Por que planejar fazer 100 abdominais por dia não faz emagrecer?

Por que planejar fazer 100 abdominais por dia não faz emagrecer?

Você sabe por que planejar centenas de abdominais diárias pode não ser o remédio mais eficaz para perder peso ou gerar barriga tanquinho?

Tem gente que faz 10, 100, 1.000, enfim diversos abdominais por dia e mesmo assim não consegue perder bastante gordura na barriga ou formar uma barriguinha tanquinho. Mas, você já chegou a pensar por que isto acontece?

Oi gente, tudo legal por aí? Meu nome é Anninha Reis, sou Coach de Emagrecimento de um programa que promete emagrecer o Brasil, que se chama “Perda de Medida”.

Neste texto eu vou explicar a razão de às vezes não existir tanta efetividade em planejar fazer dezenas, centenas ou milhares de abs por dia no intuito de formar a barriguinha de pilão!

Abdominais, perda de medida e Coach de emagrecimento

Quantas vezes você chegou no domingo e pensou: “Nossa, em todos os dias da próxima semana eu vou fazer pelo menos 100 abdominais por dia para ficar com aquela cinturinha fina”.

Aí chega na segunda-feira você até faz o treino completo. Porém, na terça-feira, quando vai começar a fazer, surge um problema com a família, amigos ou até mesmo o trabalho.

Resultado: Você até desencana do treino! E assim acontece semana após semana, enquanto a barriga apenas aumenta, e, os glúteos e braços ficam cada vez mais flácidos.

Diante de tantos problemas acontece sempre a mesma coisa: Ou seja, você planeja com todo o entusiasmo fazer 100 abdominais por dia, mas o treinamento não dura mais de 2 ou três dias.

E o pior de tudo é que a gente acaba ficando chateada por não conseguir ficar bem em uma roupa mais justa, ou, vestir um biquíni mais sensual para curtir a praia no maior astral.

Sem contar que esta constante sensação de fracasso de não conseguir emagrecer é muito prejudicial para a saúde humana no médio e longo prazo.

No final das contas você acaba se sentindo a pessoa mais fracassada do mundo, fica deprimida e perde a vontade de viver.

Mas, como deixar de apenas planejar para executar com afinco 100 abdominais por dia e formar uma legítima barriguinha de pilão digna de fazer inveja até nas famosas com barriga tanquinho?

Sim, existe uma solução para não sair do foco! E você vai conhecê-la na sequência deste artigo.

Alimentação balanceada!

Antes de apresentar a solução que vai fazer você praticar diversos abdominais por dia sem peso na consciência, é importante destacar sobre a importância da alimentação nutritiva e balanceada para formar barriga tanquinho.

É sempre aconselhável dispensar o excesso no consumo de Junk Food, doces entre outros alimentos com muitas calorias e poucas vitaminas.

Agora sim! Chega o momento de revelar a solução que faz você se concentrar no treino para emagrecer!

Perda de medida: solução para o emagrecimento definitivo

Você faz dietas, se mata nos abdominais e mesmo assim não emagrece? Claro, isto só pode acontecer porque você não tem à disposição as melhores dicas Coach de Emagrecimento com foco nas mudanças de comportamento para emagrecer finalmente.

Muitas pessoas passam horas na academia, mas jamais emagrecem, justamente porque não sabem se comportar de uma maneira que auxilia o processo de emagrecimento.

Mas, onde encontrar dicas Coach de Emagrecimento que funcionam de verdade?

Isto você fica sabendo ao participar do Programa Perda de Medida, o primeiro sistema de emagrecimento saudável que reúne as três esferas mais importantes para as pessoas emagrecerem: Educação Física, conselhos de cardápios e Coach de Emagrecimento com foco na mudança de comportamento.

Esta é uma metodologia exclusiva que, eu, Anninha Reis, vou divulgar na internet, testada e aprovada por centenas de alunos que já ajudei ao longo da minha carreira como Coach de Emagrecimento.

Graças ao método único e exclusivo do Perda de Medida você perde peso em menos de 1 mês com treinos físicos fáceis de fazer em casa, sugestões de cardápios e conselhos Coach.

Para praticar os exercícios em casa você não precisa de nada além do que o próprio corpo, ou seja, não requer uso de equipamentos.

Os alimentos dos cardápios indicados são baratos e diversificados, sem contar as lições Coach prazerosas e relaxantes.

Além de perder peso e ficar com o corpo em forma rápido, o Perda de Medida faz com que, dentro de 21 dias, você se torne uma pessoa mais feliz e produtiva.

Inscrição Perda de Medida

Eu aposto que você quer saber como fazer a inscrição do Perda de Medida, né?

Então, fique de olhos atentos no meu canal do Youtube e na minha Fan Page que em breve o Programa Perda de Medida vai estar no ar.

Deixe seu comentário!