacam:

A sensibilidade à insulina, ou o quão bem suas células respondem à insulina, tem um grande impacto sobre como você tolera carboidratos, e, se esses carboidratos afetam sua capacidade de mobilizar ácidos graxos.

Sensibilidade à insulina reduzida significa que você precisa de mais insulina para fazer o mesmo trabalho. E uma vez que a insulina seja hormônio de armazenamento, quando é alta, fica mais difícil perder gordura.

Após apenas duas semanas de HIIT, em que houve total de apenas 15 minutos de exercício ao dia, a sensibilidade à insulina foi melhorada em 23%, conforme um estudo

Excesso de consumo de oxigênio pós-exercício (EPOC) e o aumento de oxigênio que seu corpo usa após um treino intenso para apagar sua dívida de oxigênio, devolvem ao corpo à homeostase.

Isso significa que o organismo usa calorias adicionais para realizar tarefas como reparo muscular e reabastecimento de combustível. EPOC é mais conhecido como o efeito pós-cheio, processo de queima calorias extras muito depois do seu treino.

Ao comparar o HIIT com o exercício de baixa intensidade, a intensidade do exercício afeta positivamente tanto a magnitude quanto a duração do EPOC. Em outras palavras, quanto maior sua intensidade, mais é o efeito de pós-combustão.

Fazer HIIT pode criar um ambiente metabólico que estimula liberação proporcional de gordura abdominal.

HIIT três vezes por semana durante 15 semanas foi comparado com a mesma frequência de exercício no estado estacionário, e, somente o HIIT produziu reduções significativas na gordura corporal total, gordura subcutânea das pernas, do tronco e na resistência à insulina.

VO2 Max é a capacidade máxima do seu corpo para transportar e usar oxigênio durante o exercício. Simboliza uma grande medida de aptidão física.

De um modo geral, quanto mais VO2 Max, melhor o seu nível de fitness.

Um alto VO2 Max também significa que você pode exercer treinos em maiores intensidades por períodos mais longos de tempo.

A boa notícia é que fazer HIIT resulta em melhorias significativas de VO2 Max. Esta melhora pode ser alcançada se você é um iniciante ou atleta avançado.

Hiit cria novas mitocôndrias, pequenas células que produzem energia (ATP). Em termos simples, levam a gordura e os carboidratos que você quer comer ou armazenar, e, convertem para energia utilizável.

Quanto mais mitocôndrias você tem, mais eficientemente seu corpo utiliza as calorias consumidas ao longo do dia, resultando em eficiência no processo de emagrecimento.

O número de mitocôndrias que você tem pode ser aumentado, criando uma demanda por mais produção de energia. Na verdade, HIIT é um potente estímulo para a criação de novas mitocôndrias

Internamente, seu corpo sofre muitas mudanças hormonais em resposta ao treinamento intenso. HIIT aumenta os níveis de hormônio de crescimento e testosterona após apenas 10 minutos, e a quantidade secretada está correlacionada à sua intensidade de exercício.

O hormônio do crescimento e a testosterona formam um combo potente tanto para a perda de gordura quanto ao crescimento muscular.

Sabia que você pode queimar mais gordura fazendo exercícios para emagrecer nas férias HIIT do que o típico treinamento de resistência?

Um estudo comparando o programa de HIIT de 15 semanas e um programa de treinamento de resistência (ET) de 20 semanas mostrou que, apesar do menor custo de energia, o HIIT induziu uma redução mais potente na gordura subcutânea.

Quando os cientistas ajustaram os números para que a queima de calorias fosse igual, a diminuição na soma de seis dobras cutâneas subcutâneas induzidas pelo programa HIIT foi nove vezes maior.

Então, você já sabe, entre os mais efetivos exercícios para emagrecer nas férias se destaca o Hiit.

Como funciona Perda de Medida? Programa de emagrecimento rápido

Como funciona Perda de Medida? Programa de emagrecimento rápido

Afinal, como funciona Perda de Medida? A seguir conheça o funcionamento de um dos mais populares programas para emagrecer rapidamente!

Eu recebo muito mensagens nas minhas páginas das redes sociais de pessoas que desejam saber como funciona Perda de Medida?

Então, para facilitar a resposta segue abaixo o funcionamento deste programa para perder medida em 3 semanas, sem remédios, dietas malucas ou diversas horas de malhação.

Oi gente, tudo bem? Sou Anninha Reis, autora e Coach de Emagrecimento do programa Perda de Medida, além de trabalhar em outros negócios relacionados com nutrição, personal trainer e Coach.

Sou casada, possuo 2 filhos e estou muito feliz, pois hoje eu vou explorar como funciona Perda de Medida para você finalmente emagrecer rápido.

Detalhes de como funciona Perda de Medida

Perda de Medida é um programa de emagrecimento que dura 3 semanas e promete reduzir medidas da barriga, do bumbum, das cochas e outras partes do corpo. Serve tanto para homens como às mulheres.

Com o Perda de Medida você não precisa se preocupar em usar nenhum tipo de equipamento especial para fazer os treinamentos.

Os treinos podem ser feitos em home fitness, ou seja, dentro de casa. Outra notícia favorável é a não necessidade de seguir uma dieta sem alimentos gostosos. E ainda tem dicas comportamentais que direcionam a sua mente para ajudar no emagrecimento da barriga.

O Perda de Medida funciona da seguinte maneira: Após confirmar a sua inscrição você vai ter acesso ao painel online com todo o conteúdo do programa, reunido em linguagem simples e fácil de entender.

Conteúdo Perda de Medida se divide em três partes: Fitness (treinos em casa), nutrição (sugestões de cardápios diários) e Coach de emagrecimento (conselhos comportamentais)!

1 # Fitness: Perda de Medida (PM)

Vídeos com o passo a passo de como praticar os treinos. Você pode fazer conforme as minhas indicações, ou, seguir no seu próprio ritmo.

Detalhe – os treinos são realmente simples de colocar em prática e não exigem nenhuma forma de malabarismo.

Por este motivo se pode dizer que Perda de Medida funciona para pessoas de diferentes idades, desde jovens com desejo de tonificar o abdômen até adultos que desejam apenas perder medida para melhorar a estética do corpo, ficar bem em roupas, ter mais saúde e bem-estar.

2 # Nutrição: como funciona perda de medida?

Embora não seja obrigatório, você pode seguir as sugestões de cardápio estabelecidas no programa Perda de Medida. Vale a pena considerar as indicações para intensificar ainda mais a queima de gordura abdominal.

3 # Coach de emagrecimento

Eu costumo a dizer para alunos (as) no Perda de Medida que esta consiste na parte mais importante do programa, e, também representa todo o segredo para que a fórmula do emagrecimento em 3 semanas resulte em sucesso.

Contudo, também representa a parte que gera mais curiosidade, o que é normal, afinal, nenhum outro programa de emagrecimento online disponível em linguagem portuguesa (Brasil, Portugal, Angola e Moçambique) tem um trabalho com foco no Coach de Emagrecimento.

Quantas vezes você prometeu que ia começar a fazer academia para emagrecer e no final não fez nada? E as dietas que não duram mais do que 3 ou 4 dias? Mas, por que isto acontece na sua vida?

Porque você não tem à disposição as melhores dicas Coach de Emagrecimento. Mas, este problema pode acabar na sua vida, desde que participe do Perda de Medida.

Coach de Emagrecimento no Perda de Medida é um método exclusivo porque trabalha para fortalecer a sua mente e ajudar a você não desistir desta vez no meio do caminho de emagrecer definitivamente.

Graças às indicações Coach de Emagrecimento no Perda de Medida você também aprende técnicas para manter a boa forma conquistada após os 21 dias de duração do programa.

Sim, Perda de Medida se preocupa em prestar assistência não apenas no período de duração do programa como também após o término, pois tal sistema de emagrecimento tem a verdadeira preocupação de fazer você emagrecer de verdade.

O Coach de emagrecimento se trata de uma verdadeira benção, pois além de perder peso com esta assistência você diminui a depressão e aumenta a vontade de viver, principalmente porque o corpo vai ficar em forma.

Resultados do Perda de Medida

De fato, não espere começar o Perda de Medida com mais de 100 quilos no corpo e ficar com a barriga tanquinho em 21 dias. Esta não é uma fórmula mágica.

Contudo, se você tem pouca gordura abdominal, ou, possui aquelas gordurinhas na barriga que insistem em não sair de jeito nenhum, então de modo provável o abdômen fica tanquinho.

Porém, isto não quer dizer que apenas as pessoas com pouca gordura no corpo podem participar.

Ao contrário, Perda de Medida também tem o foco de fazer uma pessoa gordinha ficar mais magrinha, e, satisfeita com os resultados em redução da barriga dentro de apenas 3 semanas.

Bônus Perda de Medida

Além do conteúdo exclusivo repleto de detalhes ponta a ponta para você perder peso rápido, também existem bonificações, tais como o Manual da Higiene dos Alimentos e os vídeos extras com abdominais especiais para tonificar a barriga em velocidade recorde.

Outra das importantes bonificações no Perda de Medida está no cobiçado Grupo Secreto do Perda de Medida no Facebook.

O grupo grátis Facebook Perda de Medida já traz bastante conteúdo inédito com fitness, dicas de nutrição e Coach de Emagrecimento.

Mas, no grupo secreto, que é reservado apenas para participantes, você ganha um acesso exclusivo a retirar dúvidas comigo, Anninha Reis.

E tem muito mais bônus PM. Por este motivo, fique de olho que em breve as inscrições estarão abertas.

Quais são as vantagens de fazer Perda de Medida?

Uma, duas ou até diversas destas vantagens podem acontecer na sua vida se você participar e concluir este simples programa de emagrecimento:

Possuir um corpo mais sedutor capaz de atrair novos amores ou de fazer o marido (a esposa) ficar ainda mais ligado (a) na relação, com muito orgulho de ter você como parceiro (a) ideal.

Não sofrer rejeições nos relacionamentos na cama, ou, jamais sentir que o seu companheiro tem vergonha de andar com você em público.

Voltar a curtir uma praia como toda a pessoa merece, ou seja, com trajes de banho confortáveis, tais como um biquíni ou apenas de bermuda.

Na verdade, até se for na praia de nudismo você não vai passar vexame por causa da aptidão física :).

“Nossa, amiga, como você engordou”, você não vai ouvir esta típica frase das colegas invejosas que parecem não querer ver a sua evolução.

Orgulho de si, e sentir que as pessoas ao redor estão mais orgulhosas de você por ter chegado à forma ideal sem precisar tomar remédios, fazer cirurgia de redução do estômago ou se submeter a outros métodos artificiais não indicados para o emagrecimento.

Ao se sentir melhor e uma pessoa mais marga, você vai conseguir desempenhar melhor as suas funções no trabalho, aumentando autoestima e evoluindo como ser-humano em todos os sentidos.

Ao participar do Perda de Medida você realmente consegue emagrecer rápido, e sem precisar seguir indicações de cardápios sem gosto e que só deixam barriga roncando o dia inteiro.

Os treinos do Perda de Medida são praticáveis dentro de casa e não duram mais do que 20 minutos por dia. Sobrou um horário no dia? Então, comece a malhação dentro de casa, com total segurança.

Ao malhar em casa você não precisa mostrar o seu corpo ao público ou dividir equipamentos com outras pessoas, duas típicas rotinas tradicionais de qualquer academia ao redor do mundo.

Agora que você sabe como funciona Perda de Medida fique com ligado (a) no período de inscrições.

EM BREVE: Dentro de poucos dias o Perda de Medida vai abrir as inscrições.

Me siga neste blog e nas principais redes sociais, fique por dentro para se inscrever o quanto antes, pois as inscrições são limitadas.

Perda de Medida: método para emagrecer em 3 semanas exclusivo

Perda de Medida: método para emagrecer em 3 semanas exclusivo

Perda de Medida é um método para emagrecer rápido com total garantia e respaldo científico. Comece agora mesmo o caminho da barriguinha de pilão.

Qual é o melhor método para a perda de medida rápido? Nossa! Mas, que pergunta difícil de responder! Contudo, eu tenho certeza que você pensou nesta questão em algum dia da sua vida.

Com o tanto de fórmulas que prometem fazer você ser a nova capa da revista fitness mais vendida nas bancas, e, que não geram os resultados esperados, sem dúvidas é possível duvidar de uma nova promessa sobre emagrecimento.

Como é chato você comprar um método para emagrecer da revista ou dos sites na internet, colocar tudo em prática, e, mesmo assim não conseguir vestir uma roupa legal, que valoriza o corpo e aumenta a autoestima.

Por que grande parte dos métodos para a perda de medida não funciona?

Você já se perguntou sobre a causa destes métodos de emagrecimento não funcionar direito? Mas, será que este problema ocorre por causa da metodologia ou por que você nunca chega ao fim do programa?

Independente se o problema acontece por causa da primeira ou segunda pergunta, o fato é que até hoje você não encontrou um programa para emagrecer que se encaixa na sua rotina: quase sempre ocupada por causa de cuidados com a família, os estudos ou o trabalho.

Mas, você não precisa colocar as duas mãos na cabeça e entrar em pânico. De fato, ao redor do mundo existem muitas outras pessoas que também seguem milhares de métodos para emagrecer rápido, e, também não conquistam resultados favoráveis ao emagrecimento.

E, para dizer a verdade, na grande parte das vezes o problema está no programa de emagrecimento e não em falta de disposição das pessoas de seguir métodos simples para perder medida.

Apenas exercícios e dieta não adianta para emagrecer com saúde

Grande parte destas metodologias, quando não exige a prática de exercícios tipo malabarismo (ou seja, difíceis de fazer) requer a dieta restritiva ou os métodos não naturais para perder medida, caso da ingestão de remédios, por exemplo.

E a maioria das metodologias para perda de medida não funciona porque se concentra apenas em 2 dos 3 pilares indispensáveis para emagrecer: Educação física e nutrição.

Mas, se praticar exercícios físicos (educação física) e fazer dieta restritiva (nutrição) não são as duas coisas mais importantes no caminho do emagrecimento pleno e formação da barriga tanquinho, então o que falta?

Sim, falta uma coisa tão importante como treinar e se alimentar de forma balanceada: O Coach de Emagrecimento. Sim, Coach de Emagrecimento! Você já ouviu falar nisto!

Mas, o que é Coach de Emagrecimento?

Muito mais do que uma pessoa com capacidade de fazer palestras sobre perder medida, o Coach de emagrecimento é um profissional que tem conhecimentos de fitness, nutrição e gestão comportamental.

Você planejou fazer uma dieta de emagrecimento na segunda-feira, mas, terça-feira à tarde já abandonou o regime? Fez dois dias de exercícios e ficou semanas sem praticar nada?

Tenha certeza que o seu problema é resolvido com Coach de emagrecimento, um profissional especialista em fazer você não desistir de se esforçar para emagrecer.

Existe um programa para perder medida com Coach de Emagrecimento?

Oi gente, tubo bem?

Meu nome é Anninha Reis e sou autora do primeiro método online para emagrecimento que têm treinos fáceis de fazer em casa, sugestões de cardápios e lições Coach que direcionam o comportamento da sua vida para perder peso, evitando assim as chances de desistência na metade do caminho.

O nome deste método é Perda de Medida! Basta você ter conexão com a rede mundial de computadores (internet) para acompanhar todas as etapas do programa que dura apenas 21 dias.

Isto mesmo, dentro de 3 semanas você elimina bastante gordura no abdômen, ou, até forma a barriga tanquinho (para casos nos quais as pessoas participantes possuem pouca gordura abdominal).

Perda de Medida também tem foco em queimar gordura nas coxas, nos glúteos ou outras partes do corpo.

Programa Perda de Medida funciona para todos, desde pessoas com excesso de gordura abdominal até ao público que apenas quer eliminar as gordurinhas localizadas para conquistar a tão sonhada barriga tanquinho rapidamente.

Os exercícios são fáceis de praticar em casa, qualquer espaço mínimo já é o bastante. As sugestões de cardápios são variadas, ou seja, de modo provável os alimentos que você mais gosta estão nas listas do menu Perda de Medida.

E ainda tem os conselhos motivacionais que ajudam a superar os problemas comportamentais que atrapalham a vida de qualquer pessoa com desejo de emagrecer.

Chega de tentar, de dissimular, de mentir, se enganar e ofuscar aquilo que não dá para esconder! Agora é a hora de entrar em forma com o Perda de Medida.

Um método para Perda de Medida que funciona!

Perda de Medida é um método de emagrecimento que funciona porque foge do convencional ao oferecer uma metodologia com: educação física, nutrição e Coach de Emagrecimento. A seguir conheça o ressumo desta solução para perder barriga em 3 semanas.

Como funciona Perda de Medida?

Em síntese o conteúdo do Perda de Medida tem:

Vídeos home fitness: Já imaginou chegar do trabalho e ir direito para a malhação? Sim, sem precisar caminhar ou dirigir até a academia!

É só assistir aos vídeos de treinos Perda de Medida que não duram nem 20 minutos ao dia, executá-los, e, correr para o banho e depois descansar sem o peso na consciência de ter trabalhado o dia inteiro no escritório sem fazer exercícios físicos.

Sem acessórios, com o próprio peso do corpo! É muito fácil e simples!

Sugestões de cardápios com orientações profissionais: Veja quais pratos consumir nas principais alimentações do dia. Há lista de compras com todos os produtos a serem comprados no supermercado.

Você vai perceber que com esta reeducação aumentar as compras no final do mês saem mais baratas e otimizam o processo de emagrecimento.

Coach de Emagrecimento: Sessões coaching nas quais você aprende maneiras efetiva de mudar o comportamento e direcionar os costumes nas rotinas do dia a dia no sentido de emagrecer sem estresse, aumentando assim também a saúde e o bem-estar.

Guia de alimentações da indústria: Serve para você aprender a selecionar as opções alimentares nas prateleiras dos supermercados.

De fato, quase ninguém tem tempo de ler os rótulos dos alimentos de ponta a ponta, principalmente nos dias mais corridos da semana. Mas, como escolher as melhores opções para a saúde e ao emagrecimento nesta correria?

Simples, acompanhe as dicas Perda de Medida reunidas no guia das alimentações da indústria.

Também existem listagens que indicam sem enrolação as marcas mais indicadas no consumo de pão, biscoitos, sucos, entre outros alimentos ou outras bebidas.

Calendário: Marque os dias dos exercícios, as horas das alimentações, entre outras formas de marcação para melhorar a organização no sentido de emagrecer com consciência.

E tem bonificações?

Sim!!! O Perda de Medida possui bônus grátis especiais para que você otimize o desempenho na queima de gordura abdominal, ou, mantenha a boa forma conquistada após a participação no programa:

Grupo secreto no Facebook: Tire dúvidas, compartilhe fotos da sua evolução, faça novas amigas que também estão no caminho de emagrecer e se beneficie com videoconferências comigo, Anninha Reis, a Coach de Emagrecimento do Perda de Medida.

Mais Treinamento: Treinos em vídeos extras com abdominais especiais ou outras formas de exercícios praticáveis na sala da sua casa.

Guia conservador: Indicações para higienizar e conservar alimentos saudáveis.

Será que eu devo participar do Perda de Medida? Sim! Tem garantia

Se você ainda tem dúvidas sobre participar ou não do Perda de Medida vale a pena indicar outra vantagem, ou seja, a garantia.

De nenhuma maneira eu quero que você faça a inscrição e se arrependa por esperar outra coisa, pois o meu objetivo é ajudar as pessoas a perder medida sem estresse.

Mas, se por algum motivo você achar que não valeu a pena, eu devolvo o seu dinheiro, basta me enviar uma mensagem.

Até os dias de hoje milhares de pessoas conseguiram emagrecer ao ponto de terem uma nova vida mais feliz e saudável.

Não tenho problema algum em devolver o seu dinheiro caso você não goste do Perda de Medida (garantia de 7 dias). Mas, eu sei que no final das contas você vai amar participar.

Como se inscrever no Perda de Medida?

Infelizmente as inscrições ainda não estão abertas, pois o projeto Perda de Medida só vai estar no ar por volta do fim deste ano.

Contudo, você já pode ter uma prévia desta novidade ao acompanhar a Fan Page ou o canal Youtube do Perda de Medida.

Te vejo lá! Um super beijo da Anninha Reis – Coach de Emagrecimento do Perda de Medida.

Por que planejar fazer 100 abdominais por dia não faz emagrecer?

Por que planejar fazer 100 abdominais por dia não faz emagrecer?

Você sabe por que planejar centenas de abdominais diárias pode não ser o remédio mais eficaz para perder peso ou gerar barriga tanquinho?

Tem gente que faz 10, 100, 1.000, enfim diversos abdominais por dia e mesmo assim não consegue perder bastante gordura na barriga ou formar uma barriguinha tanquinho. Mas, você já chegou a pensar por que isto acontece?

Oi gente, tudo legal por aí? Meu nome é Anninha Reis, sou Coach de Emagrecimento de um programa que promete emagrecer o Brasil, que se chama “Perda de Medida”.

Neste texto eu vou explicar a razão de às vezes não existir tanta efetividade em planejar fazer dezenas, centenas ou milhares de abs por dia no intuito de formar a barriguinha de pilão!

Abdominais, perda de medida e Coach de emagrecimento

Quantas vezes você chegou no domingo e pensou: “Nossa, em todos os dias da próxima semana eu vou fazer pelo menos 100 abdominais por dia para ficar com aquela cinturinha fina”.

Aí chega na segunda-feira você até faz o treino completo. Porém, na terça-feira, quando vai começar a fazer, surge um problema com a família, amigos ou até mesmo o trabalho.

Resultado: Você até desencana do treino! E assim acontece semana após semana, enquanto a barriga apenas aumenta, e, os glúteos e braços ficam cada vez mais flácidos.

Diante de tantos problemas acontece sempre a mesma coisa: Ou seja, você planeja com todo o entusiasmo fazer 100 abdominais por dia, mas o treinamento não dura mais de 2 ou três dias.

E o pior de tudo é que a gente acaba ficando chateada por não conseguir ficar bem em uma roupa mais justa, ou, vestir um biquíni mais sensual para curtir a praia no maior astral.

Sem contar que esta constante sensação de fracasso de não conseguir emagrecer é muito prejudicial para a saúde humana no médio e longo prazo.

No final das contas você acaba se sentindo a pessoa mais fracassada do mundo, fica deprimida e perde a vontade de viver.

Mas, como deixar de apenas planejar para executar com afinco 100 abdominais por dia e formar uma legítima barriguinha de pilão digna de fazer inveja até nas famosas com barriga tanquinho?

Sim, existe uma solução para não sair do foco! E você vai conhecê-la na sequência deste artigo.

Alimentação balanceada!

Antes de apresentar a solução que vai fazer você praticar diversos abdominais por dia sem peso na consciência, é importante destacar sobre a importância da alimentação nutritiva e balanceada para formar barriga tanquinho.

É sempre aconselhável dispensar o excesso no consumo de Junk Food, doces entre outros alimentos com muitas calorias e poucas vitaminas.

Agora sim! Chega o momento de revelar a solução que faz você se concentrar no treino para emagrecer!

Perda de medida: solução para o emagrecimento definitivo

Você faz dietas, se mata nos abdominais e mesmo assim não emagrece? Claro, isto só pode acontecer porque você não tem à disposição as melhores dicas Coach de Emagrecimento com foco nas mudanças de comportamento para emagrecer finalmente.

Muitas pessoas passam horas na academia, mas jamais emagrecem, justamente porque não sabem se comportar de uma maneira que auxilia o processo de emagrecimento.

Mas, onde encontrar dicas Coach de Emagrecimento que funcionam de verdade?

Isto você fica sabendo ao participar do Programa Perda de Medida, o primeiro sistema de emagrecimento saudável que reúne as três esferas mais importantes para as pessoas emagrecerem: Educação Física, conselhos de cardápios e Coach de Emagrecimento com foco na mudança de comportamento.

Esta é uma metodologia exclusiva que, eu, Anninha Reis, vou divulgar na internet, testada e aprovada por centenas de alunos que já ajudei ao longo da minha carreira como Coach de Emagrecimento.

Graças ao método único e exclusivo do Perda de Medida você perde peso em menos de 1 mês com treinos físicos fáceis de fazer em casa, sugestões de cardápios e conselhos Coach.

Para praticar os exercícios em casa você não precisa de nada além do que o próprio corpo, ou seja, não requer uso de equipamentos.

Os alimentos dos cardápios indicados são baratos e diversificados, sem contar as lições Coach prazerosas e relaxantes.

Além de perder peso e ficar com o corpo em forma rápido, o Perda de Medida faz com que, dentro de 21 dias, você se torne uma pessoa mais feliz e produtiva.

Inscrição Perda de Medida

Eu aposto que você quer saber como fazer a inscrição do Perda de Medida, né?

Então, fique de olhos atentos no meu canal do Youtube e na minha Fan Page que em breve o Programa Perda de Medida vai estar no ar.

O que é Perda de Medida? Programa de emagrecimento em 21 dias

O que é Perda de Medida? Programa de emagrecimento em 21 dias

Você sabe o que é Perda de Medida? Conheça tal significado e veja como este programa de emagrecimento ajuda em fazer você emagrecer dentro de 3 semanas.

Afinal, o que é Perda de Medida? Se você chegou até este post quer saber ao fundo o significado do Perda de Medida, um programa que reúne as três essências do emagrecimento em apenas uma solução.

Ao fazer Perda de Medida você consegue enrijecer o abdômen (ou outras partes do corpo) ou perder bastante gordura abdominal em 21 dias. Mas, antes de ir a fundo no assunto, eu quero me apresentar.

Oi gente, tudo bem? Meu nome é Anninha Reis, sou a autora do Perda de Medida. Eu criei esta solução em emagrecimento após horas de estudos práticos e teóricos com os meus alunos.

Assim como outras bilhões de pessoas ao redor do mundo, você já deve ter passado pela ruim experiência de um dia comprar algo que prometia emagrecer, usar e sentir que no final não aconteceu a redução de medida da barriga.

Não é incomum o fato de pessoas chegarem até mim para informar que não conseguem emagrecer, mesmo após constantes caminhadas diárias ou até malhação pesada na academia.

Também existem muitas mulheres que se queixam por seguir uma dieta da moda e não alcançar resultados favoráveis ao emagrecimento, ou, ter problemas em ficar no regime por mais de 2 ou 3 dias.

E o pior de tudo isto é que muitas pessoas resolvem desistir no caminho por não encontrar algo que funciona para perder peso rápido sem grandes sacrifícios.

Por este motivo, começam a surgir inúmeros problemas insuportáveis: Não caber no vestido, ficar estressada com tudo e jamais viver a vida de modo feliz.

Ao considerar os inúmeros comentários de pessoas que procuravam por uma solução definitiva de emagrecimento eu percebi que todas as queixas tinham algo incomum, ou seja, os problemas sociais.

O que os problemas sociais têm a ver com o Perda de Medida?

De fato, a grande parte das pessoas, que tenta emagrecer e não perde medida mesmo fazendo dieta e exercícios, possui problemas com: família, dinheiro, romances, educação, entre outros.

Aí, é aquela história.

Você começa segunda-feira com a dieta e os treinos físicos, mas, daí, de repente a professora do seu filho te chama para uma reunião na escola.

O marido não ajuda com afazeres no lar, a filha possui problemas em fazer a lição de casa, e, no final da semana você percebe que não seguiu uma rotina leve que gera emagrecimento. Resultado: Depressão.

Então, pensando em oferecer um programa de emagrecimento que oferece treinos fáceis em casa, sugestões de cardápios para emagrecer sem morrer de fome e dicas Coach de emagrecimento a amenizar os problemas sociais que interferem na redução de peso, eu resolvi lançar o Perda de Medida.

O programa Perda de Medida emagrecimento saudável em 3 semanas é inédito por ter uma fórmula peculiar: Educação-física, educação-alimentar e educação-comportamental via Coach de Emagrecimento.

O que é Perda de Medida? Como funciona?

Agora que você já sabe o que é Perda de Medida eu aposto que quer saber como funciona este programa de emagrecimento online, né?

Para participar você apenas precisa de 3 coisas: 1 computador (ou dispositivo móvel como celular, tablet, etc.), conexão via internet e confirmar a inscrição.

Perda de Medida possui vídeo-aulas com o passo a passo de todos os exercícios que você deve fazer no período que dura o programa (além dos vídeos bônus).

Todos são treinos fáceis de fazer em casa, nos parques, na praia ou em qualquer lugar com espaço mínimo. É realmente prático!

Também existem lições Coach de Emagrecimento para fazer em 21 dias. Com estas técnicas você aprende a se compreender melhor como pessoa, e, por consequência, segue métodos para esquecer dos problemas e se concentrar apenas na perda de calorias rápida tranquilamente.

Outro elemento importante do Perda de Medida está na sugestão de cardápios, que servem para auxiliar você em otimizar a queima de gordura enquanto come opções alimentares deliciosas.

Você sabe escolher os alimentos mais integrais nas prateleiras dos hipermercados? O que fazer para ler os rótulos dos alimentos? Estas e outras curiosas também são reveladas no Perda de Medida.

Como se inscrever no Perda de Medida?

As inscrições para o Perda de Medida abrem nos próximos dias. Calma, não fique triste. Por enquanto siga as dicas da minha página no Facebook e os vídeos que eu post semanalmente no Youtube sobre Coach de Emagrecimento.

Manual do emagrecimento saudável e efetivo: 10 dicas infalíveis

Manual do emagrecimento saudável e efetivo: 10 dicas infalíveis

Você está em busca de um verdadeiro manual do emagrecimento saudável? Então com certeza este artigo foi feito para a sua vida.

Este post apresenta um manual do emagrecimento saudável. Oi gente, tudo bem? Eu sou Anninha Reis, educadora-física, nutricionista e Coach. Toda a segunda-feira promovo um encontro online no Facebook ao vivo para esclarecer as típicas dúvidas de quem deseja perder medida.

Abaixo você conhece o exclusivo manual do emagrecimento composto por perguntas de pessoas que participam das gravações no projeto Perda de Medida, assim como as minhas respostas. Vamos lá!

1: Vale a pena comer chia para emagrecer?

Sim, chia é muito bom para quem deseja emagrecer ou perder gordura abdominal.

É uma fibra excelente, até para pessoas com problemas intestinais, assim como diminui o consumo de índice glicêmico no decorrer do dia, o que na prática representa sempre uma notícia interessante à formação da barriga tanquinho.

Contudo, não se pode esquecer que, embora saudável, chia é um alimento altamente calórico. Considere que apenas 1 colher de sopa tem 70 calorias.

Mas, esta é uma caloria que vale a pena, pois gera saciedade por longas horas.

Dependendo do alimento na alimentação principal a chia não combina bem no mesmo prato. Para resolver este problema eu a coloco na água, misturo e tomo de uma só vez.

2: Qual a melhor proporção de farinha branca e farinha integral para fazer um bolo?

Quem consegue fazer o bolo apenas com farinha integral, misturando junto com alguns farelos, com certeza se beneficia em termos de emagrecimento, principalmente ao comparar com bolos feitos de farinha branca.

Esta regra da farinha integral 100% vale tanto para alimentos doces (o bolo, por exemplo) como também às alimentações salgadas: tortas, quiches, empadões, entre outras escolhas.

3: É preciso se alimentar com qualidade e fazer exercícios para perder peso?

Muitas pessoas apenas seguem a dieta do emagrecimento, sem se exercitar, e, não conquistam o resultado que desejam para a barriguinha. De outro lado, tem gente que jamais sai da academia, mas não desenvolve um abdômen sarado.

De fato, não há dúvidas! Para conseguir emagrecer e formar barriga tanquinho você precisa fazer as duas coisas: dieta nutritiva (educação alimentar) e exercícios físicos (educação-física), assim indicam os principais tipos de manual do emagrecimento saudável e efetivo.

Muitas pessoas que não se exercitam ou jamais comem direito preferem usar remédios para emagrecer. Algumas medicações até funcionam em curto-prazo. Porém, basta ficar sem tomar alguns dias para o peso voltar com tudo.

Portanto, nada melhor para emagrecer do que seguir a fórmula correta: Dieta light e treinos físicos.

4: Caminhar no simulador é a mesma coisa que caminhada na rua?

Ao contrário do que o senso comum pode pensar, o ato de caminhar no simulador não é a mesma coisa que a caminhada nas ruas ou pistas de corridas nos parques públicos da cidade.

O problema de simulador é que o constante uso não queima tantas calorias por causa da gravidade do corpo durante a prática.

Por outro lado, na rua sempre existem desníveis no solo que ajudam a queimar mais calorias em cada passada.

Independente se você caminha na esteira ou nas ruas, é sempre importante usar o calçado apropriado e fazer exercícios de alongamento antes e depois do treino.

5: Como perder 10 quilos rapidamente?

De fato, não existe a fórmula mágica para perder medida de modo saudável. Contudo, este manual do emagrecimento vai te dar uma dica que pode ajudar no intuito de emagrecer o mais rápido possível.

Corte o açúcar de vez da sua vida: É sério! Claro, não comer nunca mais açúcar parece uma medida impossível. Neste sentido, consuma apenas de modo esporádico, tais como datas festivas ou na TPM.

Mesmo consumindo esporadicamente, você jamais deve abusar do consumo de açúcar nos dias em que consumir.

Está com desejo de comer brigadeiro? Então coma apenas uma colher de sopa e pronto, sem exageros.

Café da manhã nutritivo, outra dica que funciona no sentido de perder 10 quilos rapidamente! Frutas, queijos, pães integrais, enfim, quanto mais saudável o alimento melhor para nutrir o corpo na grande parte do dia.

Um lanche no período entre o café e o almoço também ajuda, desde que seja composto por fibras, e, barrinhas de cereais de qualidade.

Veja bem: Ao tomar um café da manhã nutritivo você consome menos alimentos no almoço ou jantar.

No almoço não tenha dúvidas: Deixe seu prato colorido como o arco-íris! Carnes magras, legumes, verduras, entre outras escolhas saudáveis.

Entre o almoço e o jantar também é importante consumir algum lanche saudável no sentido de manter a saciedade ativa até a noite.

Ao jantar siga com as escolhas de alimentações leves, sempre evitando açúcar ou alimentos salgados que têm altos índices calóricos e (ou) glicêmicos.

Natação, circuito funcional, ciclismo, enfim, pratique esportes de modo rotineiro, quase todos os dias, para a dieta saudável do dia-a-dia resultar na perda de 10 quilos o mais rápido possível.

6: Choque de dieta e exercícios funciona verdadeiramente?

Choque de dieta: Você segue a dieta alimentar de forma parecida em todos os dias da semana e não consegue emagrecer? Então, faça uma verdadeira revolução e troque as alimentações, pois isto pode funcionar.

Choque de exercícios: Funciona de modo semelhante ao choque da dieta, ou seja, se você pratica determinada rotina em atividades físicas e jamais perde medida como gostaria é hora de realizar outros treinos.

Ao fazer o choque de exercícios ou dieta você tira o corpo da zona de conforto, que precisa se acostumar à nova rotina, resultando na perda de peso.

Claro, você jamais deve pensar em trocar alimentos leves e saudáveis por calóricos em demasia. Substitua sempre por escolhas também saudáveis.

7: Caminhar por 1 hora todos os dias gera resultados?

Continuando as informações neste manual do emagrecimento saudável e efetivo vale a pena responder uma das dúvidas mais frequentes no mundo fitness, principalmente entre as pessoas com mais idade ou jovens com ritmos de vida sedentários.

Bom, se o objetivo é emagrecimento rápido se faz necessário turbinar um pouco mais o treino. Por outro lado, quando o caso foca a saúde, então caminhar por 1 hora é excelente.

É importante destacar o seguinte: quem tem vida sedentária e precisa emagrecer se beneficia mais ao apostar na caminhada longa, destas de uma hora.

Não vale a pena pegar pesado de início quando falta costume fitness na sua vida, pois gera lesões musculares.

Por outro lado, se você já caminha há tempos, digamos, 1 mês, é importante investir um pouco mais na intensidade da caminhada.

Faça o seguinte: Dê pequenos tiros de corrida entre um obstáculo e outro no ambiente.

Digamos que você corre em uma pista num parque. Então, marque a distância de um poste para outro, por exemplo, correndo na total intensidade para depois voltar à caminhada tranquila e serena.

8: Tomar suco de couve de manhã vale a pena?

Sim! Suco de couve ajuda, mas uma vez que você tenha uma alimentação rica em fibras e vegetais talvez não faça tanta diferença no emagrecimento.

O mais importante quanto ao suco de couve é saber se você gosta ou não de couve.

Muitas pessoas tomam mesmo sem gostar pensando que faz uma ampla diferença na redução de gorduras abdominais, o que não é o caso quando a alimentação no dia a dia acontece em nível saudável.

9: Vale a pena fazer Jump?

Em termos práticos qualquer manual do emagrecimento que se preze vai indicar a prática de Jump como atividade física, seja na academia ou em frente da televisão. A vantagem neste modo de treino é que quase não tem impactos.

10: Água com limão tem efeito emagrecedor?

Eu sei que é triste acabar este manual do emagrecimento informando que água com limão não tem efeito emagrecedor. Este representa outros dos mitos no universo da perda de medida.

Como fazer uma academia improvisada com os móveis da casa?

Como fazer uma academia improvisada com os móveis da casa?

Como fazer uma academia improvisada? Por causa da falta de tempo ou dinheiro muitas pessoas pensam em improvisar o ginásio dentro de casa para ficar em dia com a educação-física.

Contudo, você não precisa gastar dinheiro com equipamentos ou materiais recicláveis para montar equipamentos. Na prática, os próprios móveis da casa fazem este papel muito bem, assim dizem especialistas em como fazer uma academia improvisada.

Cama, sofá, cadeiras, pés de mesa, enfim, os móveis podem sim fazer o papel de equipamentos para você malhar no sentido de emagrecer e (ou) formar a barriguinha tanquinho.

Vale destacar que além de barato, usar os móveis pode ser mais prático, tendo em vista, que, normalmente, os equipamentos fitness dentro de casa quase sempre possuem o mesmo destino: encostados no canto da sala servindo como cabide e ocupando espaço.

Contudo, o espaço não representa a única explicação que motiva as pessoas em pensar sobre como fazer uma academia improvisada, e, mesmo assim, colher benefícios ao corpo igual à malhação na academia.

Oi, gente. Eu sou Anninha Reis, Coach de Emagrecimento do Sistema Perda de Medida. Neste post demonstro vídeos com atividades físicas para fazer em casa e transformar a sua sala numa verdadeira academia improvisada.

Você vai ver que legal! Saca só 😉

Por que fazer uma academia improvisada com os móveis de casa?

Você chega cansada (o) do trabalho, a chuva é intensa no lado de fora, e, o corpo está um pouco fadigado! Quase impensável pegar o guarda-chuva e seguir para a academia, né?

Nestas horas o bom mesmo é usar cadeiras ou sofás para começar a malhar logo depois de fechar a porta da sua casa.

Assim, basta se exercitar e seguir para o banho antes do merecido descanso com a consciência tranquila por estar em dia na educação-física.

Vale destacar que o ato de como fazer uma academia improvisada na própria sala beneficia também às pessoas que trabalham em casa, afinal, os equipamentos fitness estão espalhados ao redor. Quando sobrar um tempo é só começar a malhação.

Privacidade é mais segurança!

Malhar em casa talvez tenha a mais elevada de todas as vantagens, principalmente a quem tem receio de malhar em público pelo corpo que não está em forma ou por outras questões particulares.

Por mais cara e exclusiva que seja a academia, você sempre vai ter que dividir os aparelhos com outras pessoas. Às vezes é necessário até participar da conversa para não ser uma pessoa mal-encarada, inclusive quando os assuntos são infantis e insuportáveis.

Para as mulheres pode ser ainda mais constrangedor malhar em público, principalmente quando na academia existe um bando de homens que ficam secando com olhos os corpos femininos – um fato prejudicial até ao desempenho na prática dos exercícios.

Também tem a questão financeira. Você paga uma mensalidade alta para poder usar os equipamentos da academia todos os dias.

Contudo, sejamos francos, você não vai malhar de segunda-feira a domingo no ginásio. Ou seja, ao final das contas, quase nunca vale a pena.

Claro, você pode estar com medo de transformar a sala de casa em academia por não ter ao lado a figura de um personal trainer.

Contudo, já não é preciso ficar com este tipo de medo, pois hoje em dia existe o Programa Perda de Medida, que ensina à base de vídeo-aulas focadas nas práticas de como fazer uma academia improvisada com os móveis de casa e malhar.

O segredo de como fazer uma academia improvisada dentro de casa?

Um segredo imbatível de como fazer uma academia improvisada dentro de casa é seguir as vídeo-aulas do Sistema Perda de Medida, que mostram com riqueza de detalhes os melhores exercícios físicos para queimar gordura de modo eficaz.

No Perda de Medida, eu, Anninha Reis, reúno todo meu conhecimento técnico e conceitual em educação-física ou nutrição para ajudar você a conquistar o corpo que sempre sonhou ter.

O projeto Perda de Medida é feito para quase todos os tipos de pessoas, desde sedentárias até àquelas acostumadas com academia que às vezes ficam com preguiça de sair de casa apenas para malhar.

Seja no quarto de um hotel ou na própria sala de casa, o programa Perda de Medida ensina como fazer uma academia improvisada.

Coach de emagrecimento: O que é? Qual significado?

Coach de emagrecimento: O que é? Qual significado?

O que é Coach de emagrecimento? Quais as particularidades deste tipo de profissional que diferem dos outros especialistas em perda de medida?

Coach de emagrecimento, um termo confuso a quem não tem o costume de ler revistas sobre fitness. Este profissional trabalha com foco na perda de gordura corporal, desde abdômen até coxas, glúteos e outras partes do corpo.

O que é um Coach de Emagrecimento?

Não é personal trainer, nem educador físico ou nutricionista! Na prática, o Coach de emagrecimento reúne estas 3 particularidades em apenas um profissional.

Em inglês a palavra Coach também significa instrutor ou treinador. Neste sentido, Coach de Emagrecimento é o profissional gabaritado para treinar as pessoas que desejam emagrecer e (ou) desenvolver um abdômen sarado.

Eu, Anninha Reis, sou Coach de Emagrecimento do Sistema Perda de Medida.

Resolvi me especializar neste setor (Coach de Emagrecimento) ao notar a carência de profissionais gabaritados no mercado com especialização em nutrição e educação física dentro do mesmo currículo.

Em países como Estados Unidos e Inglaterra o Coach de Emagrecimento é um profissional popular, presente nas academias ou clínicas de reeducação alimentar em virtude da alta qualidade nos resultados.

Emagrecer sem cerimônia

Os profissionais especialistas na arte do Coach de Emagrecimento têm total respaldo científico para aconselhar tudo o que uma pessoa precisa fazer para emagrecer, desde atividades fitness até dietas alimentares.

Você quer saber como se comportar durante o processo de emagrecimento sem riscos de seguir o caminho errado ou perder as esperanças ao parar no meio? Então, conte com a ajuda do Coach de Emagrecimento.

Convém dizer o seguinte, um Coach de Emagrecimento que se preze jamais deve indicar métodos artificiais para emagrecer capazes de prejudicar à saúde, tais como remédios, por exemplo.

O bom Coach de Emagrecimento tem uma metodologia para emagrecer de modo natural, apenas à base de exercícios físicos, conselhos de nutrição e indicações simples para mudanças nos hábitos do dia a dia.

Perda de Medida: Sistema Coach de Emagrecimento

Para ajudar os brasileiros e as pessoas de países que falam português eu resolvi criar o Perda de Medida – primeiro sistema Coach de Emagrecimento brasileiro online com foco na nutrição e nas atividades físicas realizadas dentro de casa.

Ao acompanhar os vídeos do sistema Perda de Medida você emagrece com base nos conselhos profissionais que eu reúno em mais de 12 anos de experiência nas áreas de fitness e nutrição.

Chame a família, as amigas e os amigos para assistir aos vídeos. Ao acompanhar as dicas Coach de emagrecimento do Perda de Medida se percebe que perder peso não é algo complicado.

Tudo pode ser muito prático, é só você manter o foco e seguir as dicas dos vídeos Perda de Medida: simples, rápidos e práticos.

Por que contar com a ajuda do Coach?

Você já fez de tudo e não conseguiu emagrecer? Dietas malucas, remédios perigosos que não vendem nas drogarias convencionais, dicas de revistas, conselhos dos programas de TV, horas de malhação na academia e nada de barriga tanquinho?

É sempre desagradável se sentir mal por não conseguir emagrecer ou ficar com corpo sedutor, capaz de atrair o marido ou os namorados de longa data.

Você não tem um grande amor nos dias atuais? Começa uma relação e o relacionamento insiste em não funcionar? Ao bem da verdade, isto pode se relacionar com a sua forma física atual.

Claro, você não precisa ser uma mulher fútil, que só pensar em se exercitar sem alimentar o intelecto. Porém, ter a forma física mais próxima do ideal é sempre um fator motivador para valorizar o seu lado feminino.

Também há questões de saúde! Isto é, não adianta apenas trabalhar fora ou dentro de casa e esquecer da saúde. Diversas doenças são geradas por causa do excesso de gordura abdominal.

Enfim, para resolver de forma definitiva esta história sem fim de você jamais conseguir emagrecer ou tonificar o abdômen vale a pena consultar um Coach de Emagrecimento.

Cuidado com a escolha!!!

Não leve em conta todos os vídeos que você assiste com Coach de Emagrecimento. Você deve procurar saber se quem apresenta possui credenciais e experiência suficientes para indicar conselhos tanto de educação física como nutrição.

Assine o canal do Perda de Medida, acompanhe as indicações profissionais altamente confiáveis. Veja novidades sobre fitness e nutrição saudável ao fazer parte da Fan Page Perda de Medida Coach de Emagrecimento.